TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

vitor.np

eu gostava de ver o estadio cheio e se querem protestar virem-lhes as costas nos primeiros vinte minutos de jogo porque este e o jogo idial custa barato

tavarex

Citação de: vitor.np em 04 de Fevereiro de 2008, 17:33
eu gostava de ver o estadio cheio e se querem protestar virem-lhes as costas nos primeiros vinte minutos de jogo porque este e o jogo idial custa barato

20 minutos de costas voltadas para o benfica e muito tempo !!  ;D ;D

slbfuckfcp

Dimmus

coelho_slb

Eu não vou memu por isto tar mal de finanças e estes 5€ + 4€ de transporte vão-me fazer falta para playoff das modalidades e ainda alvalade pelo menos! de resto a vontade claramente não é muita mas não é o principal motivo..contra nuremberga volto á luz claro está  :slb2:

para este jogo não espero + k uma vitória..ao menos na taça ke ganhemos porque a competição que mesmo assim ainda temos + hipóteses!!

TERO

Pelo menos, temos a obrigação de ganhar a taça ja que o campeonato foi ao ar

aguia_misteriosa

Fim de semana sem Benfica e ainda por cima, tão baratinho???
Tinha que ter um convite muito, muito, mas muito especial, para não ir... :smitten: :smitten: :smitten:
Só mesmo, outro Benfica para me fazer não ir à Luz. :smitten: :smitten: :smitten:

Ai que não resisti... :knuppel2:

Já cá canta... :bow2:

Mais um fim de domingo a sofrer... :disgust:

Outros a "roubarem"...
Outros a fingir que trabalham,
outros a trabalhar mesmo... :disgust:
Mais uma passagem pela malta descontente,
com aquele "perfume" a alcool,
passar por malta "gozona" sem amor a nada a não ser ao sifrão,
outros de cara triste e sofrem mesmo... :disgust:

Lá vou eu a caminho da Luz... :ashamed:
Perder o meu tempo apoiar sem estragar nada,
sem stressar,
tentar ter aquela fé... ;)
Mas quando se ama o emblema, não se consegue ver outra luz... :o
Não somos nada, mas juntos já somos alguma coisa...  :amigo:

AINDA NÃO PERDI UM JOGO EM CASA!

Que ganho com isso?  :huh:
Nada...Dou aos nossos o que podia tão bem gastar em outro lado. :cool2:

Mentira...Ganho no aprender com os erros dos outros.   :buck2:
Porque quem vai à Luz pela regra dos três "As"(Admirar, apoiar e aprender...),nunca se saí sem saber mais algo, mesmo que seja uma parvoíce.

Quando não vou ao futebol, estou apoiar o Benfica em outra frente, porque gosto e sinto-me bem...
Esteja acompanhada esteja sozinha, nunca me sinto só. :amigo:

Se pudesse mudar muita coisa no Benfica mudava-a em três tempos... :-X
O problema no futebol em geral, é a mania de ver-se as pessoas de cima, para baixo e nunca de baixo para cima... :whistle2:

Era para mudar de lugar e experimentar um cimo... :whistle2:

Mas no cimo, vejo durante a semana. :coolsmiley:

ESTE AMOR ATÉ MATA UM... :whistle2: :coolsmiley:

SUFOCO-TE...BENFICAAAAAAAA! :smitten: :smitten: :smitten:

SE VOCÊS NÃO VENCEM...Ainda vos aperto mais ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Já está na hora de estar ambientado, de haver mais colectivo com mais talento individual.
Já está na hora de não ter recaídas tão "obscenas"!

Não desejo mal aos outros, mas que o mal que nos desejam ou nos gozam, caí depois, lá isso caí.
Não fico contente, pois no meio de alguns, existem aqueles que não merecem tal...

A minha preocupação é com os que estão sob as nossas cores.

Cada um faz o que quiser...
Uns vão apoiar, outros vão para a farra, outros vão trabalhar, outros a fingir, outros para negociar, outros para tentar...
Pouco me importa isso, desde que não me chateiem, porque eu vou para apoiar e já habituada a sofrer...

MAS NÃO ADMITO CABEÇAS EM BAIXO, QUANDO AINDA HÁ MINUTOS PARA VENCER!

VOCÊS TÊM CAPACIDADE DE SER ALGO?

ENTÃO, SEJAM VENCEDORES!

Irra...Que apoiante puro sofre... :cry2: :cry2: :cry2:
O meu lenço, é para assoar e não para acenar... :-X

Lenços e velas é para as procissões... >:(

Paixão e amor andam de mãos dadas.

NUNO.S.L.B.GAIA

pena tenho em nao poder ir espero que ganhem , mas ate ja me da dores de barriga em pensar no onze que o treinador vai escolher !!! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: tavarex em 04 de Fevereiro de 2008, 14:20
EU VOU !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mas pelos vistos vai so tar umas 5000 pesoas na luz ..
Deixa estar. Isso é indiferente. Sao sempre os mesmos a cantar e a apoiar os 90 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=0vDavv2hmew

Mandatário

Desta não vou.. enfim não há dinheiro para tudo quando se é estudante e dia 14 há um jogo mais motivador para estar presente  :slb2:.

Imperador04

MOREIRA

NELSON    LUISÃO              D.LUIZ      LEO

PETIT

KATSO

DI MARIA                               C.RODRIGUEZ

MAKUKULA    CARDOZO

bolas10

Moreira

Maxi                             Luisão                                                      David Luiz                          Sepsi

Nelson                        Rui Costa                                                     Petit                             Di Maria

Makukula                                                    Cardozo

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
Katso
Freddy Adu
Rodriguez
Bergessio

Bekambol

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2008, 14:17
                                                                  Moreira

Maxi                             Luisão                                                      David Luiz                          Sepsi

Nelson                        Rui Costa                                                     Petit                             Di Maria

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
Katso
Freddy Adu
Rodriguez
Bergessio

Aposto na nossa VITÓRIA e gosto desta formação... O0

xungaria

Citação de: bolas10 em 05 de Fevereiro de 2008, 14:17
                                                                  Moreira

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Léo
Katso
Freddy Adu
Rodriguez
Bergessio

Concordo a 100% com esse 11

Paty_21

Citação de: inc0gnit em 05 de Fevereiro de 2008, 09:30
Citação de: tavarex em 04 de Fevereiro de 2008, 14:20
EU VOU !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mas pelos vistos vai so tar umas 5000 pesoas na luz ..
Deixa estar. Isso é indiferente. Sao sempre os mesmos a cantar e a apoiar os 90 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=0vDavv2hmew

NN sempre prentes

Nos so queremos benfica campeão..... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: