União TOTAL de Adeptos

aguia_misteriosa

Gostava que amanhã houvesse muito nevoeiro...

Porquê?

Para que os olhos dos espectadores se concentre no APOIO.

Esqueçam outros interesses.

Como os próprios jogadores se EMPENHEM a fundo.

Não é ver uns a empenharem-se e outros a levar com os louros da sorte...

QUERO VER HUMILDADE E RESPEITO POR AQUELES QUE ABDICAM DE ESTAR COM OUTRAS PESSOAS POR VOCÊS!

O medo é somente uma falta de respeito.

Façam o vosso melhor!

ACREDITO QUE VÃO TENTAR FAZER. ;)

OBRIGADO

Corrosivo

Isto já parece é que querem re-criar a União Nacional

BENF1CA

Saudações ao pessoal...

:slb2:

Qual união? A união TOTAL dos adeptos DURANTE OS 90 minutos de jogo!

Quem é que ainda não foi ao futebol e o vizinho do lado, em vez de apoiar, critica cada falhanço?
Ao menos dentro do Estádio respeitem o clube e apoiem, estão lá nessa qualidade, de adeptos.
E não partidários "do meu sistema táctico", "do meu 11 titular", "do meu treinador", "do meu dirigente"....

Mas para isso tem que haver organização e é por parte dos adeptos...para "informar" as massas...
Os adeptos hoje em dia querem sempre mais e mais informação, tem que existir um fluxo muito maior e mais transparente...

Algumas já existem, isto nem é novidade, e se calhar por isso é que o Celtic por exemplo, consegue ter "aquele" ambiente em casa e fora...

Pois aqui está o grande atalho para o sucesso...

E depois com um tipo de organização democratica conseguiam-se coisas que individualmente podem ser pensadas, mas nunca têm o efeito desejado...

Contem comigo para "construir" ou "restaurar", para "destruir"...só os adversários!

p.s. Atenção que os nossos adeptos, são do melhor que há...
...temos que deixar de ser comidos...
...e não deixar facilmente e qualquer fiscal de linha dár-nos a volta...

BENF1CA

Saudacções Vermelhas e Brancas!

Isto que se vai ler a seguir tem direitos de autor, não pode ser reproduzido, pois eu não tenho autorização para revelar...mas vou arriscar na mesma, olhem, se for preso por revelar, mandem-me uns cigarritos para o Tribunal da Boa Hora...

É veridico ;D...

Tacuara quando chegou a Guimarães, ouviu o espirito de Afonso Henriques, este Benfiquista confesso, sócio n.º - 653 212 (contabilidade total de sócios que já "faleceram", era nº 4 153 desde a sua fundação  :coolsmiley:, )pois como todos vocês sabem o SL BENFICA com futebol, nasceu em 1904, agora o espirito esse, vem de tempos imemoriais...
Bem mas Tacuara ouviu Afonso Henriques que disse:
AH - Quem es tu, não te vi aqui nenhuma vez, das-me um autografo?
T - Gran Senhor, io no tengo canetas, io so lo tenho estas 2 chuteiras...
AH - Só as quero, se marcares 2 golos!
T - Io voy tentar Gran Senhor...io voy me esforçar...
AH- Mostras-me a tua espada grande avançado?
T- Gran Senhor, io non tengo espada...io tengo una forte patada...
AH- Mas como é que os derrotas aqueles arruaceiros e provocadores, não é chegando lá e dando umas valentes esquartejadelas neles, à moda antiga?
T- Gran Senhor, nos es preciso, hoy vá ser dos patadas e prunto!
AH- Ah grande jogador, Deus no Céu, Tacuara na Terra, não matam ninguém e dão cabo deles...

Lá fico o malandro do Afonso Henriques com mais um par de chuteiras goleadoras, será que com outras botas ele marca tantos golos?

p.s1. Saudações aos Benfiquistas em Guimarães, essa nobre e linda cidade!

p.s2. E os gajos de Braga e arredores não fiquem com ciúmes, ok?

E PLURIBUS UNUM

sanfinense

Citação de: BENF1CA em 28 de Janeiro de 2008, 00:15

Isto que se vai ler a seguir tem direitos de autor, não pode ser reproduzido, pois eu não tenho autorização para revelar...mas vou arriscar na mesma, olhem, se for preso por revelar, mandem-me uns cigarritos para o Tribunal da Boa Hora...

É veridico ;D...

Tacuara quando chegou a Guimarães, ouviu o espirito de Afonso Henriques, este Benfiquista confesso, sócio n.º - 653 212 (contabilidade total de sócios que já "faleceram", era nº 4 153 desde a sua fundação  :coolsmiley:, )pois como todos vocês sabem o SL BENFICA com futebol, nasceu em 1904, agora o espirito esse, vem de tempos imemoriais...
AH- Mas como é que os derrotas aqueles arruaceiros e provocadores, não é chegando lá e dando umas valentes esquartejadelas neles, à moda antiga?
AH- Ah grande jogador, Deus no Céu, Tacuara na Terra, não matam ninguém e dão cabo deles...

Lá fico o malandro do Afonso Henriques com mais um par de chuteiras goleadoras, será que com outras botas ele marca tantos golos?

E PLURIBUS UNUM

:clap1: :clap1: :clap1:

coelho_slb

Citação de: sanfinense em 28 de Janeiro de 2008, 00:20
Citação de: BENF1CA em 28 de Janeiro de 2008, 00:15

É veridico ;D...

E PLURIBUS UNUM

:clap1: :clap1: :clap1:
O0 :clap1: :clap1:

BENF1CA

Ísto é que é preciso...

União TOTAL DOS ADEPTOS...se assim for, fica muito mais fácil...enquanto preferirem perderem-se em tricas e coisas de alcoviteiras, vai ficar mais dificil...

Vejam só os 2 vídeos do grande Bakero, não jogador, o user dos videos, para vocês verem até já onde vai a pouca vergonha...

E PLURIBUS UNUM (honrem e respeitem)

HugoCastro

Concordo com tudo o que dizes mas é dificil haver união a partir do momento em que se insulte e se ameace qualquer pessoa que tenha uma opinião diferente da maioria.

slbfuckfcp

BENF1CA

Atenção...muita atenção....

Gostava de pedir ao pessoal de coração verdadeiramente vermelho e da cor do sangue...não acreditem na puta que pariu da limpeza ao cerebro que tão a levar, "raparigos" e raparigas!

Semanalmente são-vos omitidas imagens que simplesmente ofuscam os erros dos adversários!

Os canais de TV SELECCIONAM as imagens que mostram, vendem e alugam...

O SL BENFICA È ENORME E ETERNO!

Nunca houve e ainda está para ser encontrado o gene que nos vai derrotar!

Peço ajuda a TODOS OS BENFIQUISTAS para parar com esta roubalheira à BOCA PODRE!

Nós Benfiquistas não merecemos a tristeza de sociedade em que estamos, uma cambada de vendidos!

Peço ajuda para colocarem aqui todos os erros que existem nos adversários (link video)...

E ver como semanalmente existem merdas em todos os campos e só o UNIVERSAL SL BENFICA faz comichão...
E ver que afinal não era assim tão mau..como se pensa e diz diariamente do clube...

Esta apitação da Taça foi mais uma valente manobra , nas proximas semanas vocês vão ver!

E se conseguiram ler até aqui e ainda não me estão a chamar nomes, E PLURIBUS UNUM

O resto? WTF!

BENF1CA

Não está actual este tópico?

Ah pois não, mais vale estar a discutir quem é que vem ou não, no entanto o campeonato para os andrades já começou, primeiro a desvantagem psicologica, depois a desvantagem desportiva....

.... não tenhamos sempre uma ideia fixa e vocês vão ver o que vamos ganhar (espero bem enganar-me, mas é difcil pois já temos muito anos seguidos sempre com a mesma estratégia)...

Mestre

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2008, 18:15
Arranja-me uma cheerleader para eu fomentar união... :smitten:

Pensei nisso ao ler o título, isto de uniões tem muito que se lhe diga.

niltynilt

Citação de: BENF1CA em 17 de Janeiro de 2008, 18:13
Saudações Pessoal!

Ainda me imagino um dia numa multidão imensa a GRITAR pelo nosso SL BENFICA!
Sei que existem muitas diferenças entre nós, convicções, educação, valores, religião etc...

Mas o que nos une é muito mais forte do que aquilo que nos separa. O SL BENFICA é a conjugação de tantos e tantos factores, que os simples mortais como nós não conseguem explicar...

O nosso lema faz toda a diferença "E PLURIBUS UNUM", de TODOS = UM.
Desde que se respeite o essencial, a democracia, podemos ser milhões com milhares de opiniões, e ainda bem é um sinal saudável,  mas o nosso objectivo só pode ser 1, e para um clube como o SL BENFICA o seu homónimo é GANHAR, tudo o resto perde o seu sentido ou a sua essência...

Ninguém "no seu perfeito juízo" gosta do actual estado das coisas, mas só com A UNIÃO TOTAL de ADEPTOS poderemos almejar àquilo que nos satisfaz...GANHAR!

Enquanto continuarmos com estas "guerras de alecrim e manjerona" simplesmente estamos a dar trunfos a quem TRABALHA diariamente parta nos dividir...

Estou à espera que surja um MOVIMENTO UNIFICADOR e não o que grassa actualmente, desistências, boicotes, chantagens...

Vamos nos UNIR PESSOAL!

Vamos nos UNIR, para que possamos EXIGIR a EXCELÊNCIA, O RIGOR e o PROFISSIONALISMO que pretendemos....porque se não nos unirmos, não passará simplesmente de vontades isoladas com muito pouca força...

E aí sim depois de existir uma organização EFECTIVA, poderemos questionar e cobrar a quem de direito (Direcção), se não for assim, serão simples desabafos sem efeitos práticos ou nulos...

Existe pessoal em número suficiente para cobrir todo o UNIVERSO informativo do SL BENFICA, é preciso é organização...

UNIÃO PESSOAL!
TODOS JUNTOS

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

vamos unir e fazer o benfica mais forte!!!!

bodyrules

Por mim, isto que o autor do tópico escreveu ia para a frente!

Inteligência, agregação do melhor de cada um de nós, com a tal união, respeito e Vontade de Melhorar as coisas, para voltarmos a ser aquele BENFICA CAMPEÃO E GLORIOSO!
GIGANTE!

BENF1CA

Então o pessoal já pensava que o sistema estava morto e enterrado?

Só há 2 soluções para vencer...

É TER UMA GRANDE EQUIPA DE FUTEBOL!

Acho que sem o presidente a mexer no futebol e com o dinheiro que entra, (2.º orçamento da liga) temos obrigações...e que obrigações! 

E UNIR DE UMA VEZ POR TODAS OS BENFIQUISTAS!

Não pela lei da força nem da obrigação, mas pelas evidências que observam dia após dia, pois o que nós vemos é ainda um monstro bem vivo, ferido é certo, mas ainda não caiu...só que agora é oficial! É HOMOLOGADO, estamos num país de corruptos, num campeonato viciado.

E TODO O APOIO QUE O SL BENFICA POSSA TER, É SEMPRE MERECIDO!

Muito mais do que "morder ao dono" (falar mal do clube)como muitos fazem,

temos é que ter "dentes afiados" para INIMIGOS e não só adversários.

O BENFIQUISTA preza pela vitória, mas merecida, pela vitória em campo, conseguida pelos jogadores, a nossa extensão como adeptos...

O BENFIQUISTA tem fairplay, quer ser o melhor em campo, fazer mais remates, ter mais posse de bola, mais cantos, mais golos...

O BENFIQUISTA é indescritivel, só mesmo sendo BENFIQUISTA, é que se sabe o que se sente...e isto de sentimentos, é muito dificil de explicar...

O BENFIQUISTA ACREDITA e acredita sempre, sempre, sempre, sempre...

Mesmo com a triste e vergonhosa oposição que nos rodeia!