Chega de malhar no Vieira!

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 14 de Janeiro de 2008, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:32
Citação de: kaming em 14 de Janeiro de 2008, 16:11
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 15:55
Citação de: Rivero em 14 de Janeiro de 2008, 15:43
Mas porque raio é que para provar essa grande competência do Vieira vem sempre o argumento "queriam o Vale ou o Damásio"?

porque é que se tem que comparar sempre com a incompetência dos dois presidentes sempre mencionados e não com a qualidade de um Fernando Martins? Se calhar são efeitos da habituação ao fundo do poço... enfim...

:clap1: :clap1: O0

post para os amantes do vieira ler e reeler...
bem ou mal, o presidente e o vieira, quem nao gostar tem bom remedio, ou muda de clube ou entao arranja alguem para o lugar dele( nao vejo quem , mas como voces sabem tudo, digam la um presidente para o slb)......... ja agora, em termo de formaçao eatamos claramente a melhorar e os resultados falam por si.......... em termos financeiros nem se fala, comparando com os outros anos.............. eja agora foi este presidente que contratou o treinador de todos os benfiquistas(camacho), mas agora como os resultados nao sao os melhores , o treinador ja nao presta e o presidente muito menos( se tivesse trazido o chelito e o dica , hoje seria o melhor do mundo)...........este presidente nao e perfeito(longe disso) no entanto tem mostrado algum trabalho mesmo que a cegueira de alguns nao lhes permita visualizar isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é verdade pá..sem dúvida:

- Contratou F. Santos, qdo o Veiga tinha tudo certo com o Ericksonn;  

Ganda Veiga aliás as contratações de Janeiro com o Koeman dizem bem da qualidade do home. o que é que uma coisa tem a ver com a outra??? tinhas Erickson ou Queiroz (800 mil Euros p/se desvincular) e ele fez finca pé do F, Santos

- Vendeu o Simão Sabrosa abaixo da claúsula de rescisão, tapando os olhos aos benfiquistas com a pseudo-vinda de 2 jogadores das dispensas do Atlético;

Se não vierem recebes mais 7 ME - [b]Daqui a 4 anos, em vez de receberes os 25 milhões batidinhos na mesa - ganda NEGÓCIOS[/b]

- Comprou por 1 balúrdio uma promessa (Di Maria), acompanhado de um ilustre desconhecido (Diaz) que já foi recambiado;

Di Maria vendido por 12 ME é amanhã, queres?

Isso era depois do Mundial Sub-20, com as últimas exibições e no Benfica actual..vai lá vai...é já a seguir!!! :estrelas:

- Depois, largou o F. Santos à 1.ª jornada do campeonato, quando a equipa tinha sido montada p/o 4*4*2 losango e qdo se estava à procura de reforços p/esse 4*4*2 losango (rochemback e afins);

e tu apoiavas o FS não era? Então o homem fez finca pé me contratá-lo 1 ano antes, ñ o despede no final a época, deixa-o preparar 1 época inteira e depois despede-o por causa de 1 empate :estrelas: :estrelas: :estrelas:

- Depois lá foi buscar o Técnico do Povo...p/ficar com mais uma lufada de ar fresco e deu-lhe alguns jogadores pagos a preço de ouro (mais de 3 milhões por Maxi Pereira  :estrelas:) e foi incapaz de ir buscar o Chevantón (que não assinou pelo Benfica por uma diferença de 6 horas  :estrelas:)

e tu nem gostas do Povo? nem querias o técnico do Povo? NÃO QUERIA O CAMACHO, pk o Camacho sempre foi fraco tacticamente, fraco na leitura de jogo e continua pior... e a outra parte Chevantón, Maxi NÃO CONVÈM RESPONDER??

- Qdo a equipa tinha 1 jogo importantíssimo no Restelo, resolve ir pela 2.ª vez em menos de 1 semana à America latina/América Central tentar contratar Chelito - é o k se chama dar moral aos jogadores que estão no Benfica;

Pois sem o Vieira em campo a equipa resente-se. Não, não...os jogadores sentem apoio e confiança do Pdt que vai negociar reforços - Isso é que ajuda o balneário e ajuda a formar um espírito de grupo  :estrelas: :estrelas:

- Afirma publicamente que Rui Costa será seu sucessor (ele é dono do benfica) que o DSO irá ficar na Luz por muitos anos (isto agora é uma dinastia);

...Então o Rui Costa ainda joga e já lhe entregam pastas?  :estrelas:

- Vende Diego por 3.7 milhões a pronto - o k denota que as Finanças do benfica estão saudáveis  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

se o técnico do Povo não o queria daqui a 6 meses nem isso valia Indo ao JO daqui a 6 meses valia BEM MAIS  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

(e isso só este ano) se kiseres eu enumero-te mais do Vieira desde que chegou à Luz:

estou curioso, tem acertado em tanta coisa ...

- Recusa contratar Jardel (pelo preço k foi p/o SCP) alegando que "quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel".

O acordo para a compra do Jardel pelo Benfica era na ordem dos 25 ME, por quanto foi para o Sportem? tens mais coisas, vou já ler ... Na Na...o Jardel foi, posteriormente oferecido ao Benfica pelos 5 milhões, os 25 foi qdo o Simões foi à Turquia com o P. Barbosa

- Dispensa Von Hooijdonk a preço de saldo (melhor Avançado k passou pela Luz há muitos anos);

Também foi o Vieira, eu penso que foi o Toni que se desentendeu com ele ... bom o próximo deve ser melhor ... já estou a ler ... O Vieira não era responsável pelo Dept. de Futebol?? e não o dispensou por ser o jogador mais caro do plantel??  :estrelas:

- Incapaz de resgatar Mourinho ao leiria, pk ñ pretendia despedir o seu Amigo do peito Jesualdo;

BOA, ACERTASTE A PRIMEIRA! infelizmente este foi um erro crasso.

- Troca de Técnicos 1 vez por ano;

E nenhum deixou saudades, infelizmente! Pois não o Camacho é que deixa Saudades  :estrelas: :estrelas:
Aqui tb tens de agradecer ao GANDA VEIGA!

- Confunde Benfica com empresa cujo objectivo é vender Kit´s de sócios;

Isso, não compres merda dessa!

VIEIRA PRÁ RUA  :metal: :metal:

Nada mal acertaste UMA mas vi bem pior por AQUI! PARABÉNS.

POIS..POIS...isso de só querer ver o que interessa, até parece verdade...

Abre a pestana señ daqui a uns anos o Benfica está a lutar com Guimarães, Braga e Beleneneses... :metal:

Pusgas

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2008, 17:05
"acabou o descarregamento de jogadores" hehe

Exacto com o Vieira, Rui Aguas e Camacho deixou de se comprar por catalogo. Catalogos de jogadores que aparecem na imprensa como extraordinarios porque têm empresários influentes e que sabem mexer-se no mercado. Nao era o que acontecia com Veiga. O nosso melhor jogador (David Luiz) foi contratado por Vieira à revelia de Veiga que até mandou umas bocas ao LFV e agora numa entrevista teve a coragem de dizer que o contratou. vieira ainda bem que abriste os olhos e puseste o veiga a correr. E david luiz nao foi contratado por catalogo mas sim por ser observado na selecção de sub17 no brasil nos pan-americanos assim como foi fillipe bastos

Bleach

Mas quem deixou o veiga preparar 3 plantéis? Sim 3 ? Eu ?

the Crow

Eu so' quero ver o Day after Guimaraes.Espero bem que seja uma victoriazita ,porque ando com uma azia do crl!!Mas pelo andar da carruagem ou empate ou derrota. :ashamed:

Ghost.Of.Red

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 16:39
Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Falta de Atitude o k???

NÃO JOGAMOS UMA BEATA..isso é falta de atitude?

é Falta de Classe, Falta de Motivação, Falta de União

Melhor Plantel dos últimos 10 anos? Quem destruiu o plantel? foi o Camacho? foi o veiga? foi o Santos?

POUPA-ME  :estrelas:

Olha uma coisa, lembraste do Benfica de Koeman e de F. Santos? Não tínhamos o melhor plantel dos últimos 10 anos? O que se ganhou? Antes pelo contrário, enterraram!

Que eu saiba jogar, vem de atitude, se os jogadores não se aplicarem e não tiverem atitude não jogam o que sabem, ou estás a dizer que os jogadores que temos não valem nada?

O Benfica de F. Santos jogava Futebol como HÁ MUITO não se via na Luz, quantos pontos perdeu num ano? quantos pontos perdeu na Luz?

O mal do F. Santos foi ter um plantel curto e ñ ter apostado numa competição em detrimentos da outra, chegou finais Março/Abril com a equipa espremidinha.

Não compares, este Benfica é VERGONHOSO não joga NADA, não tem fio de jogo, não tem entrosamento, não tem linha de pressão...

Quem destruiu o plantel do ano passado?
Quem deixou cair o Treinador à 1.ª jornada do campeonato, em vez de o apoiar? (ou tirava no final da época ou ñ tirava)

Foste Tu, Fui Eu, Foi o Veiga?

iur27

Citação de: the Crow em 14 de Janeiro de 2008, 17:15
...Eu so' quero ver o Day after Guimaraes...

Pelo andar da carruagem, os problemas vão ser logo depois do jogo contra o Feirense!!!

the Crow

Citação de: iur27 em 14 de Janeiro de 2008, 17:18

Pelo andar da carruagem, os problemas vão ser logo depois do jogo contra o Feirense!!!
Nem digas isso!! >:( Estou farto de ver a cara de gozo ,de Porkos e Osgas.

isaias

Malhar por malhar, preferia fazê-lo com esse menina aí, bem melhor que o LFV.

:whistle2:

RedDevils-

Citação de: Barão em 14 de Janeiro de 2008, 16:43
Quando se fala em Damásio e no presidiário, não se quer comparar com nada, quer-se apenas recordar que o Benfica esteve em falência técnica!! Pegar num clube rico e fazer dele algo forte, é banal, pegar num clube moribundo e revitalizá-lo, é algo raro!! O LFV teve participação neste "milagre". Mas para quê recordar isso se não ganhamos ao Leixões, né?!

Eu tenho flhos mais velhos que alguns de vós, mas ando de palas nos olhos porque não me apetece agir como os super-dragões, a saber; fazer umas arruaças, manifestações, se calhar partir umas estações de serviço em protesto contra o LFV, e acima de tudo, admirar o mafioso do pintinho!

A prospeção: vi algures uma lista dos 50 jovens mais promissores do mundo! Nem sei quem fez a lista, a Fifa talvez ... 3 eram do Benfica! Há 10 anos nem 3 dos jovens mais promissores de Portugal ... mas não ganhamos ao Leixões, o que é que isso tudo interessa?!

A formação: há 10 anos, ou há 6, as equipas de Iniciados, Juvenis, Juniores, estavam classificadas como estão este ano?! Mas isso não interessa nada, o Leixões pá, o Leixões ...

90% dos sócios e adeptos queriam o Camacho, encheu o Seixal para ver o 1º treino, mas o sacana do LFV é incompetente porque o Camacho já nem gesticula com a equipa!!

Eu lembro-me das manifestações quando o Damásio colocou a hipótese de vender o menino de ouro por um montante que dava para cobrir o passivo do Benfica, ou quase. Resultado; não ganhamos NADA, não ficamos com o Jardel nem outros, o passivo disparou, o menino de ouro foi para o rival ... etc, etc, etc. Mas façam mais manifestações, isso é um direito inalienável. Mas mais fundamental ainda é o direito à opinião, eu não abdico do meu!

E podia continuar. Eu NÃO GOSTO do LFV, estou à espera que em 2009 apareça alguém credível que possa fazer melhor que ele. Depois, ou esse tipo cai em graça, e quando empatarmos com o Leixões despede-se o treinador (qualquer que ele seja, nem que fosse o Mourinho, já o "despedimos" uma vez ...), ou voltamos ao mesmo. Mas que seria do Benfica sem todo este folclore?

Portanto, quem quer o LFV fora, só tem que ir falar com benfiquistas de renome, e convencê-los a abraçar um projecto destes! Qual é a dificuldade? A parte financeira está entregue a profissionais, no futebol resolve-se todos os problemas contratando um Veiga qualquer, né?!

O que é certo é que da maneira como o barco está a ir, não temos grande margem para erro. Entristece-me ver o Benfica a gastar milhões e milhões de euros em jogadores, entristece-me ver funcionários do Benfica a abandonar o cargo mês a pós mês, pessoas que segundo o Presidente, são profissionais, entram neste NOSSO clube, mas eu ainda pergunto... De que vale o profissionalismo se este não é o NOSSO Sport Lisboa e Benfica? Entristece-me também ir àquele maravilhoso estádio, pagar balúrdios de euros, inclusivé com equipas fracas e no fim apenas vejo fracas exibições, maus resultados e a fúria e tristeza dos que lá vão e não só!

Muito se faz troça dos adeptos do sportem, mas esses ao menos ainda fazem manifestações, afinal se algo não está mal no clube, têm o direito de se manifestar, coisa que neste clube, não se vê! Tudo fala, mas actuar, tá quieto! Afinal, mais vale estar sentadinho no sofá a ver os dias passar e isto a ir ao fundo, ou seja... Em 2009 teremos novidades, ou não!

RDBravo

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:10
Desde que assumiu a presidência melhorámos em:
- Camadas jovens
- Prospecção
- Finanças
- Merchandising
- Gestão
entre outras vertentes...
Os resultados desportivos nao têm sido os melhores mas o porto tambem esta a fazer um campeonato bom demais (por muito que isso nos custe) pois em 18 jogos tem 2 empates e uma derrota.
Além disso temos tido lesoes em jogadores importantes.
Santos foi despedido, uma medida dificil de tomar mas necessaria pois tinha medo de tomar decisoes dificeis. (por exemplo, nunca colocaria Miguel Vitor a jogar, na colocaria mantorras de lado e este ainda hoje estaria a coxear e este fim de semana ja se viram bons indicadores dele, se bem se lembram ja nao fazia um sprint como fez no sabado ha anos)
Camacho entrou à 2ª jornada, mudou a táctica e atrasámo-nos logo no início.
Ja para nao falar noutros aspectos..

Agora so porque jose veiga vem espalhar veneno vamos dizer que tudo esta mal e malhar constantemente no LFV. Por favor, se realmente sao benfiquistas olhem para o trabalho desenvolvido e nao apoiem a campanha anti-vieira (e anti-benfiquista) feita pela comunicação social.

Ou preferiam ter Vale e Azevedo ou Damasio de volta onde teriamos Pringle, Thomas, Gary Charles, Tahar, Taument, para nao falar de outros. Pelo menos agora aposta-se em jovens (mesmo que nao vinguem) e nao em vez de jogadores de valor duvidoso e idade avaçanda.

Concordo! Não estão contentes, votem noutro quando acabar o mandato para qual os benfiquistas o escolheram. Agora sempre a tentar destabilizar com críticas muitas das vezes sem razão de ser, não ajuda em nada o nosso clube! Vêm para aqui insultar o Presidente do Benfica, que mesmo cometendo alguns erros, fez mais pelo SLB em 4 ou 5 anos, que vocês irão fazer em 5 vidas!

Pusgas

FDssssss e dizem-se benfiquistas....   :tickedoff:
o porto perdeu apenas 7 pontos em 16 jornadas em 48 possiveis. por muito que me custe os filhos da .... têm mérito. O benfica esta mal mas tb nao esta ssim tao mal. E tivemos varios jogadores importantissimos lesionados quando camacho esrava a implementar o novo sistema.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 17:24

o porto perdeu apenas 7 pontos em 16 jornadas em 48 possiveis. por muito que me custe os filhos da .... têm mérito. O benfica esta mal mas tb nao esta ssim tao mal. E tivemos varios jogadores importantissimos lesionados quando camacho esrava a implementar o novo sistema.

FDX o Benfica perdeu até agora apenas menos 5 pontos do que no TOTAL DA ÉPOCA PASSADA

ABRE A PESTANA!

pimp

qual sistema?
é que parece que a equipa nao tem sistema nehum... é o salvesse quem poder.
Não á fio de jogo...

fish

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2008, 17:26

FDX o Benfica perdeu até agora apenas menos 5 pontos do que no TOTAL DA ÉPOCA PASSADA

ABRE A PESTANA!
:clap1: :clap1:
E diz ele que não está assim tão mal :2funny: :2funny:

RedDevils-

Não está assim tão mal ? Se é um Benfica que apenas luta pela Taça Uefa que queres, então "não está assim tão mal" de facto! Isto claro! Ainda encontrando uns tubarões pelo caminho, ah! E claro está a tão esperada Taça de Portugal que tanto lucro nos trará...