Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

mikedoom

Penso que o que lhe falta é maturidade!

MasterPT


Red skin

N percebo o empréstimo a esta equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o Racing o quer... q o compre! Já lá teve emprestado o ano passado... mais valia emprestar o romeno a outra equipa!

GamaUno

Suportam a totalidade  do vencimento?


Pichichi

Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2009, 10:35
N percebo o empréstimo a esta equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o Racing o quer... q o compre! Já lá teve emprestado o ano passado... mais valia emprestar o romeno a outra equipa!
amigo, com todo o respeito, não dissémos o mesmo quando cá veio parar o Miccoli em 06/07 ...  :coolsmiley: agora, mais sobre o sepsi... não serve para a minha ideia de Benfica ganhador. ainda tive esperanças mas o jogo contra o Atlético acabaram com todas elas.

Bekambol

boa sorte é um bom jogador e um bom profissional, que consiga ter a sorte de fazer uma grande uma boa época.

Pedro84

Pensei que esta fosse a época em que o sepsi se fosse impor... assim não aconteceu.

Desejo-lhe muitas felicidades em Espanha! Gostei de o ouvir falar...!

Red skin

Citação de: Lavezzi em 01 de Agosto de 2009, 10:51
Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2009, 10:35
N percebo o empréstimo a esta equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se o Racing o quer... q o compre! Já lá teve emprestado o ano passado... mais valia emprestar o romeno a outra equipa!
amigo, com todo o respeito, não dissémos o mesmo quando cá veio parar o Miccoli em 06/07 ...  :coolsmiley: agora, mais sobre o sepsi... não serve para a minha ideia de Benfica ganhador. ainda tive esperanças mas o jogo contra o Atlético acabaram com todas elas.

Quem o teria de dizer era a Juve... n nós! Emprestar um jogador que n se quer no plantel por 2xs seguidas a uma equipa q n o pode comprar nunca me parece um bom negócio!

LuigiSLB83

Que accionem a clausula de compra no final de época. Tou farto de ver jogadores nossos emprestados anos a fio.

VirtualKing

Boa sorte e que os convenças a comprar-te o passe.

Batistuta

Com o Ruben Lima à espreita duvido que volte

46Rossi

Citação de: Batistuta em 01 de Agosto de 2009, 11:49
Com o Ruben Lima à espreita duvido que volte

À espreita só se for de novo empréstimo... ou vamos dispensar mais um jogador após apenas uma época no Benfica?!? Para o ano lá vai o Ruben voltar a ser emprestado ou mesmo dispensado... certinho...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2009, 11:23
Que accionem a clausula de compra no final de época. Tou farto de ver jogadores nossos emprestados anos a fio.

:2funny:

Isso é o normal!

JoaoRSantos


"O defesa-esquerdo Sepsi foi apresentado pelo Racing Santander. Perante cerca de 200 adeptos, o romeno consumou o regresso ao El Sardinero, apadrinhado pelo presidente do clube Francisco Pernía.

Em declarações à imprensa, o defesa afirmou não ter percebido qual o seu papel na Luz: "Não sabia se o Benfica contava comigo, por isso pedi para vir para cá."

Laszlo Sepsi revelou ainda o que mais o fez rumar de novo a Santander: "Fiquei convencido com o tratamento especial que me dão aqui. A cidade, os adeptos, a Cantabria de que eu gosto muito, Espanha, a Liga, tudo isto me ficou no coração. A minha família também gosta de muito de estar aqui."

Aos 23 anos, Sepsi vai cumprir a segunda temporada na Liga espanhola, de novo por empréstimo das águias ao Racing Santander. O esquerdino chegou ao Benfica como uma grande promessa, em janeiro de 2008, mas nunca se impôs na Luz."

In Record


P.S. Era bem vendido era, se o Racing não tem dinheiro, ofereçam-no a um concorrente directo desse clube, pode ser que resulte.