Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

Redady

Uma Manifestação pública para ter legitimidade tem de ser comunicada antecipadamente às autoridades no espaço de tempo previsto na Lei, caso contrário será considerado atropelo à ordem pública e passível de intervenção policial.

Aconselho a manter a calma, manifestem o vosso desagrado por mails, foruns e no Estádio, mas tendo sempre presente que o respeito deve presidir qualquer atitude de Benfiquistas, evitar a ofensa gratuita, e, não prejudicar para mais tarde serem acusados, de causa principal se o Benfica obtiver como tem vindo a obter um resultado menos bom na Taça, prova onde ainda mantém legítimas aspirações!

Mantenham a calma, mas não deixem nunca de ser interventivos!

Bleach

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 00:41
Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 00:36
a manifestação só vai originar uma carga policial...
sou mais pela AG...ordeira.

A ideia é ser uma manifestação ordeira e civilizada.

Somos perfeitamente capazes de protestar sem criar um motim, ou não?

le o que o redady escreveu...
para não levares uma carga policial , tens de fazer o que ele disse....

apinho

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:27
Citação de: Hugue28 em 14 de Janeiro de 2008, 00:22
Tomem juizo pá.

Sabem, vou dizer-vos aqui umas coisas antes e depois de o Vieira entrar no Benfica

1º treinava-mos no campo do real, do odivelas e por ai fora, hoje temos um centro de estagio de altissimo nivel
2º Tinhamos uma equipa de bradar aos ceus, com P.Madeira, Thomas, Harkness, e por ai fora, com Vieira ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça, além de começarmos a fazer boa figura na europa
3º Tinhamos um estadio (mitico, é verdade) mas a cair de velho, hoje temos um dos melhores estadios da europa
4º Tinhamos o clube na falencia, com vergonhas atrás de vergonhas, a fzer cotratações sem as pagar, hoje nao vejo clube nenhum a dizer que o Benfica deve isto ou aquilo
5º As modalidades do Benfica eram uma vergonha com ordenados enm atraso meses atrás de meses, hoje nao vejo isso acontecer
6º As nossas camadas jovens pura e simplesmente nao existiam, hoje temos talvez os melhores jogadores na formação nacional dentro de cada escalão

Alem disto e de outros factos que agora nao me recordo, há ainda que notar que somos o clube com mais socios e estamos entre os 20 clubes que mais facturam em todo o mundo

E agora so porque o Benfica falha em meia duzia de contratações e perde 2 ou 3 jogos, voces querem fazer uma manifestação contra o nosso presidente????

DECIDIDAMENTE, TOMEM JUIZO E NAO SEJAM INGRATOS

Nem sequer me vou dar ao trabalho de ler as respostas que vou ter a este post
Tenham uma boa noite

epa toma tu juizo.... eu vou.te dizer umas tambem:

-direcçao composta por tudo menos por benfiquistas...
-o centro de estagio começou a ser construido na era vale e azevedo, portanto n ha ca vieirices...
-o estadio e um proecto d adirecçao no manuel vilarinho...
-pos ca o veiga, eram os maiores amigos, ganharam os dois guita e agora nem se podem ver....
-arranjou merda com a carolina para passado uns meses ser o maior amigo dela..
-fala fala e nao faz nada
-disse que simao so saia a 25 quando saiu por 18
-disse que manuel fernandes ia ficar certamente no benfica e foi o que se viu
-disse que a epoca ia tar toda planeada com todos os reforços a 2 de julho quando na 2ª jornada ainda nem tinhamos todos os jogadores.
-planeuou toda uma epoca quando subitamente muda de treinador
-diz que sabe o que esta a fazer quando perdemos jogos atras de jogos

NAO SERAO ERROS A MAIS??? NAO HA ARGUMNENTO POSSIVELQUE DESCULPE A MISERIA QUE ESTE CLUBE SE ESTA A TORNAR! PORTANTO:

SIM A ESTA MANIFESTAÇAO! ESTAMOS BEM VIVOS E NO BENFICA MANDAMOS NOS!!!!!

Não costumo participar muito, mas ás vezes tenho de intervir.
O ódio pelo nosso presidente, aliada á falta de intelecto de alguns dos nossos consócios é de bradar aos céus :

- O CE era uma obra do nosso ex-presidente JVA ?
Assim é muito fácil, eu também posso ir para presidente, e posso construir dez estádios e dez centos de estágio. Basta ir a um terreno qualquer, chamar a comunicação social, e pôr a primeira pedra no chão. Depois não meto lá mais os côtos...

- O estádio é uma obra do nosso ex-presidente Vilarinho ?
Mais uma vez aqui, é muito simples fazer projectos, mas quem é que os faz cumprir ?

Há mais de dez anos que se anda a falar do Aeroporto, e vai-se andar mais dez anos ou quinze a construílo, mas está visto que o único que tem mérito foi o governo que teve primeiro a ideia (Não me interessa saber quem foi).
Pois bem eu acho que tem bem mais mérito quem passa a obra do papel para a realidade, e isso foi o nosso presidente actual e também o anterior, que o fez, com gente de sua escolha...
Não me venham agora dizer que o nosso ex-presidente JVA é que tem o mérito do CE ! Isso é a maior burrice, estupidez, falta de bom senso, estapafurdice que eu já vi, bem dinga de quem já não sabe onde ir buscar argumentos para atacar o alvo do seu ódio primário...

Imperador04

Citação de: Redady em 14 de Janeiro de 2008, 00:42
Uma Manifestação pública para ter legitimidade tem de ser comunicada antecipadamente às autoridades no espaço de tempo previsto na Lei, caso contrário será considerado atropelo à ordem pública e passível de intervenção policial.

Aconselho a manter a calma, manifestem o vosso desagrado por mails, foruns e no Estádio, mas tendo sempre presente que o respeito deve presidir qualquer atitude de Benfiquistas, evitar a ofensa gratuita, e, não prejudicar para mais tarde serem acusados, de causa principal se o Benfica obtiver como tem vindo a obter um resultado menos bom na Taça, prova onde ainda mantém legítimas aspirações!

Depois deste post refeleti a minha faixa vai ser levada no proximo jogo em casa para o campeonato

Kampz

Citação de: Redady em 14 de Janeiro de 2008, 00:42

:bow2: :bow2: :bow2: :clap1:

Quem alinhar siga bem estas palavras...

E não se esqueçam de uma coisa muito importante.

O jogo para a Taça, vai ser a uma hora boa para se levar a família e os bilhetes vão estar a 5€.

É uma excelente oportunidade para levar crianças ao estádio.

Por isso, penso que não é o jogo ideal para uma manif porque mesmo que as intenções sejam as melhores, a revolta (misturada com umas jolas) leva a que a tendência seja a agressividade.

an7dre

é uma grande ideia...se puderem levem muitos jornaleiros do record e do ojogo...eles vao adorar..ate porque sao têm um objectivo em comum com voces dizer mal...

ahhh nao se esqueçam da tvi...com sorte ainda vao aos programas da manha e podem chorar la à vontade...

aprendam que as respostas sao dadas em eleiçoes...voces que tanto se queixam do lfv e dos abutres e da figura que fazem na comunicaçao social vao fazer com que mais uma vez sejamos motivo de chacota...

fmb

euq ueria era ver claques a reclamar... claques a gritarem e a pedriem explicações durante os jogos!! onde andam as claques do benfica???

a juve merda num jogo mandou vir com tudo que era gente do sporting e eles ganharam uma taça e uma supertaça recentemente!! no benfica nada se ganha a 2 anos, naos e é lider a 82 jornadas e esta tudo impavido e sereno!!

ONDE ANDAM NO NAME BOYS???
ONDE ANDAM DIABOS VERMELHOS???

Imperador83SLB

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2008, 00:57
euq ueria era ver claques a reclamar... claques a gritarem e a pedriem explicações durante os jogos!! onde andam as claques do benfica???

a juve merda num jogo mandou vir com tudo que era gente do sporting e eles ganharam uma taça e uma supertaça recentemente!! no benfica nada se ganha a 2 anos, naos e é lider a 82 jornadas e esta tudo impavido e sereno!!

ONDE ANDAM NO NAME BOYS???
ONDE ANDAM DIABOS VERMELHOS???

NUNCA GOSTEI DE EXTREMISMOS...MAS REALMENTE NÂO RECONHEÇO AS NOSSAS CLAQUES!...PARECEM UNS MENINOS DE CORO. :disgust:

fmb

é inacreditavel mesmo.... parecem claques de um clube que luta para nao descer!!!

coelho_slb

mas também se as claques agirem como se está a dizer logo muitos começarão logo a dizer que não tinham nada que fazer o k fizeram..k vergonhosa atitude deles..este tipo de cenas para partir  bem além das claques convém que restante pessoal ajude também..ainda para + agora creio que qualquer movimento ficaria ligado mais ao problema legalização que ao problema que se está a falar aqui

apinho

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:56
e esperamos ate 2009 e perdemos mais uma mao cheia de titulos?

E achas que se mudares de direcção agora, já tens o campeonato e taça do próximo ano garantidos ?
:estrelas: :crazy2:

joaocunha

Citação de: coelho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 01:03
mas também se as claques agirem como se está a dizer logo muitos começarão logo a dizer que não tinham nada que fazer o k fizeram..k vergonhosa atitude deles..este tipo de cenas para partir  bem além das claques convém que restante pessoal ajude também..ainda para + agora creio que qualquer movimento ficaria ligado mais ao problema legalização que ao problema que se está a falar aqui

Desde que nunca se parta para a violência e insulto, nunca ninguém poderá criticar. Que é algo que frequentemente acontece por aqui, diga-se em abono da verdade.

Acho que as claques deviam era legalizar-se e pronto. São importantes para o futebol, mas têm de se legalizar, senão quem se lixa é o clube. A legalização é por forma a poderem exercer a sua actividade com as responsabilidades que lhes são inerentes. Na vida nada nunca pode ser feito sem responsabilidades, e parece-me que é disso que as claques andam a fugir...

an7dre

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Janeiro de 2008, 00:56
e esperamos ate 2009 e perdemos mais uma mao cheia de titulos?

e envergonhar TODOS OS BENFIQUISTAS é a soluçao...?

queixamo nos do lfv falar quando nao deve....dizer o que nao deve...

e a ideia mais brilhante é fazer uma manifestaçao..ser alvo de chacota por parte dos rivais e da imprensa...

compreendo a revolta..porque eu tambem a sinto..mas se queremos mudar alguma coisa..é em eleiçoes...nao é fazer passar o benfica por mais humilhaçoes publicas..

se queremos mudança ha que apresentar ou apoiar projectos crediveis...nao é fazer figuras  ridiculas...