Chega de malhar no Vieira!

inc0gnit

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 18:34
Parem de malhar no Vieira ele so tem feito coisas boas... os resultados desportivos estão a vista... PARABENS PRESIDENTE ÉS O MAIOR, MAIS UM TRI CAMPEONATO
:clap1: :bow2:

Mastercard

Parem de malhar no Vieira ele so tem feito coisas boas... os resultados desportivos estão a vista... PARABENS PRESIDENTE ÉS O MAIOR, MAIS UM TRI CAMPEONATO

:clap1: :clap1: :clap1:

chega de malhar no  presidente :metal:

cwally

e o que fizeste tu para impedir esse tri?

the Crow

Citação de: _Maestro_ em 10 de Março de 2008, 18:50

:clap1: :clap1: :clap1:

chega de malhar no  presidente :metal:
Ha' la' melhor presidente que este.3 campeonatos consecutivos e o melhor esta' para vir..."Ainda vamos surpreender muita gente"...Deve ser quando ele assumir a presidencia dos Porkos. :huh: Os adeptos do clube dele ,devem andar numa festa...

Sailing

CWALLY pago cotas há 25 anos e tenho cativo... participo nas assembleias e ja dei muito dinheiro ao Benfica desde operações corações e outras...

Choro hoje aquilo que vejo o Benfica ser... NADA e ver uns porcos dominarem a seu belo prazer o panorama mundial...

Estive no estrangeiro à pouco tempo e se perguntares aos jovens qual o clube portugues que conhecem... resposta PORTO... esta é a verdade... e para isso nos ultimos anos contribuiu o LFV com a sua visão demagoga ...

Poderia enunciar-te aqui inumeras situações.... mas de facto basta abrires os olhos. Continua a bater palmas a ele e ainda ganhas o dragão de ouro um dia

Em vez de andares a perguntar aos outros... faz tu tb um pouco

slbfuckfcp

...o Vieira é bom profissional...a nivel de gestão financeira ...mas nunca desportiva, politico mentiroso...

fraco a escolher o treinador, a contratar... enfim...em desastre desportivo... cada vez mais atribuo o campeonato aos jogadores, ao Trap e à nossa Senhora...

cwally

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 18:59
...
que és socio há 25 anos, vais deixar de pagar cotas,nao concordas com o lfv e o axas um palhaço já eu percebi, está espalhado por qualquer tópico que abro neste forum! ninguem te disse se bato ou nao palmas, pelos vistos nao sabes nada acerca da minha opinião.

agora que comentários destrutivos nao ajudam nada e que abusas com eles é verdade. tudo o que mexa é mau, é culpa do lfv e deve pedir a demissao. de que te vale isso? irritas-te com a conversa demagoga que o lfv (realmente) tem, fazes exactamente o mesmo aqui!

Sailing

Bate palmas CWALLY bate palmas ao homem que ele merece... Se tu gostas de ser enganado de ver o Benfica assim eu não...

Portanto meu amigo... vamos estar todos caladinhos a ver os cabrões la de cima fazerem mais uma vez a festa... ISSO SIM É BONITO

slutsky

CWALLY, trocava o LFV pelo emplastro...

banbino

vá lá vieirinha.. sê homem uma vez na vida.. e demite-te, n te agarres ao lugar e volta para o anonimato

cwally

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 19:22
Bate palmas CWALLY bate palmas ao homem que ele merece... Se tu gostas de ser enganado de ver o Benfica assim eu não...

Portanto meu amigo... vamos estar todos caladinhos a ver os cabrões la de cima fazerem mais uma vez a festa... ISSO SIM É BONITO
ao menos leste o que escrevi?

tcondeco

Como sócio do Clube, o presidente Luis Filipe Vieira tem todo o meu apoio....

FORÇA BENFICA!!!!!

Sailing

Cwally tens razão LFV deve continuar a fazer asneiras e nos a ver... claro tens razão para quê ser igual a ele... ficar calado e melhor...

Fica bem... E ASSIM SERÃO MAIS 10 anos a ver os gajos a serem campeoes

banbino

Citação de: Sailing em 10 de Março de 2008, 19:44
Cwally tens razão LFV deve continuar a fazer asneiras e nos a ver... claro tens razão para quê ser igual a ele... ficar calado e melhor...

Fica bem... E ASSIM SERÃO MAIS 10 anos a ver os gajos a serem campeoes

tenho uma amigo meu, tripeiro que diz que nem vai festejar este ano, nós n damos luta..

desculpem lá mas como é que podem apoiar assim cegamente um homem que comparardo com os artistas que por lá passaram n fez nada de mais? não percebo, o homem tem esta gente toda hipnotizada