Chega de malhar no Vieira!

pimp

Citação de: matavelhos em 14 de Janeiro de 2008, 16:19
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:13
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 16:08
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:06
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 16:01
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:56
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=127&id=4

Vão nesta pagina e veja de 97/98 para ca qual o melhor plantel do benfica nos ultimos 10 anos. Quem tem razão?

2006/2007 sem dúvida alguma...


sim tinhamos simao, mas nao era possivel rete-lo. Tirando Simao, na minha opiniao os jogadores que entraram sao melhores que os que sairam logo...

Tambem achas que temos o melhor plantem dos ultimos 10anos.
Quem entrou melhor que o miccoli? Manuel Fernandes? Karagounis?

Manuel Fernandes estava no Everton. Prefiro um Cardozo a dois miccolis . Karagounis saiu temos adu que ainda nao se afirmou mas que sera muito melhor que ele a curto prazo

boa!! toca a esperar uma data de anos!! daqui a uns 5 anos se tudo correr bem somos capazes de ter o di maria, e o adu em grande, isto se eles nao se lesionarem gravemente ou nao sairem do clube...

enquanto isso sao mais uns 8 anos sem nada ganhar!!

Somos o Benfica temos que ganhar todos os anos, e pura e simplesmente isso, não podemos estar a espera anos a a fio!!

o Sr. LFV construi uma boa equipa ao longo dos anos, para depois a destruir em 1 mes, assim que assumiu a pasta do futebol!!

o Benfica vive de titulos e isso não há!!

o LVF enterrou-se a si próprio, construi o caixão, fez a cova, meteu-se la dentro, fechou o caixão com pregos, e meteu-se na cova...

ainda tentou desenterrar-se quando fez o que os sócios queriam, mandando embora o Fernando Santos e trazendo o Camacho, o problema é que correu ainda pior, e os sócios que ficaram todos felizes com a areia que lhes caiu nos olhos, depressa se limparam, e voltaram a realidade!!

Deixa la que areia tambem nao lhe falta... ele joga-a é para cima de nós ;) agente devolve.

Sebald

Isto de o Benfica estar a ser enxovalhado...eu não vejo isso assim.

Estamos em 2º do campeonato, estamos na Taça de Portugal e na Taça Uefa.

Os resultados financeiros não foram assim tão maus.

Talvez o Vieira seja um bocado bronco e demagogo, mas se com este cenário dizem isto o que diriam se estivessemos em 6º lugar???

Com calma...

Pusgas

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 16:16
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:13
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 16:08
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:06
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 16:01
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:56
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=127&id=4

Vão nesta pagina e veja de 97/98 para ca qual o melhor plantel do benfica nos ultimos 10 anos. Quem tem razão?

2006/2007 sem dúvida alguma...


sim tinhamos simao, mas nao era possivel rete-lo. Tirando Simao, na minha opiniao os jogadores que entraram sao melhores que os que sairam logo...

Tambem achas que temos o melhor plantem dos ultimos 10anos.
Quem entrou melhor que o miccoli? Manuel Fernandes? Karagounis?

Manuel Fernandes estava no Everton. Prefiro um Cardozo a dois miccolis . Karagounis saiu temos adu que ainda nao se afirmou mas que sera muito melhor que ele a curto prazo
Desculpa la o manuel acabou emprestimo e voltou para o Benfica, o presidente deu uma conferencia a dizer que ele nao saia para lado nehum, 2 dias depois... o habitual. mais uma birra.

O adu melhor que o karagounis? talvez daqui a 2 ou 3 anos. até lá joga quem? eu, tu?
O miccioli é um jogador completamente diferente do Cardozo, não tem nada haver um com o outro e não podem ser comparados. a tentativa de substituir o miccoli foi o berguessio e foi o que se viu.


ERRADO. Adu so nao joga poruqe esta la Rui Costa. Mais miccoli esteve 2 anos no SLB e so nos ultimos 6 meses mostrou algo, se bem me lembro foi bastante assobiado. Karagounis so foi titular a partir da suspensao do nuno assis, senao nem jogava. chegou a ser dipensado pelo fernando santos e so nao saiu porque o clube que o queria achava que queria ganhar demais e so nos ultimos seis meses mostrou algo tambem e ja ca estava há quanto tempo? Manuel Fernandes nao estav ca em 2006/07 esteve meia epoca no everton e meia epoca no portsmouth.

odistraido

é como eu digo...ou se fala do passado ou entao do futuro.

o adu daqui a n anos, o di maria daqui a x anos...
entretanto nao se ganha nada nesses n e x anos.

quando realmente se transformam em jogadores para jogarem no benfica sao vendidos...
e aí...contratam-se mais 2 ou 3 jovens para o futuro...que dali a n anos serao tao bons como os que sairam...

e passam-se n anos...entretanto titulos 0...
e depois sao vendidos...contratam-se outros...(ciclo vicioso)

precisamos de 5 jogadores de classe para entrar no 11 inicial. nao me venham com paninhos quentes nem tretas pq esta equipa do benfica mete dó.

QUANDO tiverem essa base solida, experiente e de classe, AÍ SIM trazem os dimarias para aprender com os mais velhos e se ir adaptando e desenvolvendo o seu futebol.


Kaligula12

Vieira :
- muito bem na recuperaçao economica do clube que esteve a beira da falencia ;
- muito bem na construçao de infrastruturas dignas do nosso clube (estadio, centro de estagio, ...)
- muito bem na recuperaçao das equipas jovens

- muito mal na gestao dos activos (venda e compra de jogadores e treinadores)
- muito mal na sua forma de comunicar para com os diversos medias

Acho que o LFV é um bom presidente, um bom homem de negocio mas este clube necesita realemente de um director desportivo que enfrente e acompanhe a realidade diaria de uma equipa de futebol......

groingsid

Citação de: JoLeal em 14 de Janeiro de 2008, 16:23
Isto de o Benfica estar a ser enxovalhado...eu não vejo isso assim.

Estamos em 2º do campeonato, estamos na Taça de Portugal e na Taça Uefa.

Os resultados financeiros não foram assim tão maus.

Talvez o Vieira seja um bocado bronco e demagogo, mas se com este cenário dizem isto o que diriam se estivessemos em 6º lugar???

Com calma...

Depois de mais uma derrota em Guimarães, vais ficar sem argumentos. Ou então mudas para "E se estivessemos em 9º lugar?"

ccm

Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 16:16
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:13
Citação de: pimp em 14 de Janeiro de 2008, 16:08
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 16:06
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 16:01
Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 15:56
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=127&id=4

Vão nesta pagina e veja de 97/98 para ca qual o melhor plantel do benfica nos ultimos 10 anos. Quem tem razão?

2006/2007 sem dúvida alguma...


sim tinhamos simao, mas nao era possivel rete-lo. Tirando Simao, na minha opiniao os jogadores que entraram sao melhores que os que sairam logo...

Tambem achas que temos o melhor plantem dos ultimos 10anos.
Quem entrou melhor que o miccoli? Manuel Fernandes? Karagounis?

Manuel Fernandes estava no Everton. Prefiro um Cardozo a dois miccolis . ( pricelessss  :2funny: )Karagounis saiu temos adu (nem tu acreditas nisso, pois não? é que estás a comparar um avançado que mal joga com um médio que era só o único transportador de jogo da equipa) que ainda nao se afirmou (bem me parecia) mas que sera muito melhor que ele a curto prazo (Que sera, sera, whatever will be, will be...  Arrisco-me a dizer que é o melhor plantel de sempre do benfica, mas este ano não somos campeões, mas só não seremos campeões porque os futuros a curto prazo não nos deram muitos pontos)

nmk77

Citação de: lampiaoz em 14 de Janeiro de 2008, 15:53


HUUUMMM uma HUMMMM duas HUMMMMMM Três hummmmmm quatro promessas huuuumm demagógicas huuummmm populistas huummmmmmmm hummmmmmm 1,2,3,4 mentirinhas


Ghost.Of.Red

Citação de: kaming em 14 de Janeiro de 2008, 16:11
Citação de: _Maestro_ em 14 de Janeiro de 2008, 15:55
Citação de: Rivero em 14 de Janeiro de 2008, 15:43
Mas porque raio é que para provar essa grande competência do Vieira vem sempre o argumento "queriam o Vale ou o Damásio"?

porque é que se tem que comparar sempre com a incompetência dos dois presidentes sempre mencionados e não com a qualidade de um Fernando Martins? Se calhar são efeitos da habituação ao fundo do poço... enfim...

:clap1: :clap1: O0

post para os amantes do vieira ler e reeler...
bem ou mal, o presidente e o vieira, quem nao gostar tem bom remedio, ou muda de clube ou entao arranja alguem para o lugar dele( nao vejo quem , mas como voces sabem tudo, digam la um presidente para o slb)......... ja agora, em termo de formaçao eatamos claramente a melhorar e os resultados falam por si.......... em termos financeiros nem se fala, comparando com os outros anos.............. eja agora foi este presidente que contratou o treinador de todos os benfiquistas(camacho), mas agora como os resultados nao sao os melhores , o treinador ja nao presta e o presidente muito menos( se tivesse trazido o chelito e o dica , hoje seria o melhor do mundo)...........este presidente nao e perfeito(longe disso) no entanto tem mostrado algum trabalho mesmo que a cegueira de alguns nao lhes permita visualizar isso!!!!!!!!!!!!!!!!

é verdade pá..sem dúvida:

- Contratou F. Santos, qdo o Veiga tinha tudo certo com o Ericksonn;
- Vendeu o Simão Sabrosa abaixo da claúsula de rescisão, tapando os olhos aos benfiquistas com a pseudo-vinda de 2 jogadores das dispensas do Atlético;
- Comprou por 1 balúrdio uma promessa (Di Maria), acompanhado de um ilustre desconhecido (Diaz) que já foi recambiado;
- Depois, largou o F. Santos à 1.ª jornada do campeonato, quando a equipa tinha sido montada p/o 4*4*2 losango e qdo se estava à procura de reforços p/esse 4*4*2 losango (rochemback e afins);
- Depois lá foi buscar o Técnico do Povo...p/ficar com mais uma lufada de ar fresco e deu-lhe alguns jogadores pagos a preço de ouro (mais de 3 milhões por Maxi Pereira  :estrelas:) e foi incapaz de ir buscar o Chevantón (que não assinou pelo Benfica por uma diferença de 6 horas  :estrelas:)
- Qdo a equipa tinha 1 jogo importantíssimo no Restelo, resolve ir pela 2.ª vez em menos de 1 semana à America latina/América Central tentar contratar Chelito - é o k se chama dar moral aos jogadores que estão no Benfica;
- Afirma publicamente que Rui Costa será seu sucessor (ele é dono do benfica) que o DSO irá ficar na Luz por muitos anos (isto agora é uma dinastia);
- Vende Diego por 3.7 milhões a pronto - o k denota que as Finanças do benfica estão saudáveis  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

(e isso só este ano) se kiseres eu enumero-te mais do Vieira desde que chegou à Luz:

- Recusa contratar Jardel (pelo preço k foi p/o SCP) alegando que "quem tem Sokota e Mantorras ñ precisa de Jardel".
- Dispensa Von Hooijdonk a preço de saldo (melhor Avançado k passou pela Luz há muitos anos);
- Incapaz de resgatar Mourinho ao leiria, pk ñ pretendia despedir o seu Amigo do peito Jesualdo;
- Troca de Técnicos 1 vez por ano;
- Compra paletes de jogadores de qualidade duvidosa;
- Confunde Benfica com empresa cujo objectivo é vender Kit´s de sócios;


VIEIRA PRÁ RUA  :metal: :metal:

Sebald

Citação de: groingsid em 14 de Janeiro de 2008, 16:29
Citação de: JoLeal em 14 de Janeiro de 2008, 16:23
Isto de o Benfica estar a ser enxovalhado...eu não vejo isso assim.

Estamos em 2º do campeonato, estamos na Taça de Portugal e na Taça Uefa.

Os resultados financeiros não foram assim tão maus.

Talvez o Vieira seja um bocado bronco e demagogo, mas se com este cenário dizem isto o que diriam se estivessemos em 6º lugar???

Com calma...

Depois de mais uma derrota em Guimarães, vais ficar sem argumentos. Ou então mudas para "E se estivessemos em 9º lugar?"

Sim, percebo. Com mais uma derrota (embora desta vez com o 3º classificado  :)) vais er dificil manter a cabeça fria. Mas esperemos que não. Pode ser que alguma coisa mude...

(até a mim me está a fazer confusão este meu optimismo...)

nandao

A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

Pusgas

Citação de: Kaligula12 em 14 de Janeiro de 2008, 16:27
Vieira :
- muito bem na recuperaçao economica do clube que esteve a beira da falencia ;
- muito bem na construçao de infrastruturas dignas do nosso clube (estadio, centro de estagio, ...)
- muito bem na recuperaçao das equipas jovens

- muito mal na gestao dos activos (venda e compra de jogadores e treinadores)
- muito mal na sua forma de comunicar para com os diversos medias

Acho que o LFV é um bom presidente, um bom homem de negocio mas este clube necesita realemente de um director desportivo que enfrente e acompanhe a realidade diaria de uma equipa de futebol......


nao concordo. foram feitas boas contratações. Karagounis saiu porque estvaem fim de contrato e queria voltar para a Grecia. Miccoli queria voltar a italia para a juve, acabou por nao fica la mas mesmo assim prferiu ficar em italia pela familia e por causa da selecção. manuel fernandes e simao queria sair. manuel 9 milhoes por metade do passe foi grande negocio, o jogador ate faltou ao treino para sair e agora goi o que se viu em valencia (eu so fã do fernandes mas o juizo dele é pouquinho - pena, e isto deve-se à falta de acompanhamento que existia nas camadas jovens do benfica antigamente ao contrario do Sporting). O simao queria sair. 20 milhoes por um jogador e 28 anos que queria sair (o henry custou 25M ao barça) e ainda temos preferencia sobre 2 jogadores dispensados do atletico (quanto valera um jogador dispensado do atletico? - 3/4 milhoes no mínimo) - qume sabe se ze castro nao será um deles.

Ghost.Of.Red

Citação de: JoLeal em 14 de Janeiro de 2008, 16:23
Isto de o Benfica estar a ser enxovalhado...eu não vejo isso assim.

Estamos em 2º do campeonato, estamos na Taça de Portugal e na Taça Uefa.

Os resultados financeiros não foram assim tão maus.

Talvez o Vieira seja um bocado bronco e demagogo, mas se com este cenário dizem isto o que diriam se estivessemos em 6º lugar???

Com calma...

Em 2.º lugar  a 11 pontos do FCP  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: a empatar jogos em casa com o Leixões, fora da Taça da Liga, Fora da Champions...uma equipa que investiumais de 20 milhões em jogadores  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

groingsid

Citação de: nandao em 14 de Janeiro de 2008, 16:34
A culpa é do Vieira quando o Benfia ten falta de atitude em casa a jogar contra os Porscos?

Como é que os jogadores não tiveram motivação? Podiamos ter ficado a 1 ponto deles.

Falta de atitude em Belém, Setúbal e em casa contra o Leixões?

Há qualquer coisa que não está bem... Mas não me parece que a falta de motivação e resultados venha do Vieira.
Os jogadores têm o ordenado ao dia certo, talvez o Vieira seja culpado em pagar a tempo e horas, porque se faltasse o dinheiro ao fim do mês, talvez tivessem mais motivação para orgulharem a camisola GRANDIOSA que vestem.

A culpa é do Vieira na medida em que é ele quem contrata os meninos que andam a falhar golos contra toda a gente.

entrecampos

Não malhava se não fosse demasiado sentimental e birrento:
a) Birra com a direcção no tempo de Vilarinho: não vieram dois jogadores brasileiros já apalavrados: Robert e Felipe;
b) Birra com Paulo barbosa: ficámos sem Caneira, sem Miguel, sem M. fernandes, sem Maniche e J. Ribeiro;
c) Birra com o Grémio: recebemos menos dinheiro do Palmeiras;
d) birra com os adeptos: não foram apresenatdaos na sala de imprensa os jogadores que chegaram no Verão;
e) outras birras com determinadas pessoas e jogadores perfeitamente dispensáveis no superior interesse do Benfica e não no Interesse da pessoa LFV.

PS: Birra com H. Loureiro, taça da Liga: dito por não dito
Birra com colegas da direcção
Birra com Veiga;
Birra com Tinoco Faria
Birra com Presidente da Casa do Benfiac de Lamego

Demasiado eu, demasiada emoção... pouco Benfica e pouca razão.
Ultimo post a malhar, ironicamente no post "não mahlem mais"

abraço