CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Bola7

F-ADU30

b]Guimarães X Benfica[/b]

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

Xanghai

pjin1980

Citação de: CR26 em 22 de Janeiro de 2008, 14:46
b]Guimarães X Benfica[/b]

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

olha ai uma correçao..
tens duas vezes o desmarets..c leo deveria tar o andrezinho..esse k ta c ele é o desmarets q ta mais á frente repetido...
ja á alguma procura de bilhetes p o jogo

groingsid

Quero ver quantos adeptos do Benfica do norte vão até ao Afonso Henriques.

Os do Sul não enchem a Luz, com 65.000 lugares, portanto os do Norte vão concerteza encher o Afonso Henriques.

Não é?

franciscoafonso

O estádio do Vitória, com os animais que por lá andam, era daqueles estádios a que nenhum benfiquista deveria ir.

pjin1980

Citação de: groingsid em 22 de Janeiro de 2008, 15:10
Quero ver quantos adeptos do Benfica do norte vão até ao Afonso Henriques.

Os do Sul não enchem a Luz, com 65.000 lugares, portanto os do Norte vão concerteza encher o Afonso Henriques.

Não é?

n me parece q va mta gente..axo q o pessoal ta desanimado e ainda p mais é no estadio q tds nos sabemos..e fala quem sabe :2funny: :2funny:
e eu so vou se conseguir arranjar convite(tenho alguns contactos a funcionar)pq n vou dar nem 20 nem 25 nem mto menos 40€ a xulos q se aproveitam do benfica p fazer receita extra e ajudar a pagar o seu passivo..

derpo

alguem arranja boleia de lx ?

entro nas despesas como é obvio

abraço

RogerioS

Ver um jogo que já se sabe está sob  égide do seu patrono J.N.P.C., que a muitos jogos do Guimarães tem comparecido...não vale muito a pena fazer centenas de kms para vir de lá a saber o que já é sabido!

Di Nes

Caros Avançados do Guimarães por aqui ninguém passa..entendido? :D

PS:  David Luiz

taurus10

Jim69

Os mais baratos são 20 euros... mas acho que é um número limitado...

Di Nes

Citação de: taurus10 em 22 de Janeiro de 2008, 16:55
Alguem sabe o preço dos bilhetes?

http://www.vitoriasc.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=138

Preço dos Bilhetes:

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 01
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 01 + Bilhete 4€
- Público:
20€ ( Bancada Norte Inferior) - Claque
25€ ( Bancada Norte Superior)
40€ ( Poente Inferior )

* Por razões de segurança, os associados com lugar anual na Norte Superior serão reencaminhados para a Sul Superior porta 7 – Sector SF

pjin1980

Citação de: Jim69 em 22 de Janeiro de 2008, 17:05
Os mais baratos são 20 euros... mas acho que é um número limitado...

n é numero limitado
p quem conhece o estadio e p quem ja assistiu a jogos pla tv a bancada destinada a nos é a da esquerda na imagem da tv..n sei se me tou a entender
e os preços a 20€ é p a bancada inferior, pois a bancada divide-se em inferior e superior, logo a diferença de 5e nos preços

Jim69

E a parte inferior não é limitada???

Quantos lugares tem? 1.000 / 1.500 ???