Chega de malhar no Vieira!

Pusgas

Desde que assumiu a presidência melhorámos em:
- Camadas jovens
- Prospecção
- Finanças
- Merchandising
- Gestão
entre outras vertentes...
Os resultados desportivos nao têm sido os melhores mas o porto tambem esta a fazer um campeonato bom demais (por muito que isso nos custe) pois em 18 jogos tem 2 empates e uma derrota.
Além disso temos tido lesoes em jogadores importantes.
Santos foi despedido, uma medida dificil de tomar mas necessaria pois tinha medo de tomar decisoes dificeis. (por exemplo, nunca colocaria Miguel Vitor a jogar, na colocaria mantorras de lado e este ainda hoje estaria a coxear e este fim de semana ja se viram bons indicadores dele, se bem se lembram ja nao fazia um sprint como fez no sabado ha anos)
Camacho entrou à 2ª jornada, mudou a táctica e atrasámo-nos logo no início.
Ja para nao falar noutros aspectos..

Agora so porque jose veiga vem espalhar veneno vamos dizer que tudo esta mal e malhar constantemente no LFV. Por favor, se realmente sao benfiquistas olhem para o trabalho desenvolvido e nao apoiem a campanha anti-vieira (e anti-benfiquista) feita pela comunicação social.

Ou preferiam ter Vale e Azevedo ou Damasio de volta onde teriamos Pringle, Thomas, Gary Charles, Tahar, Taument, para nao falar de outros. Pelo menos agora aposta-se em jovens (mesmo que nao vinguem) e nao em vez de jogadores de valor duvidoso e idade avaçanda.

lampiaoz

Vale e Azevedo... blah blah

Damasio blah blah

fdx sempre a mesma conversa, a serem fanboys sejam-no do Benfica. Olhem para as estatísticas e chorem.

Ragazzo 1904

Chega de malhar no Benfica.

Vai-te embora Luis.

the Crow

E' sem duvida um grande livro.Escrito por um Benfiquista. Nao! nao e' esse e' o Saramago,"Ensaio sobre a cegueira"!

pimp

Não sei porque mas este gajo pertence á direcção. Oi, tira as palas...

Strata

São 3 épocas sem cheirar o 1º lugar....imaginem se tivéssemos nas mãos da incompetência, ao invés da excelência como estamos. E com as melhores condições de sempre.....diz-se por aí: "Estádio; Centro de Estágios, Saúde Financeira; Melhor Plantel dos últimos 10 anos; Estrutura Profissional sólida, competente e exemplar q.b.; etc...".

White Wrist

Vieira, és tu?

Yah, chega de malhar em ti! Podes fazer a porcaria toda que nós ficamos caladinhos! :-X ::)

groingsid

Afinal de contas, 3º Lugar é melhor que 6º!

pimp

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 15:15

Afinal de contas, 3º Lugar é melhor que 6º!
Olha que o guimaraes tem um jogo em atraso e o proximo jogo da bwin vamos a guimaraes...
O 6º lugar não esta longe!

cwally

eu também estou de acordo com este tópico porque axo k o pessoal abusa.

slbfuckfcp

À quantos anos não estamos em primeiro que o fcporkos (excepto as modalidades que eles não tÊm - futsal)....

BASTA..........fora com o LFV.......eleições já.

absolutcitron

chega de malhar no vieira, 2º e 3º lugar para sempre, assim somos felizes !!!!  :tickedoff:

justoSilva:)

Vieira para a rua um incompetente de merda esse gajo  >:(

odistraido

em materia de futebol estamos a assistir a outra era damasio.

jogadores da treta e ás carradas.
quanto mais tempo esse incompetente la ficar mais nos afundamos com tiros nos pes.

nem precisamos de adversarios.

pimp

Citação de: cwally em 14 de Janeiro de 2008, 15:16
eu também estou de acordo com este tópico porque axo k o pessoal abusa.
Ya o pessoal abusa. querer ter um Benfica vencedor é realmente um bocado de abuso da nossa parte.
Já da parte do vieira tentar afundar o benfica nao é abuso nehum.