László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Americano69

É bem, contratamos jogadores para o Santander usar.
Pode ser que para o ano eles aceitem o Peixoto por empréstimo...

Denim

Enfim é spr a mesma treta...nem se aproveita o jogador nem se consegue realizar um encaixe com a venda dele...mais um empréstimo:Ridículo!

luis___alex

este nunca mais volta de certeza

esta era a sua oportunidade
falhou

agora é só esperar que não percamos tudo e para o ano ainda o consigamos vender por algum dinheirinho

m20

Citação de: VanBasten em 31 de Julho de 2009, 13:24
É vender...se não serve, não serve (na minha opinião, tinham mais é que trabalha-lo, mas pronto...é a cagada do costume).
Isto é o mesmo de sempre :"ou te afirmas logo , ou não te afirmas "
Infelizmente aqui no Benfica as coisas têm que ser sempre feitas a 200 à hora, porque os resultados exigem-se.Mas nem a 200 , quanto mais a 100...

Joga Bonito

Com mais 4 empréstimos além deste talvez consigamos reaver o 1.8Milhões de euros investidos em 2007/08.

Velazquez

Perdemos um jogador de qualidade.Agora podem não ver mas daqui a algum tempo vão ver

contratudo

Espero que o Peixoto seja treta (nunca foi defesa esquerdo)... Tragam mas é o Evaldo que é um lateral em condições.

Joga Bonito

Como se JJ fosse capaz de dispensar um bom jogador !

kitnoce

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2009, 13:41
Perdemos um jogador de qualidade.Agora podem não ver mas daqui a algum tempo vão ver

Qualidade ? Esteve escondida...no que vi duranta a pré-época, pouco consistente a atacar, chega atrasado nos cortes, falha passes... não gostei !

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 13:33
Com mais 4 empréstimos além deste talvez consigamos reaver o 1.8Milhões de euros investidos em 2007/08.

Sem dúvida. Aliás, até podíamos renovar com ele até 2018, assim temos mais anos para emprestá-lo e reaver algum.
Viva o Benfica da estabilidade!

luis___alex

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2009, 13:41

já agora baseias essa conclusão em que?
sabes como treina?
viste jogos dele suficientes para dizer isso?

sinceramente este sepsi nunca me apreceu grande espingarda
no entanto se isso que dizes se confirmar ele ainda é do benfica e para o ano pode sempre voltar

luis___alex

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:45

Sem dúvida. Aliás, até podíamos renovar com ele até 2018, assim temos mais anos para emprestá-lo e reaver algum.

estabilidade na mediocridade não obrigado

Paulo Silva

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:28
É bem, contratamos jogadores para o Santander usar.
Pode ser que para o ano eles aceitem o Peixoto por empréstimo...

pois enfim.
De facto o Sepsi nao tava ao nivel do plantel, mas pelo menos que o emprestassem a outro clube, português de preferência...

E o Peixoto, espero estar redondamente enganado, mas se vier é capaz de ser um Luis Filipe versão 2

Joga Bonito

Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:45

estabilidade na mediocridade não obrigado

Acho que não estás a perceber. Eu não vou aqui dizer que o jogador é bom ou mau.

O que eu sei é que custou dinheiro, foi orgulhosamente apresentado como o primeiro grande fruto do renovado gabinete de prospecção do Benfica, e é constantemente emprestado. A isto chama-se deitar dinheiro à rua.

Paulo Silva

Citação de: contratudo em 31 de Julho de 2009, 13:43
Espero que o Peixoto seja treta (nunca foi defesa esquerdo)... Tragam mas é o Evaldo que é um lateral em condições.

O Evaldo é de facto bem melhor. Mas a ideia é contratar um portugues, sobretudo por causa das normas para a liga europa. Ainda assim acho que era preferivel o antunes , por exemplo.