Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

foNNtes

hun?! desculpa lá, mas tenho que discordar, apoiamos ao máximo, queres o quê? que sejamos mais uma vez criticados e chamados de rufias?

e os sócios que viram o Benfica ganhar nos tempos gloriosos? já se acomodaram a ficar sempre em 2º lugar? porque é que eles não se manifestam como antigamente também? ou só vão ao estádio para receber o Rui Costa?

não percebo, temos que convocar uma AG e aí sim, qualquer sócio pode falar directamente com o nosso presidente até lá...

querem que passemos ao ridículo de cantar "uma vergonha" não?

isso é lá po outro lado da 2ª circular...

Força Benfica!

fmb

nao coelho...ninguem esta a pedir violencia!!

estamos a pedir reacçao.... ate um clube inferior ao benfica e que ganhou mais coisas que o benfica ouve assobios de adeptos, ouve reacçoes das claques!!!!

quantas vezes mereceram, no sabado, alguns jogadores um grito como"uma vergonha, voces sao uma vergonha"??? quantas?? quantas vezes, esta equipa nao sua a camisola que veste??

46Rossi

coelho_slb

Citação de: joaocunha em 14 de Janeiro de 2008, 01:05
Citação de: coelho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 01:03
mas também se as claques agirem como se está a dizer logo muitos começarão logo a dizer que não tinham nada que fazer o k fizeram..k vergonhosa atitude deles..este tipo de cenas para partir  bem além das claques convém que restante pessoal ajude também..ainda para + agora creio que qualquer movimento ficaria ligado mais ao problema legalização que ao problema que se está a falar aqui

Desde que nunca se parta para a violência e insulto, nunca ninguém poderá criticar. Que é algo que frequentemente acontece por aqui, diga-se em abono da verdade.

Acho que as claques deviam era legalizar-se e pronto. São importantes para o futebol, mas têm de se legalizar, senão quem se lixa é o clube. A legalização é por forma a poderem exercer a sua actividade com as responsabilidades que lhes são inerentes. Na vida nada nunca pode ser feito sem responsabilidades, e parece-me que é disso que as claques andam a fugir...

isso de não partir de encontro ao insulto já tas a ir meio po contra palavras dos que pedem atitude semelhante a da juve e assim..eu por mim para haver atitude não pode ser só das claques..e também não digo k em breve as claques não se manifestem..
quanto á legalização já se falou e falou..cada qual com sua opinião..eu estou do lado das claques neste caso mas aceito quem esteja contra..isso no tópico respectivo já se discutiu e muito com argumentos d ambos os lados..

Carlos Amorim

eu não pertenço a nenhuma claque mas concordo c a ideia de uma manif. Convoquem-na q eu apareço. Os adeptos do benfica têm de se manifestar pk estão muito acomodados.

coelho_slb

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 01:06
nao coelho...ninguem esta a pedir violencia!!

estamos a pedir reacçao.... ate um clube inferior ao benfica e que ganhou mais coisas que o benfica ouve assobios de adeptos, ouve reacçoes das claques!!!!

quantas vezes mereceram, no sabado, alguns jogadores um grito como"uma vergonha, voces sao uma vergonha"??? quantas?? quantas vezes, esta equipa nao sua a camisola que veste??

assobios ouviram das centrais..mereciam obviamente que sim mas eu pelo menos não acho que  com cãnticos destes..durante o jogo nada ajuda..por mim é como disse i bem o fontes  onde estão os restantes socios? esses que têm que surgir mais e manifestar-se..pelo menos na minha opinião..e ai claro as claques poderem surgirem como complemento

an7dre

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 01:13
é assim:

MAIS IMPORTANTE QUE TUDO é dentro daquele estadio, fazermo.nos ouvir, levarmos faixas, mostrar todo o nosso descontentamento.... é la que podemos protestar a serio!!!

ai concordo...agora essa ideia da manif...por favor....

cwally

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 01:06
bem tu neste post consegues defender exactamente akilo com o qual sou completamente contra. pensa bem no que escreveste. então a melhor maneira de fazer um jogador acertar no passe, é pressiona-lo até ficar a tremer de medo de errar o mesmo? pffff vou fzr-t o mesmo no teu trabalho...

coelho_slb

é assim:

MAIS IMPORTANTE QUE TUDO é dentro daquele estadio, fazermo.nos ouvir, levarmos faixas, mostrar todo o nosso descontentamento.... é la que podemos protestar a serio!!!

é assim faixas durante o jogo  concordo mas canticos eu diria k só de apoio ao slb..gritos de uma vergonha como o fmb tava a dizer só desajudariam a equipa..para fazer algo tem que ser alguh k não prejudique os 90minutos de jogo..depois ou antes do jogo se se quiser ai sim

coelho_slb

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 01:23
Citação de: coelho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 01:22
é assim:

é assim faixas durante o jogo  concordo mas canticos eu diria k só de apoio ao slb..gritos de uma vergonha como o fmb tava a dizer só desajudariam a equipa..para fazer algo tem que ser alguh k não prejudique os 90minutos de jogo..depois ou antes do jogo se se quiser ai sim

para o presidente... o luis filipe nao tem culpa de ca estar!! percebes onde quero chegar???

sim eu percebo a ideia mas mesmo assim axo k pelo menos durante o jogo só as faixas..

Fundador

A última vez que vi uma coisa assim... foi em Guimarães, foi incrível as ruas cheias de pessoal, foi pena terem descido de divisão!
Acho bem associarmo-nos à equipa de futebol, eles são uns tristes, com um futebol triste; e assim passam a ter também uns adeptos tristes, com atitudes de m... tristes!

Saudações benfiquistas, para quem é!

MrFire

Sim sou a favor duma manifestacao!!

Aqueles que criticam as claques, devem ter uns 50 parafusos a menos.Ainda há 3 meses eramos uns hooligans foram a uma AG protestas, nao agrediram ninguem ,fomos la no nosso direito e reclamos o nosso problema....mas claro que para voçes eramos uns hooligans marginais

Hoje já somos uns meninos de coro porque nao insultamos os jogadores e a direccao.

Pa voçes todos desejo neste 2008 bastante juizo e alguma coerencia.

Nem sei como ainda aturo algumas coisas ditas por cá e me dou ao trabalho de responder

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Fundador em 14 de Janeiro de 2008, 01:29
A última vez que vi uma coisa assim... foi em Guimarães, foi incrível as ruas cheias de pessoal, foi pena terem descido de divisão!
Acho bem associarmo-nos à equipa de futebol, eles são uns tristes, com um futebol triste; e assim passam a ter também uns adeptos tristes, com atitudes de m... tristes!

Saudações benfiquistas, para quem é!

Olha que quando o Jesualdo Ferreira se foi embora as coisas não foram exactamente bonitas. Lembro-me de um directo da SIC Notícias no Estádio da Luz com uma grande aglomeração de benfiquistas à porta do estádio a gritar  «E Ó JESUALDO VAI PÓ C...»