CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Alento

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Janeiro de 2008, 16:35
JNPC...

Devia, devia estar na bancada e apanhar com um missil do Cardozo nas fuças que o deixa-se vesgo para todo o sempre...

Dimmus

Vitória Guimarães-1  Benfica-4

Golos:   Cardozo, Cardozo, Maxi Pereira, Adu

:slb2:   

mellamotom

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2008, 16:27
Citação de: mellamotom em 26 de Janeiro de 2008, 16:24
ahah poker de cardozo, gandas relogiosos

O qie é isso? RELOGIOSOS  :huh: Gostam de relogios, uma espécie de relogoeiros mas em bom, ou religiosos?   ;D

peço desculpa  :ashamed:

diogo32

espero mesmo que o Benfica ganhe hoje, mais do que nunca, isto anda por cá(zona de guimarães) que não se pode! só falam disto, tambem pudera, foram tao picados, pelo treinador, imprensa, etc.
alias hoje tinha convites para o jogo mas como era para cativos recusei porque aqueles gajos sao doentes, a ir só para o meio dos nossos...

CFS_7

Bem..um jogo de dificuldade extrema, este hoje em Guimaraes..principalmente depois da forma em que se encontra a nossa equipa..mas espero bem que consigamos ganhar hoje, pois era muito importante para o grupo..
Vi num orgão de comunicação ontem, que o Sepsi iria ser titular no encontro de hoje..confirma-se? :whistle2:

ANunes

Peço 3 desejos para este Fim de semana:

1º O Benfca jogue muito bem para honrar o Miki Feher, o Eusébio e todos os Benfiquistas

2º O Cardozo marque 3 golos....já está na hora dum Hattrick

3º O Sbording ganhe ao Porco.....porque a nossa preocupação deverá sempre ser alcançar o 1º lugar e nunca jogar pra manter o 2º lugar

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

rag

Então hoje lá vamos mamar com o luis flop na direita e o nelson na esquerda, não é verdade?

Lampi

Sonhei que iamos ganhar 3 a 1...

Há sonhos fantásticos não ha ?

Diablo

Citação de: ANunes em 26 de Janeiro de 2008, 17:41
Peço 3 desejos para este Fim de semana:

1º O Benfca jogue muito bem para honrar o Miki Feher, o Eusébio e todos os Benfiquistas

2º O Cardozo marque 3 golos....já está na hora dum Hattrick

3º O Sbording ganhe ao Porco.....porque a nossa preocupação deverá sempre ser alcançar o 1º lugar e nunca jogar pra manter o 2º lugar
[/size]

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

Ora aí está algo com que eu concordo. Ainda sonho que aqueles merdosos se enterrem de lama até ao pescoço, comecem às desavenças, o Quaresma bata com a porta, percam 4 jogos seguidos! E para culminar, vamos ao dragay espetar duas batatas!!  :metal:

RDBravo

Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 17:55
Sonhei que iamos ganhar 3 a 1...

Há sonhos fantásticos não ha ?

Eu acho que tive também esse sonho, só que devo ter ido à casa-de-banho a meio porque não vi o golo do vitória, pensava que tinha ficado 3-0!  :P  :slb2:

Rijkaard21

Infelizmente cheira me é que vamos ganhar juizo, eles tao ca pedalada toda

mMateus

Citação de: Rijkaard21 em 26 de Janeiro de 2008, 18:11
Infelizmente cheira me é que vamos ganhar juizo, eles tao ca pedalada toda

Eles estão com pedalada, mas ainda cheiram muito a "lête" ... hoje vamos ganhar, por 1, por 2 ou por 10, não interessa, só sei que vamos ganhar.

FORÇA BENFICA

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

JoMi¹¹

Eu hoje sonhei que o jogo ia da dar TVI... ha coisas fantasticas ao ha? :D

zzzzzzzzzzZ

mMateus

Citação de: Miguel_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 18:19
Eu hoje sonhei que o jogo ia da dar TVI... ha coisas fantasticas ao ha? :D

zzzzzzzzzzZ

Acho que os comentadores da TVI tem lá uns amiguinhos do Vitória à espera ...