CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Marafado

Gostei muito da forma personalizada e organizada como Benfica jogou na primeira parte, controlando o jogo tactica e eficazmente. Na segunda parte, e face à adversidade de termos uma defesa praticamente nova e às dificuldades fisicas do Petit, do Cardozo e do Rui Costa descemos no terreno, contra-atacando sempre que possivel.

Em termos individuais, Cardozo deu um "cherinho" do grande futebol que tem nas pernas. movimentando-se e lutando inteligentemente e fazendo o que se pede a um atacante: golos. Nelson fez uma excelente exibição a defender e a atacar, e Katsouranis estava a desempenhar um papel importante no meio campo. Di Maria incontante, Maxi lutador e Petit em má forma. Luis Filipe e Edcarlos não têm lugar na minha concepção de jogador do Benfica. Foi pena o que aconteceu ao David Luiz. Rui Costa não sabe jogar mal e espero que tenham percebido de uma vez por todas porque Adu só joga a espaços.

Uma palavra de apreço para o Camacho pela excelente atitude demonstrada pela equipa, claramente espicaçada por este com as ultimas palavras, e bem tacticamente durante todo o jogo.
Aos detractores da sua imagem dentro e fora do Benfica: Embrulhem!

Freire

Vitoria surpreendente. Não vi jogo. Pena os sapos terem ganho.

Amarantino

fixe ,  quando    abri    este    tópico   foi   mesmo   com    a   "certeza   de   ganhar  em  guimarães

e   vamos    ser        CAMPEÕES    2007/2008         

Afonso

Vitoria justa, mostraram que conseguem ser uma equipa em ambientes adversos, vi o jogo aos poucos, prometi a mim mesmo que não me ia enervar com este jogo, e consegui. e por fim gostei muito da vitoria do sporteng.

S-Line

vitoria surpreendente???
a mim não me surpreendeu...é um dos dias normais do clube.
nós é que andamos numa era anormal que está a deixar muitos mal habituados.
até para quem é benfiquista que gosta de nos fims-de-semana ou segundas, vir bater aqui em alguém do clube...

coelho_slb

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2008, 14:18
vitoria surpreendente???
até para quem é benfiquista que gosta de nos fims-de-semana ou segundas, vir bater aqui em alguém do clube...
devia era ser mais normal muitas vitórias destas como antigamente! que estamos a ficar demasiado mal-habituados é verdade!

Jarnac

Citação de: coelho_slb em 28 de Janeiro de 2008, 14:21
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2008, 14:18
vitoria surpreendente???
devia era ser mais normal muitas vitórias destas como antigamente! que estamos a ficar demasiado mal-habituados é verdade!
estamos a ser é cada vez mais gamados...

S-Line

Citaçãoestamos a ser é cada vez mais gamados...
para não variar...ás vezes bem basta jogar mal como ainda nos frontarem co tristes cenas como a do Rui Costa ou pior...parece que é para enervar a equipa...

Jarnac

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2008, 14:35
Citaçãoestamos a ser é cada vez mais gamados...
para não variar...ás vezes bem basta jogar mal como ainda nos frontarem co tristes cenas como a do Rui Costa ou pior...parece que é para enervar a equipa...
O Rui Costa por nada leva amarelo e não joga no próximo jogo, o levezinho e o bruno alves, que deviam levar vermelho directo, vão entrar em campo na próxima jornada...é o nosso futebol no seu melhor.

ACL

Mais uma vez o guimarães foi beneficiado, mas nem assim conseguiram vencer-nos.

Ganhámos e ganhámos bem  :bandeiraslb2:

Jeanmaman

Ganhámos bem tal como eu esperava...
Vi logo que o Cajuda ia meter a equipa dele a jogar de igual para igual, logo, era previsivel que se desse mal...só os porcos e os lagartos se podem dar ao luxo de tentar jogar de igual para igual com o Benfica.O Vitoria tentou e viu-se como foi...levou com a artilharia!
Se todas as equipas jogassem assim contra nós, estávamos agora com os mesmos pontos dos porcos.O problema é que os pequenos metem o autocarro em frente à baliza...

Di Nes

dedico esta vitoria a todos os adeptos do slb que diziam que a equipa era uma mrd e que nao iam ver o jogo

agradeço aos adeptos essa mesma atitute pois sem os assobios deles o slb jogou e ganhou

Por isso...continuem assim amigos  O0

TiagO_20

Citação de: Nesteais em 28 de Janeiro de 2008, 16:14
dedico esta vitoria a todos os adeptos do slb que diziam que a equipa era uma mrd e que nao iam ver o jogo

agradeço aos adeptos essa mesma atitute pois sem os assobios deles o slb jogou e ganhou

Por isso...continuem assim amigos  O0

:bow2: :bow2: :bow2:
Vénias a esta mulher!  :kiss:
Adeptos como tu, precisam-se!
é muito facil passar de bestial a besta e vise-versa..
Calou muita gente esta vitória!!

Tony38

Nao sei se alguns de vos,viram o jogo das osgas e dos porcos.Vem isto a proposito dos amarelos que foram dados aos nossos Rui Costa e Davida Luis pelo sr.Joao Ferreira,acontece que ontem no decorrer do referido jogo,vi entradas "assassinas"de Liedson sobre o Helton e do Bruno Alves sobre o Moutinho,em que o arbitro do encontro nem amarelos lhes deu,falta de criterios em relacao ao jogo
de Guimaraes,a Direccao do SLB tem de se por em campo,porque os arbitros estao a castigar mais a nossa equipe do que as duas referidas,da a impressao que ha pressao dos bastidores para que isso aconteca.Esta em jogo a presenca Directa na Liga dos Campeoes,onde ha milhoes a defender.
Como prova do meu descontentamento ja enviei email's para o triodeataque.Mandei tambem para,ricord,correiodamanha os quais foram por eles ignorados,pois o assunto nao interessa para aqueles lados.Sumarissimos so se for para o SLB.Vamos aguardar pelos srs.da Liga para verem qual as explicacoes para esses casos.