Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

groingsid

Citação de: RuiS em 13 de Janeiro de 2008, 23:51
Ai que cara*** quando se foi criticar para a assembleia geral era tudo a criticar as claques agora querem-nas para isto ?? haviam de levar com uma resposta negativa que era para aprenderem ...

Quando falei das claques (eu nem sou defensor das claques) falei porque reconheço nelas uma capacidade de mobilização que, por si só, já não vejo há muitos anos nos restantes adeptos, e que seria necessária para que uma manifetação tivesse algum sucesso, pelo menos em termos mediáticos.

Não falei de claques no sentido de a manifestação ser violenta. Isso seria, no mínimo, contraproducente.

Pedro Neto

groingsid

RuiS

Vao para la voçes que as criticam e façam uma manif com bolinhos e suminhos de maracuja pode ser que um gajo apareça para comer qualquer cena ..

groingsid

Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:07
Vao para la voçes que as criticam e façam uma manif com bolinhos e suminhos de maracuja pode ser que um gajo apareça para comer qualquer cena ..

Grande atitude.

E depois admiram-se.

coelho_slb

mas afinal k tipo de manif tão a pensar fazer? isso é k não percebi ainda..eu o k seja para o bem do nosso clube tou dentro

RuiS

Botelho ate concordo com a tua opiniao mas se visses as criticas que o pessoal fez quando foi a assembleia ja nao tinha essa opiniao ...

Imperador04

Citação de: RuiS em 14 de Janeiro de 2008, 00:11
Botelho ate concordo com a tua opiniao mas se visses as criticas que o pessoal fez quando foi a assembleia ja nao tinha essa opiniao ...
RuiS tens de ver k nem todos fizeram criticas,

tavarex

não tou a questinonar se es de uma claque ou nao ..quem sou eu para te questinonar.
Mas pela tua imagem e pela frase que tens por baixo da imagem nem parece que de uma claque do benfica .

abraço.

B!

Se querem mesmo uma manif a sério... então vamos (em 1º lugar) informar aqueles que adoram informações do benfica : A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!!! Depois é um rastilho...
:whistle2:

RuiS

Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 00:12

não tou a questinonar se es de uma claque ou nao ..quem sou eu para te questinonar.
Mas pela tua imagem e pela frase que tens por baixo da imagem nem parece que de uma claque do benfica .

abraço.

entao amigo queres dizer que um gajo de uma claque nao pode ser humano e ter desgostos com o seu clube ?? Nos tambem sofremos e nao estamos la so para cantar e apoiar pensa nisso..

groingsid

Citação de: B! em 14 de Janeiro de 2008, 00:13
Se querem mesmo uma manif a sério... então vamos (em 1º lugar) informar aqueles que adoram informações do benfica : A COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!!! Depois é um rastilho...
:whistle2:

Acho que em primeiro lugar se devia organizar a manif..

Lolol.

Que tal começarmos pela hora, local, e data?