László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

mellamotom

cada x acredito mais na vinda do peixoto :(

Americano69

Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 13:33
Com mais 4 empréstimos além deste talvez consigamos reaver o 1.8Milhões de euros investidos em 2007/08.

Sem dúvida. Aliás, até podíamos renovar com ele até 2018, assim temos mais anos para emprestá-lo e reaver algum.
Viva o Benfica da estabilidade!

estabilidade na mediocridade não obrigado

Engraçado, essa é das frases que mais rejeitavas quando defendias o projecto de Quique Flores. Coerência...

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 13:47
Com mais 4 empréstimos além deste talvez consigamos reaver o 1.8Milhões de euros investidos em 2007/08.

Sem dúvida. Aliás, até podíamos renovar com ele até 2018, assim temos mais anos para emprestá-lo e reaver algum.

Acho que não estás a perceber. Eu não vou aqui dizer que o jogador é bom ou mau.

O que eu sei é que custou dinheiro, foi orgulhosamente apresentado como o primeiro grande fruto do renovado gabinete de prospecção do Benfica, e é constantemente emprestado. A isto chama-se deitar dinheiro à rua.

eu relativamente a sepsi sempre o achei fraco
se foi um erro a sua contratação, agora o jesus não tem de levar com ele só porque o benfica o contratou

relativamente ao dinheiro gasto concordo plenamente contigo

m,as ai ainda me preocupam mais 2 nomes:balboa e makukula
cada um foram 4 milhões e agora nem emprestados estão

mas amigo
o que podemos esperar é que cada ano que passa menos erros destes sejam cometidos

abraço

Joga Bonito

luis: Se é mau, venda-se ! Minimize-se o prejuízo! Não é emprestá-lo constantemente para no fim do contrato sair à borla.

Quanto ao Balboa, tendo ele estado em estágio, não ser utilizado um único minuto só ajudou a desvalorizar ainda mais...

luis___alex

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:50

Engraçado, essa é das frases que mais rejeitavas quando defendias o projecto de Quique Flores. Coerência...

quando EU  defendia o projecto de quique flores???????
estás mesmo a falar comigo?
não está por ai um engano???????????????

eu apoiei a vinda de quique flores como a amaioria dos users, mas a partir de certa altura da época disse claramente que ele não dava para o benfica e que não podia ficar só em nome de um ahipotética estabilidade

americano estás confundido nas minhas posições

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 13:52
luis: Se é mau, venda-se ! Minimize-se o prejuízo! Não é emprestá-lo constantemente para no fim do contrato sair à borla.

Quanto ao Balboa, tendo ele estado em estágio, não ser utilizado um único minuto só ajudou a desvalorizar ainda mais...

e quem o compra?
para ser vendido alguem tem de dar dinheiro.

quanto a balboa concordo contigo

ednilson

Então, o novo Chivu vai para onde?

Ouriço

Para vender é preciso haver comprador.

Americano69

Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2009, 13:52

eu apoiei a vinda de quique flores como a amaioria dos users, mas a partir de certa altura da época disse claramente que ele não dava para o benfica e que não podia ficar só em nome de um ahipotética estabilidade

Estarei confundido? Ou o "certa altura da época" é que veio algo tarde?

luis___alex

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: luis___alex em 31 de Julho de 2009, 13:52

Estarei confundido? Ou o "certa altura da época" é que veio algo tarde?

confusão tua americano

Joga Bonito

Citação de: Ouriço em 31 de Julho de 2009, 13:53

Para vender é preciso haver comprador.

Peço desculpa, mas quem já conseguiu fazer dinheiro com Carlitos e Amoreirinhas . . .

lonstrup

estabilidade na mediocridade não obrigado, mas mudança na mediocridade já é aceitável?

_Petit_

Citação de: jn
O defesa esquerdo romeno Laszlo Sepsi foi hoje apresentado como futebolista do Benfica para as próximas cinco épocas e meia, com a ambição de "ganhar títulos" no clube lisboeta, que oficializou a primeira contratação desde a reabertura do mercado.

O presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, explicou que o jovem romeno "foi a primeira escolha" do Benfica para uma posição na qual existiam "pequenas lacunas", com base no "aconselhamento do departamento de prospecção", que "acompanhou ao vivo mais de 10 jogos" do jogador romeno, proveniente do Gloria Bistrita.

"Todos os jogadores querem ser campeões. Venho para ajudar, porque o campeonato ainda não acabou e quero ganhar títulos no Benfica", defendeu Sepsi, de 21 anos, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, sem se intimidar com os 11 pontos de atraso dos "encarnados" para o bicampeão e líder FC Porto.

O jogador romeno, que se definiu como "um polivalente", podendo também alinhar na faixa esquerda do meio campo, assumiu "a responsabilidade de jogar num grande clube da Europa" e manifestou-se confiante de que será capaz de "ganhar um lugar de titular no Benfica".

"Tenho muita ambição. Vou precisar de algum tempo para me preparar fisicamente porque estava parado na Roménia, mas vou acelerar a preparação para chegar o mais rapidamente possível ao nível dos outros jogadores", assegurou o mais recente reforço benfiquista.

Luís Filipe Vieira explicou que o clube deposita "bastantes expectativas" na capacidade de Sepsi e adiantou que o romeno foi o "primeiro de outros (futebolistas) que virão no futuro com o aval do departamento de prospecção" do Benfica, sem revelar se o futuro acontecerá até ao fim de Janeiro, data de encerramento do prazo para as transferências.

O defesa romeno quer "trabalhar para chegar a um nível igual ou superior a (Paolo) Maldini", em resposta à comparação que o seu anterior treinador, Ioan Sabau, fez entre Spesi e o ex-jogador italiano, mas, em primeiro lugar, espera apenas "ser feliz no Benfica".

Quem admitiu que não está feliz com os recentes resultados negativos da equipa de futebol, a qual ainda não ganhou em 2008, foi o presidente: "Ninguém está feliz e os que estão menos são os órgãos sociais do Benfica. Mas iremos começar um novo ciclo positivo, que irá durar ainda mais tempo que o anterior", sustentou Luís Filipe Vieira.

ednilson

O defesa romeno quer "trabalhar para chegar a um nível igual ou superior a (Paolo) Maldini", em resposta à comparação que o seu anterior treinador, Ioan Sabau, fez entre Spesi e o ex-jogador italiano, mas, em primeiro lugar, espera apenas "ser feliz no Benfica".

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Lost_88

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2009, 13:58

:2funny:   :2funny:   :2funny:

:2funny: ;D