Chega de malhar no Vieira!

sniperptlink

Eu até não me importava que o Vieira continua-se no clube mas com algumas ressalvas, deixava o futebol a uma pessoa competente e posteriormente essa pessoa criava o seu departamento para o futebol e porque não para o resto das modalidades, e claro deixava de vir para a comunicação Social mandar postas de pescada.

Strata

No fundo, só ía lá para ver os mails. ::)


LuigiSLB83

Eu paro de malhar no Vieira quando ele parar de malhar mentiras nos sócios.
Acho que é justo.

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2008, 19:54
Eu paro de malhar no Vieira quando ele parar de malhar mentiras nos sócios.
Acho que é justo.

:metal:



Bora lá Malhar.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Xines16

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Janeiro de 2008, 19:54
Eu paro de malhar no Vieira quando ele parar de malhar mentiras nos sócios.
Acho que é justo.

Justissimo!

Tiaguu

Óbvio que chega de malhar no Vieira,mas quando o povo se tenta acalmar e parar com o malhanço,o senhor "presidente" lembra-se de fazer mais um número artístico,digno do Circo Chen e pronto,contra tal enfermidade,só há um remédio : Malhar..sorte a dele,só tem sido malhado psicológicamente..

JoMi¹¹


PILOTI_75

Vieira para de malhar nos adeptos :metal:

BenfiquistaRSA

bora la malhar no veiga... ups :-X, ermm, no vieira :metal:

heroisdomar

nao chega nao so vai chegar quando ele bazar!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

PILOTI_75


ednilson

Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica menos contestado da história!!!

heroisdomar



manage a troi+ terrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 13:53
Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica menos contestado da história!!!

Há sempre um que ganha... :tonge: :tomates: