Chega de malhar no Vieira!

Strata

Citação de: |Chefe| em 26 de Fevereiro de 2008, 22:26
Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.

Ouvi agora na RR que vinham no mesmo vôo do «melhor plantel dos últimos 10 anos».

De nada.

ScorpiO

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2008, 22:28
Citação de: |Chefe| em 26 de Fevereiro de 2008, 22:26
Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.

Ouvi agora na RR que vinham no mesmo vôo do «melhor plantel dos últimos 10 anos».

De nada.
mas nós entramos num novo ciclo por isso, é normal que ainda não tenham chegado

Chefe

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2008, 22:28
Citação de: |Chefe| em 26 de Fevereiro de 2008, 22:26
Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.

Ouvi agora na RR que vinham no mesmo vôo do «melhor plantel dos últimos 10 anos».

De nada.

Então provavelmente ainda apanham o substituto do Simão que vinha já a caminho

slbenfica_croft

coitadinho do viera...

o k ele e outros k tão no clube sei eu :boxing: :knuppel2:

Strata

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 22:30
Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2008, 22:28
Citação de: |Chefe| em 26 de Fevereiro de 2008, 22:26
Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.

Ouvi agora na RR que vinham no mesmo vôo do «melhor plantel dos últimos 10 anos».

De nada.
mas nós entramos num novo ciclo por isso, é normal que ainda não tenham chegado

Cá para mim, em vez do ciclo estão é no triângulo mas das Bermudas...

...nunca mais aparecem os moços. :ashamed: :buck2:

TROFAS

A maior falha do LFV foi nunca ter arranjado para o clube alguém que percebe-se de futebol.
Quanto ao resto da gestão do clube foi simplesmente espectacular, até o Sporting vai agora vender Kits

Beiranus

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 22:30
Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2008, 22:28
Citação de: |Chefe| em 26 de Fevereiro de 2008, 22:26
Alguem sabe a que horas chegam os dois jogadores do Atletico para o Benfica?

Obrigado.

Ouvi agora na RR que vinham no mesmo vôo do «melhor plantel dos últimos 10 anos».

De nada.
mas nós entramos num novo ciclo por isso, é normal que ainda não tenham chegado
Ouvi dizer que o vôo foi desviado para o porto :2funny:

the.lowlight

Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 21:51
chega de malhar no vieira!!!

grande decisão de trazer o fernando santos!

O Fernando Santos, mesmo não tendo sido a opção que eu preferia, fez uma média de pontos bastante boa..ficando a 2 pontos do primeiro. O Porto e o Sporting não foram melhores que nós, foi um campeonato que podia ter caído para qualquer dos 3. E jogámos bem..

grande decisão de mandar embora o leo!

grande contratação a do luis filipe!

Eu sempre fui contra a aquisição do Luis Filipe..mas utilizá-lo como arma contra o LFV é pura hipocrisia da maioria dos membros deste forum, que ficaram muito satisfeitos quando ele veio.

o canal benfica nao existe!

Dizes isso como se fosse algo de mau!! Vai começar, ao que tudo indica, no inicio da próxima época...mas quem te 'lê' até pode pensar que é um projecto comum em Portugal, e de fácil implementação. Não sei se percebeste, mas isso está dentro das coisas boas do mandato do LFV!

plantel com esquerdinos a mais!

Esta é genial. Antigamente não tinhamos ninguém com pé esquerdo..agora temos. Se fores a ver no plantel a maioria ainda deve ter pé direito...não percebo qual é o problema de termos jogadores esquerdinos. O problema está em não termos alas de raíz para a direita..mas isso é outra questão...agora termos esquerdinos a mais...

maxi pereira? uau! que jogador...

O Maxi Pereira tem 23 anos...é internacional e tem potencial. E quando digo que tem potencial é porque pode ser útil no plantel do Benfica...tem força fisica, não é tosco e remata bem. Já todos percebemos que vai continuar a ser queimado numa posição para a qual não tem, claramente, caracteristicas...mas isso não faz dele um jogador que não seja útil no plantel..

zoro, uma epopeia de como se deve jogar

Pura critica por criticar...mas quantas vezes viste o Zoro jogar?!

gastar um balurdio num guarda redes como o butt para 2º g. redes quando há muitos melhores, e mais baratos

O balúrdio foi nos salários...mas isso é quase sempre num GK suplente quando não joga...de qualquer forma concordo contigo em grande parte... devia ter-se ido buscar um suplente barato competente...mesmo que em idade avançada..

escolas do benfica com 0 miudos no plantel senior

Pela primeira vez em muitos anos vemos o Benfica a trabalhar com cabeça na formação...obviamente que não é um processo instantaneo e está sujeito a que os treinadores apostem neles... e isso não é culpa do Vieira, logicamente. Ele dá todas as condições para que eles evoluam...eles mostram-se competentes, mostrando que são tão bons ou melhores que os outros jovens em Portugal...até aí é trabalho da direcção...a partir daí é trabalho do Camacho.

demasiados nao europeus vindos num só ano prejudicando o plantel devido à sua longa adaptação

É um facto...mas se resultasse ninguém queria saber disso.

...sim...chega de malhar no vieira!!!

Isto de analisar caso a caso não faz sentido..ninguém avalia uma direcção por pormenores destes...o que se tem de ver é o trabalho numa perspectiva global...




tabernas

#308
olha este defende o f. santos ;D

deve ser o sobrinho dele...diz-me lá então porque achas que ele flopou no scp ou no fcp?

the.lowlight

Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 23:19
olha este defende o f. santos ;D

deve ser o sobrinho dele...

Estou apenas a constatar um facto, fez 74% dos pontos possiveis (o Koeman fez 66%, o Trap 64%, o Camacho 03/04 73% e este ano caminha com 63%)...mas a tua capacidade de argumentação resume-se a isso...?;)

the.lowlight

Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 23:19
olha este defende o f. santos ;D

deve ser o sobrinho dele...diz-me lá então porque achas que ele flopou no scp ou no fcp?

A mim não me interessa o que fez no Sporting ou no FCP...podia ir ver qual tinha sido o desempenho dele ao pormenor, mas não vejo qualquer interesse..
O que me importa é o que produziu no Benfica...não venceu nada, mas não acho que tenha sido um mau treinador...Acho que tem lacunas irritantes...e nem sequer gosto dele, mas isso não quer dizer que não tenha apresentado bom futebol e tenha feito um campeonato bom.

tabernas

essas estatisticas valem pco...são anos diferentes: planteis diferentes, adversarios diferentes, jogadores em forma diferente, etc.

the.lowlight

Citação de: tabernas em 26 de Fevereiro de 2008, 23:28
essas estatisticas valem pco...são anos diferentes: planteis diferentes, adversarios diferentes, jogadores em forma diferente, etc.

Ok, mas nesse caso não podemos comparar nada...nem o Benfica do Eusébio...se calhar actualmente tinha exactamente as mesmas dificuldades a jogar contra equipas que também já treinassem...

tabernas

nao comparo camacho com f. santos

o que digo é que f. santos nao tinha estofo para treinar o benfica...nao depois termos tido koeman, trapa, mourinho, etc

the.lowlight

Pois...isso é discutível..ele tinha coisas que me irritavam seriamente e uma delas pode ter deitado a perder tudo de bom que fez (não rodava o plantel, de forma que acabámos a época com os jogadores completamente rotos injustificadamente...pois naquele tempo havia muitos jogos que chegavamos aos 60 mins com a vitória garantida)...
O facto de não dar oportunidades aos jovens (como o Miguel Vitor quando não tinhamos centrais..) também era uma lacuna..