CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

46Rossi

Citação de: ben_toinha em 26 de Janeiro de 2008, 15:13
Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2008, 14:59
Camacho está todo b*****o e vai jogar para não perder... vão voltar os 3 trincos...

Quim
Luis Filipe
Nélson
Edcarlos
David Luiz
Katsou
Petit
Maxi
Di Maria
Maestro
Cardozo ou Nuno Gomes

também me parece que vai ser essa a equipa o que é uma bela bosta, não vamos criar uma única situação de perigo... já vi este filme antes... se marcarmos, e espero bem que sim, será de bola parada...

O Camacho está preocupado é em não perder... eu até já apostei no o-o :buck2:

beleza

Citação de: SLBCARLOS10 em 26 de Janeiro de 2008, 15:16
Citação de: Cunha_Slb em 26 de Janeiro de 2008, 15:09
Citação de: SLBCARLOS10 em 26 de Janeiro de 2008, 15:05
sera k hoje o ADU vai ser finalmente TITULAR??

Porra tu sonhas com o Adu?

Sometimes      as vezes    LOL

mas quem e que nao gosta do puto maravilhas,tem lugar de destaque e que falta que ele faz no nosso ataque. :bandeiraslb2:

SLBCARLOS10

Citação de: beleza em 26 de Janeiro de 2008, 15:22
Citação de: SLBCARLOS10 em 26 de Janeiro de 2008, 15:16
Citação de: Cunha_Slb em 26 de Janeiro de 2008, 15:09
Citação de: SLBCARLOS10 em 26 de Janeiro de 2008, 15:05
sera k hoje o ADU vai ser finalmente TITULAR??

Porra tu sonhas com o Adu?

Sometimes      as vezes    LOL

mas quem e que nao gosta do puto maravilhas,tem lugar de destaque e que falta que ele faz no nosso ataque. :bandeiraslb2:

afinal nao sou o unico k ve isso. 
tamos a jogar uma mrda e precisamos de um jogador pk possa fazer a differenca.  e esse jogador e o ADU.   

Alento

Vocês acreditam em cada coisa...

Então acham que o Adu já mostrou futebol para entrar de caras na equipa num dos jogos mais dificeis da época, num ambiente adverso, ainda por cima com o Benfica enquanto equipa a jogar abaixo de zero.

Não queiram fazer isso ao miudo. O Adu deve entrar aos poucos na equipa, nunca, mas nunca lançado aos Leões com a responsabilidade pesada e quase impossivel de dar alegria, magia e velocidade a uma equipa que no seu todo ataca pouco e mal.

Não o vejam como o salvador da patrea que não é...e acima de tudo deixem-no crescer.

Podêm dizer-me que não é no banco ou na bancada que cresce, mas eu respondo que também não é a ser jugado ás feras da forma como vocês defendem.

No fundo este Benfica não é o local ideal para ninguem evoluir.
-Muita pressão
-falta de carisma
-poucos jogadores acima da média que assegurem uma equipa equilibrada e coesa.

Enfim, é melhor calar-me.

Ps- que vençamos nem que seja com um auto-golo, mas do que precisavamos todos era de uma vitória categorica e de raça.

SLBCARLOS10

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2008, 15:48

Então acham que o Adu já mostrou futebol para entrar de caras na equipa num dos jogos mais dificeis da época, num ambiente adverso, ainda por cima com o Benfica enquanto equipa a jogar abaixo de zero.

Não queiram fazer isso ao miudo. O Adu deve entrar aos poucos na equipa, nunca, mas nunca lançado aos Leões com a responsabilidade pesada e quase impossivel de dar alegria, magia e velocidade a uma equipa que no seu todo ataca pouco e mal.

Não o vejam como o salvador da patrea que não é...e acima de tudo deixem-no crescer.

Podêm dizer-me que não é no banco ou na bancada que cresce, mas eu respondo que também não é a ser jugado ás feras da forma como vocês defendem.

-Muita pressão
-falta de carisma

Ps- que vençamos nem que seja com um auto-golo, mas do que precisavamos todos era de uma vitória categorica e de raça.

nao faz sentido.  achas k entrar a titular com 90 minutos para jogar  e estar a queimar o ADU???

entao entrar a 10 minutos do fim quando tamos a perder e o QUE???   

dasssssss

falam do camacho k esta a proteger mas eu nao vejo aonde.

nos jogos k tavamos a ganhar nunca o meteu a jogar, k e nesses jogos k lhe podia dar oportunidades etc........   mas nao deixa-o no banco.   

o camacho so o mete a jogar quando tamos a perder ou empatados a 10 minutos do fim. por isso esta a meter o puto a jogar com muita pressao para resolver o jogo.

e por isso k e melhor para o ADU jogar a titular, pk ai a pressao nao e tao grande.

fcscool

Temos que ganhar e mais nada!
1 - 4
com 4 golos de Cardozo, vão ver!

an7dre

mellamotom

Alento

Citação de: SLBCARLOS10 em 26 de Janeiro de 2008, 16:02
Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2008, 15:48

-Muita pressão
-falta de carisma

nao faz sentido.  achas k entrar a titular com 90 minutos para jogar  e estar a queimar o ADU???

entao entrar a 10 minutos do fim quando tamos a perder e o QUE???   

dasssssss

falam do camacho k esta a proteger mas eu nao vejo aonde.

nos jogos k tavamos a ganhar nunca o meteu a jogar, k e nesses jogos k lhe podia dar oportunidades etc........   mas nao deixa-o no banco.   

o camacho so o mete a jogar quando tamos a perder ou empatados a 10 minutos do fim. por isso esta a meter o puto a jogar com muita pressao para resolver o jogo.

e por isso k e melhor para o ADU jogar a titular, pk ai a pressao nao e tao grande.

Eu nunca disse que o Camacho estava a gerir as entradas do Adu da melhor forma. Penso que também tens razão naquilo que escreves e percebo-te, mas tenho a certeza que tu também percebeste o que eu quero dizer.

RogerioS

Até aposto que o mecenas do Guimarães vai estar de novo na bancada VIP....

Alento

Citação de: mellamotom em 26 de Janeiro de 2008, 16:24
ahah poker de cardozo, gandas relogiosos

O qie é isso? RELOGIOSOS  :huh: Gostam de relogios, uma espécie de relogoeiros mas em bom, ou religiosos?   ;D

Alento

Joga Bonito