União TOTAL de Adeptos

BENF1CA

Saudações Pessoal!

Ainda me imagino um dia numa multidão imensa a GRITAR pelo nosso SL BENFICA!
Sei que existem muitas diferenças entre nós, convicções, educação, valores, religião etc...

Mas o que nos une é muito mais forte do que aquilo que nos separa. O SL BENFICA é a conjugação de tantos e tantos factores, que os simples mortais como nós não conseguem explicar...

O nosso lema faz toda a diferença "E PLURIBUS UNUM", de TODOS = UM.
Desde que se respeite o essencial, a democracia, podemos ser milhões com milhares de opiniões, e ainda bem é um sinal saudável,  mas o nosso objectivo só pode ser 1, e para um clube como o SL BENFICA o seu homónimo é GANHAR, tudo o resto perde o seu sentido ou a sua essência...

Ninguém "no seu perfeito juízo" gosta do actual estado das coisas, mas só com A UNIÃO TOTAL de ADEPTOS poderemos almejar àquilo que nos satisfaz...GANHAR!

Enquanto continuarmos com estas "guerras de alecrim e manjerona" simplesmente estamos a dar trunfos a quem TRABALHA diariamente parta nos dividir...

Estou à espera que surja um MOVIMENTO UNIFICADOR e não o que grassa actualmente, desistências, boicotes, chantagens...

Vamos nos UNIR PESSOAL!

Vamos nos UNIR, para que possamos EXIGIR a EXCELÊNCIA, O RIGOR e o PROFISSIONALISMO que pretendemos....porque se não nos unirmos, não passará simplesmente de vontades isoladas com muito pouca força...

E aí sim depois de existir uma organização EFECTIVA, poderemos questionar e cobrar a quem de direito (Direcção), se não for assim, serão simples desabafos sem efeitos práticos ou nulos...

Existe pessoal em número suficiente para cobrir todo o UNIVERSO informativo do SL BENFICA, é preciso é organização...

UNIÃO PESSOAL!
TODOS JUNTOS

:slb2:

diabinho_in_love

Arranja-me uma cheerleader para eu fomentar união... :smitten:

MissJane

Citação de: BENF1CA em 17 de Janeiro de 2008, 18:13
Saudações Pessoal!

Ainda me imagino um dia numa multidão imensa a GRITAR pelo nosso SL BENFICA!
Sei que existem muitas diferenças entre nós, convicções, educação, valores, religião etc...

Mas o que nos une é muito mais forte do que aquilo que nos separa. O SL BENFICA é a conjugação de tantos e tantos factores, que os simples mortais como nós não conseguem explicar...

O nosso lema faz toda a diferença "E PLURIBUS UNUM", de TODOS = UM.
Desde que se respeite o essencial, a democracia, podemos ser milhões com milhares de opiniões, e ainda bem é um sinal saudável,  mas o nosso objectivo só pode ser 1, e para um clube como o SL BENFICA o seu homónimo é GANHAR, tudo o resto perde o seu sentido ou a sua essência...

O Inferno da Luz era isso mesmo que acabaste de descrever. Tive a sorte de viver tempos desses.

Citação de: BENF1CA em 17 de Janeiro de 2008, 18:13
Ninguém "no seu perfeito juízo" gosta do actual estado das coisas, mas só com A UNIÃO TOTAL de ADEPTOS poderemos almejar àquilo que nos satisfaz...GANHAR!

Enquanto continuarmos com estas "guerras de alecrim e manjerona" simplesmente estamos a dar trunfos a quem TRABALHA diariamente parta nos dividir...

Estou à espera que surja um MOVIMENTO UNIFICADOR e não o que grassa actualmente, desistências, boicotes, chantagens...

Vamos nos UNIR PESSOAL!

Vamos nos UNIR, para que possamos EXIGIR a EXCELÊNCIA, O RIGOR e o PROFISSIONALISMO que pretendemos....porque se não nos unirmos, não passará simplesmente de vontades isoladas com muito pouca força...

E aí sim depois de existir uma organização EFECTIVA, poderemos questionar e cobrar a quem de direito (Direcção), se não for assim, serão simples desabafos sem efeitos práticos ou nulos...

Existe pessoal em número suficiente para cobrir todo o UNIVERSO informativo do SL BENFICA, é preciso é organização...

UNIÃO PESSOAL!
TODOS JUNTOS

:slb2:

É isso mesmo que eu penso. É necessário planear bem as coisas para quando for a altura certa se poder confrontar a actual direcção.

Tenham sempre presentes que O BENFICA SOMOS NÓS!

Afonso

patm

Manuel Costa

muitos  adeptos do BenfIca estão fartos das promessas do LFV, outros há que ainda acreditam nele

B!

Citação de: Manuel Costa em 17 de Janeiro de 2008, 18:44
muitos  adeptos do BenfIca estão fartos das promessas do LFV, outros há que ainda acreditam nele

Literalmente!!  ::)

Afonso

para criticar e inventar reforços são 3 mil e muitas paginas, nisso o Benfiquista é bom.

slbfuckfcp

vamos formar um partido...

P.U.T.A          Partido Unitão Total de Adeptos...

Esbutenado

Nos, socios e adeptos, somos a maior riqueza do Benfica. Ainda bem que nos lembramos do que era o Benfica nao ha muitos anos atras. Temos apenas que manter o nivel de exigencia que obviamente tem que ser norma num clube como o Benfica e nao passar carta branca a mentirosos e demagogos.
O problema nao sao os adeptos, antes uma direccao e um presidente que, apesar da recuperaco financeira do clube, no plano desportivo tem sido uma autentica desgraca.

mMateus

ASSIM ... SE VÊ ... A FORÇA DO SLB.

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

RedAçor

RedAçor

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2008, 18:15
Arranja-me uma cheerleader para eu fomentar união... :smitten:
Toma lá Diabinho, pode ser esta ?

polo norte

boa ideia, mas como sempre tem de haver dos (contra)BOTA  abaixo.

:bandeiraslb2: :slb2: :winner:

leo

O0

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

E PLURIBUS UNUM