Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

groingsid

Contra o estado letárgico em que caiu (voltou a cair!) o nosso Benfica nos últimos 3 anos.

Contra sucessivas direcções sem rumo, sem organização, sem crédito, que usam o nosso clube como carrossel particular.

Contra esta síndrome de clubezeco pequeno que se apoderou dos adeptos do Benfica, que tudo aceitam com um conformismo próprio de quem é adepto de um Belenenses ou se um Sporting.

Contra o entreposto de jogadores sem categoria e sem classe e sem ética em que se transformou o nosso clube.

Contra o conformismo, resignação e saloismo bacocos que nos levam, ano após anos, os melhores jogadores sem a devida compensação financeira, nem sequer a devida compensação desportiva; contra os caixotes de bebézinhos sul-americanos rotulados de vedetas, de quem nunca ouvimos falar e que nada mostraram para merecer envergar a nossa camisola. 

Contra o Benfica Europeu que nada conquista a nível europeu e muito menos a nível nacional.

Contra o Benfiquinha que abdica de competições profissionais, quiçá por considerar-se demasiado prestigioso para competir nelas.

ORGANIZE-SE UMA MANIFESTAÇÃO!

Onde é que andam as claques, à falta de uma associação organizada de adeptos?

PROPONHAM-SE DATAS, MODELOS, FAIXAS. Porque não antes do próximo jogo da Taça?

Há que reagir!

ISTO NÃO É O BENFICA!

tavarex

se e para fazer alguma coisa , concordo que seja ja este fim de semana no jogo para a taça .

Imperador04

"S.VIEIRA É ESTE O BENFICA NA EUROPA DOS CAMPEÕES ?"

Bleach

é altura de falar menos e fazer mais...
principalmente os que mais incendeiam aqui o forum , que depois se escondem quando é para fazer algo.

groingsid

Ocorreu-me agora: a organização pode não ser das claques, que esses andam muito ocupados em legalizações.

Porque não uma organização do SerBenfiquista?

groingsid

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Janeiro de 2008, 23:47
Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:43
Ocorreu-me agora: a organização pode não ser das claques, que esses andam muito ocupados em legalizações.

para ser muito sincero.. eu e o fmb desde hoje de manha que estamos  a tentar fazer esta manifestaçao... para isso contamos com apoio de alguns users q ja se manifestaram disponiveis...
o incognit, o fonntes sao dos nn e conseguiam falar com alguma malta das claques....
o fmb, eu, o shark(n é de ca mas apoia e ta a tantar mobilizar pessoal), o leandro nao percebi bem se alinhava...

mas acho muito bem! so que é certo que com claques era muito bom...

Força nisso!

Agora é que eles são precisos!

Imperador04

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Janeiro de 2008, 23:47
Citação de: groingsid em 13 de Janeiro de 2008, 23:43

para ser muito sincero.. eu e o fmb desde hoje de manha que estamos  a tentar fazer esta manifestaçao... para isso contamos com apoio de alguns users q ja se manifestaram disponiveis...
o incognit, o fonntes sao dos nn e conseguiam falar com alguma malta das claques....
o fmb, eu, o shark(n é de ca mas apoia e ta a tantar mobilizar pessoal), o leandro nao percebi bem se alinhava...

mas acho muito bem! so que é certo que com claques era muito bom...
Tudo o k seja para bem do Benfica alinho  O0

mas n metem o nome do Serbenfiquista nisso so vinha trazer problemas para o site

Imperador04

N podemos chegar a sabado e tar calados, temos de fazer as coisas com ordem... O vieira esta cheio de abutres ao pe dele e o maior cego é akele k n ker ver

RuiS

Ai que cara*** quando se foi criticar para a assembleia geral era tudo a criticar as claques agora querem-nas para isto ?? haviam de levar com uma resposta negativa que era para aprenderem ...

cwally

eu axo bem que os que tao spr a falar mal comecem a fazer alguma coisa em vez de irritar os outros users:p eu sou contra, pelo que também nao vou interferir mais com a vossa proposta. boa sorte, também axo que a direcçao tem k ver k estamos atentos..alguma coisa tá mal...

RuiS

Citação de: BotelhoDaCosta em 13 de Janeiro de 2008, 23:52
Citação de: RuiS em 13 de Janeiro de 2008, 23:51
Ai que cara*** quando se foi criticar para a assembleia geral era tudo a criticar as claques agora querem-nas para isto ?? haviam de levar com uma resposta negativa que era para aprenderem ...

no é bem assim.... ha criticos e nao criticos.... ha contextos e contextos.... mas BENFICA SEMPRE.. e se for para NOSSO bem, porque nao contar com elas?!!

Para depois virem os Iluminados a criticar?? Primeiro criticam-nas dizem que elas deviam acabar e chamam-nos marginais e parasitas depois veem pedir isto ?? olha-me que sinceramente isto e com cada uma