Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Redemption

Citação de: Peficago em 31 de Julho de 2009, 16:33
"Um jogador formado num clube é definido como aquele que tenha sido inscrito nesse clube pelo menos durante três épocas entre os 15 e os 21 anos, enquanto um jogador formado pela federação é aquele que tenha sido inscrito pelo menos durante três temporadas por clubes afiliados na mesma federação, entre os 15 e os 21 anos.

Objectivo para 2008/09
Nas duas épocas seguintes, será reservado mais um lugar na "Lista A" para um jogador formado no clube e outro para um jogador formado numa equipa da mesma federação, para que, em 2008/09, cada clube tenha quatro atletas formados nas suas academias e mais quatro oriundos da sua federação, num plantel de 25 elementos."

in uefa.com

Obrigado pelo esclarecimento. O0

46Rossi

Citação de: Redemption em 31 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2009, 16:29
Que nojo do crl... emprestar este, o Ruben Lima e dispensarem o Ribeiro para irem buscar a merda do Peixoto  :tickedoff:

O Benfica não poderia fazer retornar o Ruben?

Ok, se calhar estou a sonhar alto de mais.

Penso que sim, nem que se tivesse que dar uma pequena compensação financeira, mas duvido é que haja interesse... tristeza...

Nuno_SLB

já se estava à espera, não tinha sido muito feliz nos jogos. Agora o Peixoto ser opção ao Sepsi é que não está com nada... ::bater::

flexter

e uma estupidez ele ir embora
mas emfim.....

la continua o benfica a estragar jogadores  :fight:

GGG

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 16:32
Assim é que é!

Quantos novos? 10? 11?

Temos 8 até agora rkc. E só virá mais um jogador, portanto 9 entradas. Nos porcos já entraram qts? E pelos vistos ninguem se queixa...

Redemption

Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Redemption em 31 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: 46Rossi em 31 de Julho de 2009, 16:29
Que nojo do crl... emprestar este, o Ruben Lima e dispensarem o Ribeiro para irem buscar a merda do Peixoto  :tickedoff:

O Benfica não poderia fazer retornar o Ruben?

Ok, se calhar estou a sonhar alto de mais.

Penso que sim, nem que se tivesse que dar uma pequena compensação financeira, mas duvido é que haja interesse... tristeza...

Pois, infelizmente creio que a solução (leia-se problema), vem de Braga...

BC

Este ao menos ainda teve a oportunidade de se mostrar. Mostrou zero.
Já quem devia cá estar, anda a rodar no Setúbal.

Se querem pegar nos emprestados, não peguem por este...porque oportunidades não lhe faltaram.

Redemption

Citação de: GGG em 31 de Julho de 2009, 16:37
Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 16:32
Assim é que é!

Quantos novos? 10? 11?

Temos 8 até agora rkc. E só virá mais um jogador, portanto 9 entradas. Nos porcos já entraram qts? E pelos vistos ninguem se queixa...

Só virá só mais um jogador?

Eu não punha as minhas mãos no fogo...

JoseFreitas

Epá. O cesar :l

fodasse caralho meu!

Dixi

Este jogador não quer estar no Benfica.
É bem enviado para Espanha.

46Rossi

Citação de: Dixi em 31 de Julho de 2009, 16:40
Este jogador não quer estar no Benfica.
É bem enviado para Espanha.

Já o Peixoto quer vir para perto da Diana... é bem  :)

Roy Kent

Na primeira passagem pelo Benfica não me convenceu nada, e nesta a mesma coisa, não progrediu nada.

Redemption

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2009, 16:42
Na primeira passagem pelo Benfica não me convenceu nada, e nesta a mesma coisa, não progrediu nada.

Sinceramente gostei mais da 1ª passagem do que esta breve 2ª...

GGG

O Sepsi sempre quis ir para Espanha, de resto as declarações dele no inicio de epoca foram nesse sentido, e a verdade é que realmente nesta pré epoca mostrou muito pouco. A meu ver já não volta mais ao Benfica, porque não lhe vejo qualidade para isso.

Roy Kent

Citação de: Redemption em 31 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2009, 16:42
Na primeira passagem pelo Benfica não me convenceu nada, e nesta a mesma coisa, não progrediu nada.

Sinceramente gostei mais da 1ª passagem do que esta breve 2ª...

Eu não gostei de nenhuma.