Juniores: Atlético 2-2 Benfica (Crónica)

foNNtes

crónica muito boa, obrigado André  O0

foi pena o resultado, mas enfim...melhores dias virão!

Patrone

ZEBODA

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Janeiro de 2008, 21:14
Citação de: ZEBODA em 19 de Janeiro de 2008, 21:09
André, reportagem?? do jogo dos juniores??

Incidiu no facto de ter sido um jogo entre o Mister João Alves e o seu filho. Que eu tenha visto, não os vi a filmar a partida.

Era melhor se tivéssemos ganho.

goncalo_88

so sei uma coisa, tipo como se tira um dos melhores ao intervalo o joao alves anda passado não??

andre_04_SLB

Foi uma opção. Também não vamos dramatizar.

Na minha opinião, a equipa não rende o que pode com o Wang a jogar naquela posição. Como disse ontem, é um jogador muito interessante. Rápido, letal nas diagonais e muito forte na finalização. A verdade, é que os números falam por mim. Fez 14 golos a jogar como 9. Só fez mais 4, numa posição de apoio ao Demel. Se tivesse aqueles "chips" para medir as áreas percorridas, as pessoas ficavam estupefactas. Porquê? Porque ele está em todo o lado. Na direita, na esquerda, atrás, à frente. O problema, é que não o faz, na maioria das vezes, de forma correcta. Acaba por ter uma movimentação errada, o que condiciona um pouco as esquematizações dos lances. Pessoalmente gostaria de o ver jogar novamente como 9, fazendo essa troca com o Demel, ou caindo na direita, sobretudo isto, para tirar partido das suas características.

Estamos na Fase Regular e esta é a altura para se fazerem experiências. Tirar titulares, dar tempo a suplentes, no fundo, tentar procurar as melhores escolhas para solidificar uma base. E isso tem de ser feito a partir de ontem. Não escondo que gostaria de ver a equipa explanada num 4-3-3 com um triângulo invertido, mas se a opção é manter o 4-2-3-1, então é trabalhá-lo até ao fim, porque os frutos irão certamente aparecer.

Meio_metro

nao se pode ganhar sempre!! como queria poder dizer isto sobre os seniores!!

Força Rapazes!!

BigSLB

André, é possivel arranjares-me as fotos que tiraste do jogo?

Wampyro

Citação de: ForeverSLB em 19 de Janeiro de 2008, 19:32
   O joão Alves começa a inventar demais...
    Veja -se a diferença entre a equipa de juvenis e a de juniores, nos juvenis trabalha-se mt bem e os jogadores vêem as suas capacidades virem ao de cima, nos juniores que até é uma grande geração é que se vê...

Foste ver o jogo?

Ainda me tens de dizer onde é que o Alves inventou...

A culpa deste empate tenho de o atribuir aos jogadores que a certa altura deixaram de jogar futebol.

Começamos na tactica que todos gostamos de ver a equipa jogar 4-3-3 com um pivot defensivo e Carvalhas e André Soares/Wang atrás do Demel a descair para as alas.

O empate é justo e foi apenas pq a motivação do Atletico superou em muito a do Benfica.

Continuo a acreditar nesta equipa.

aguia_gloriosa

Grande cronica andre, como sempre  O0

foi pena o empate, mas num terreno dificil como é o do atletico, a equipa lutou ate ao fim pelo resultado, e isso é importante, a entrega da equipa...

o empate nao é bom, mas tambem nao é um drama ja que vimos de varias vitorias consecutivas...

é continuar a trabalhar como ate aqui, e acredito que vamos terminar a epoca em  :winner:

Força benfica  :slb2: :winner: :slb2:

andre_04_SLB

Obrigado a todos!

Citação de: BigSLB em 20 de Janeiro de 2008, 12:37

Não tirei fotos. Aquela rede impossibilitava qualquer trabalho do género! O0

Citação de: Wampyro em 20 de Janeiro de 2008, 13:46
Começamos na tactica que todos gostamos de ver a equipa jogar 4-3-3 com um pivot defensivo e Carvalhas e André Soares/Wang atrás do Demel a descair para as alas.

Abrimos com um 4-2-3-1, com Leandro Pimenta e Abdulaye Fall como Médios Interiores, Miguel Rosa a fechar na direita, André Soares como Extremo Esquerdo e André Carvalhas na frente, no apoio a Orphée Demel. Um 4-3-3 englobaria coisas muito diferentes, como por exemplo a colocação do André Carvalhas numa das Alas. Mas também, a verdade é que naquele campo era muito complicado fazer alguma coisa em termos tácticos.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2008, 19:04
Obrigado a todos!

Citação de: BigSLB em 20 de Janeiro de 2008, 12:37

Não tirei fotos. Aquela rede impossibilitava qualquer trabalho do género! O0

Citação de: Wampyro em 20 de Janeiro de 2008, 13:46

Abrimos com um 4-2-3-1, com Leandro Pimenta e Abdulaye Fall como Médios Interiores, Miguel Rosa a fechar na direita, André Soares como Extremo Esquerdo e André Carvalhas na frente, no apoio a Orphée Demel. Um 4-3-3 englobaria coisas muito diferentes, como por exemplo a colocação do André Carvalhas numa das Alas. Mas também, a verdade é que naquele campo era muito complicado fazer alguma coisa em termos tácticos.

Normalmente começamos assim... e depois acontece algou ou muda-se o rosa para o meio... quando na kminha opinião deve andar sempre por lá... não é e sinceramente nunca será um médio direito ou extremo... Acho que perdemos um bocado com isto nas primeiras partes...

Foi um empate que não esperava... temos que "crescer" mais como equipa... pois é o que vai fazer a diferença na fase final...

Saudações

pedroslb78

O resultado deste fim de semana foi inesperado.
Temos que ultrapassar rapidamente esta fase menos boa!!

André como sempre excelente!!!!

EagleHeart25

Mas será que já não estava na altura de acabar com as experiências?
A fase final está cada vez mais perto, já era altura de estar equipa estar estabilizada.
Em poucos meses perdemos 10 pontos de avanço e a equipa não cresce, não há melhorias, não se nota a evolução dos jogadores.
Será que na fase final vai haver um milagre ? É que chegar à fase final a jogar assim não é um bom presságio. Falta cada vez menos tempo e ainda há muito trabalho a fazer.

[_SlipKnot_]

Foi mto triste ver o Luis Filipe a jogar e ver o Ruben Lima no banco. Mais triste ainda ver o Simão à espera para entrar e ficar a ver navios (Deja vu João Coimbra). Pior fiquei ainda depois de saber o resultado dos juniores.

Vamos ver no que isto vai dar. Força Benfica!!

Freire

Que irregularidade.  :tickedoff:

Deixem mas é tar os miudos nos jornais, naquele futebol sénior não aprendem nada e fazem falta nos juniores.