TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

coelho_slb

vai ser um jogo dificil mas acredito que vamos passar mesmo com uma exibição fraca como tem sido habitual..boa oportunidade para estreia makukula e cardozo juntos!..em principio será o terceiro jogo em casa que vou falhar este ano !

netking

será que vão estar 10.000 na luz? o melhor é não estar ninguém para não se sentirem pressionados, talvez chega isto que o Camacho busca ...

Bola7

Citação de: netking em 04 de Fevereiro de 2008, 09:48
será que vão estar 10.000 na luz? o melhor é não estar ninguém para não se sentirem pressionados, talvez chega isto que o Camacho busca ...
bem visto...

PILOTI_75

Citação de: Bola7 em 04 de Fevereiro de 2008, 09:50
bem visto...

O melhor e jogar a porta fechada para nao acusar a pressao :buck2:

mr.c

Sim porque exigir uma vitoria contra a Nacional e' uma pressao monumental ... :estrelas:

Redady

Citação de: PILOTI_75 em 04 de Fevereiro de 2008, 10:04
bem visto...

... mudem a hora do jogo para as 18.45 e não digam nada a ninguém...!

ACL

Não tenho dúvidas que vamos ganhar :bandeiraslb2:

Espero que façam uma boa exibição para que os adeptos voltem ao estádio. :cheerleaders:

Bola7

Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2008, 10:11
Citação de: PILOTI_75 em 04 de Fevereiro de 2008, 10:04
bem visto...

... mudem a hora do jogo para as 18.45 e não digam nada a ninguém...!
::)

ednilson

Raramente falto a um jogo em casa, para o campeonato então não falho.....................quando não vou, estou até à última hora no vou não vou...........................agora para sábado e depois de no último Sábado terem GOZADO comigo, digo pela primeira vez, NÃO VOU!!! Vão gozar com a pilinha!!!

Redady

Citação de: ednilson em 04 de Fevereiro de 2008, 10:22
Raramente falto a um jogo em casa, para o campeonato então não falho.....................quando não vou, estou até à última hora no vou não vou...........................agora para sábado e depois de no último Sábado terem GOZADO comigo, digo pela primeira vez, NÃO VOU!!! Vão gozar com a pilinha!!!
... pénil ...! :metal:

original

a equipa tem de ser esta:
quim
nelson
david luiz
luizao
leo
rui costa
katso
di maria
rodrigues
makukula
cardozo

flsb

Nao vou . Vou falhar pela 1ª vez um jogo oficial na Luz este ano .É a minha forma de protesto .

Bola7

oh cum caraças...queres ver que vão estar mais adeptos do Paços?... :-X