Sepsi

Defesa, 37 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Miguelito22

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2010, 21:04
mais um grande negocio a Benfica
Mas olha que dentro dessa tua critica temos de destacar esta venda que sim foi um bom negocio.

Far(away)

Não é um mau negócio a confirmarem-se os valores. E menos um caso bicudo para resolver.

RaykkONNN


Miguelito22


Jakub

Até podia ter sido dado. 61 and counting...


Roy Kent

Agora era sé depacharem o Ribeiro, o Balboa, o Leandro, o Makukula, o Marcel, o Elksson, o Edcarlos...uf já estou cansado, alguém que continue.

m20

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2010, 21:04
mais um grande negocio a Benfica
acho que não dava para fazer muito melhor... mas isso devo ser eu

Miguel Gouveia

1.5 milhões? :o

Nada mau, nada mau. Força no futuro Sepsi, boa sorte!

pasa

Boa sorte para ele.
Uma boa saída para ele que assim volta ao seu país.

Fico contente por o Benfica estar a conseguir realizar vendas e nao ser só empréstimos.

Freddy_Adu

Grande Festa! :cheerleaders: milhão e meio por um caso bicudo de resolver...tratem mas é já desta malta toda em janeiro para limpar a folha de pagamentos.

46Rossi

Este foi despachado num instante  :D

Deus Ex-Machina


pasa

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2010, 21:07
Agora era sé depacharem o Ribeiro, o Balboa, o Leandro, o Makukula, o Marcel, o Elksson, o Edcarlos...uf já estou cansado, alguém que continue.

Keirrison, Binya, Yebda, Marcel, Andrés Diaz.......

Biftt

1,5M e se ficássemos ainda com uma percentagem do passe é que se calhar também não era mau. O rapaz ainda se deve dar bem neste regresso.

Boa sorte no futuro Sepsi.

goncaloteixeira

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2010, 21:05
Não é um mau negócio a confirmarem-se os valores. E menos um caso bicudo para resolver.

Realmente um prejuízo numa transferência de 1 milhão de euros é mesmo um bom negócio então para o Benfica