Chega de malhar no Vieira!

fffernas

Marafado

Como é que esta amostra de presidente ainda tem crédito junto de alguns adeptos?!!

Fundador

Volta «Vale e Azedo» estás perdoado, estamos fartos de vigaristas como este LFV, queremos é "gajos" sérios como tu para levar este nosso glorioso para a frente, até já foste ilibado em tribunal! ;D ;D ;D

brigadeiro

Citação de: Louco por ti em 26 de Fevereiro de 2008, 16:48
Como é que esta amostra de presidente ainda tem crédito junto de alguns adeptos?!!
nao me digas q n ves nada de bom neste benfica ?n falo em relaçao a equipa de futebol este ano a planeaçao da epoca foi mau de mais,1 que tudo nao termos tado precavidos pela saida de simao !!!ninguem me convence q a alternativa era o dimaria ou o rodriguez ,mas adiante
eu qdo olho pro trabalho do nosso presidente tb vejo mtas medidaas de gestao e ideias mto boas ,tanto assim é q os nosso principais adversarios copiem os nossos metodos ,pelos vistos no incio da epoca q vem vamos ter um canal o q me parece mto importante ,as nossas camadas jovens tem estado melhor do q nunca ,acho q o trabalho desenvolvido e optimo,vejo mais coisas positivass do q negativas ,dou te a razao esta epoca ta ser uma porcaria ,e ele é culpado por isso,mas ate as proximas eleiçoes e o meu presidente e vou continua lo a apoiar

fffernas

como é que esta amostra de oposição tem crédito junto de alguns adeptos?!?!...mas qual oposição?...a dos bonequinhos e das fotos manipuladas?...qual?...
ps:a continuidade de vieira ou não está na minha opinião sempre dependente das alternativas sérias e crediveis que apareçam...e até ver népia mas espero que surjam esses nomes e esses projectos pq é um sinal de vitalidade que só pode fazer bem ao benfica.

Amsterdam

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:10
Desde que assumiu a presidência melhorámos em:
- Camadas jovens
- Prospecção
- Finanças
- Merchandising
- Gestão
entre outras vertentes...
Os resultados desportivos nao têm sido os melhores mas o porto tambem esta a fazer um campeonato bom demais (por muito que isso nos custe) pois em 18 jogos tem 2 empates e uma derrota.
Além disso temos tido lesoes em jogadores importantes.
Santos foi despedido, uma medida dificil de tomar mas necessaria pois tinha medo de tomar decisoes dificeis. (por exemplo, nunca colocaria Miguel Vitor a jogar, na colocaria mantorras de lado e este ainda hoje estaria a coxear e este fim de semana ja se viram bons indicadores dele, se bem se lembram ja nao fazia um sprint como fez no sabado ha anos)
Camacho entrou à 2ª jornada, mudou a táctica e atrasámo-nos logo no início.
Ja para nao falar noutros aspectos..

Agora so porque jose veiga vem espalhar veneno vamos dizer que tudo esta mal e malhar constantemente no LFV. Por favor, se realmente sao benfiquistas olhem para o trabalho desenvolvido e nao apoiem a campanha anti-vieira (e anti-benfiquista) feita pela comunicação social.

Ou preferiam ter Vale e Azevedo ou Damasio de volta onde teriamos Pringle, Thomas, Gary Charles, Tahar, Taument, para nao falar de outros. Pelo menos agora aposta-se em jovens (mesmo que nao vinguem) e nao em vez de jogadores de valor duvidoso e idade avaçanda.

é uma opiniao que respeito mas com a qual discordo totalmente....

vitor.np

eu acho imprecionante que falem aqui de credito, quando antes nem para comprar um par de cuecas tinhamos credito, se querem continuar a malhar no Vieira forca ,mas nao neguem que esta a fazer muito bem ao benfica ,talvez tenha errado mas todos erram ,talvez tenha tumado certas desisoes um pouco tarde mas tumou as que os benfiquistas pediam e agora querem a cabeca do pressidente ganhem juiso e procurem o que escreveram no prencipio da epoca,sejam coerentes pf. :boxing:

ednilson

É caso para dizer, e VIVA O JORGE GOMES!!!

chá vermelho

Citação de: vitor.np em 26 de Fevereiro de 2008, 17:07
eu acho imprecionante que falem aqui de credito, quando antes nem para comprar um par de cuecas tinhamos credito, se querem continuar a malhar no Vieira forca ,mas nao neguem que esta a fazer muito bem ao benfica ,talvez tenha errado mas todos erram ,talvez tenha tumado certas desisoes um pouco tarde mas tumou as que os benfiquistas pediam e agora querem a cabeca do pressidente ganhem juiso e procurem o que escreveram no prencipio da epoca,sejam coerentes pf. :boxing:
:clap1:

ScorpiO

Fundador

Ó Comendador, tu que gostas de dar dinheiro aos pobres, não podes dar algum ao Benfica?

Logo vi! Só queres comer como os outros.

Ass. Movimento volta Vale e Azevedo!

pimp

Realmente o LFV é mesmo o presidente do betao.
O homem tem mesmo Jeito para Obras, sobra-lhe sempre carradas de areia para atirar aos olhos de quem se deixa Iludir.
Benfiquistas de 2º lugar Não Obrigado.

fish

ScorpiO