Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Califas

acho que lhe doem as tranças RedAçor :P
mais a sério nao sei, parece que é lesao muscular ?

CelsoMedeiros

lesão muscular nas tranças???

Batistuta

Citação de: slbcarlos em 04 de Setembro de 2007, 02:07
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:56
Citação de: slbcarlos em 04 de Setembro de 2007, 01:52
Citação de: klik em 04 de Setembro de 2007, 01:48
VILLA OFERECEU 1,5 MILHÕES POR ANO

O Aston Villa tentou, até ao último momento, contratar Nélson. Segundo apurou o CM, a proposta era tentadora para Nélson, já que os ingleses propunham-lhe um salário de 1,5 milhões de euros anuais, três vezes mais do que aufere na Luz.

Os 'villains' ofereciam dez milhões de euros pelo lateral-direito encarnado, mas Luís Filipe Vieira recusou a proposta, até porque Camacho não se terá mostrado receptivo a perder mais um jogador do plantel, a tão pouco tempo do fecho das inscrições. No Benfica, Nélson tem discutido a titularidade com Luís Filipe, contratado ao Sporting de Braga.

Meu deus.. Grande proposta.

o nelson vale mais k isso.  com camacho este vai ser o ano dele.  disso nao tenho duvidas

Tou mais a ver a ser o ano do Luis Felipe :X. Acho que os 2 jogadores vão fazer uma quantidade de jogos semelhante e nessa posição vai haver grande rotatividade... e consoante o adversario até o proprio zoro vai jogar ai.

o L.Felipe nao chega aos calcanhares do Nelson. nao e concorrencia nenhuma.  se o nelson nao se lesionase duvido k o L.Felipe tenha jogado.   mas e bom k haja rotavidade. pk ums precisam de jogar e outros de descansar.  e o mesmo vai para Leo e Miguelito.

lol

o Luis Filipe pode não ser grande espingarda mas o Nelson continua sem mostrar qualquer evolução desde que saíu do boavista. não vejo grande diferença de qualidade e a defender pode-se dizer até que o L. Filipe é melhor

Corrosivo

Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 02:09
Se essa notícia fosse mesmo verdade o Nélson já não estaria no Benfica a esta hora...

também não tenho duvidas que ele teria saido se isso fosse verdade

S-Line

antes de ele sair...tem que aprender a ser homem como muitos que lá estão...

ele neste momento nao dá garantias a nenum clube de topo.

garante sim e aquecer o banquinho

apinho

Citação de: Corrosivo em 04 de Setembro de 2007, 09:26
Citação de: Hocuspocus em 04 de Setembro de 2007, 02:09
Se essa notícia fosse mesmo verdade o Nélson já não estaria no Benfica a esta hora...

também não tenho duvidas que ele teria saido se isso fosse verdade

Gostaria de vos relembrar que o Nelson tem a cláusula de rescisão fixada em 25M !
Para uma equipa o vir buscar por menos dinheiro, ou por esse montante mas em pagamentos faseados, tem de ter o acordo do Benfica.

Cpt Veloso

havia de ser bonito ter só o 'grande' luis filipe para a direita...

fmb

apesar de nao ser especial fa do nelson, acho muito bem que, a existir, tenham rejeitado essa proposta!!!
tenho a esperança de rever o nelson da primeira metade da primeira epoca...

Corrosivo

se algum clube pagasse essa clausula de 25M pelo Nélson passaria a torcer por esse clube para o resto da minha vida (menos quando jogasse contra o Glorioso, claro)

ednilson

10 milhões de euros????????????? A ser verdade, deviam ter vendido e oferecido aos tipos uma ganda jantarada!!!

Com Luis Filipe, e Zoro e Maxi que podem fazer a posição, nem pensava 2 vezes......................

VALEBEM

Com Luis Filipe e Zoro, e por essa verba, era bem vendido... Mas já eram mexidas a mais...

CelsoMedeiros

não sabia que as tranças do homem eram assim tão caras...

magico

Pessoalmente, sempre achei que se o nelson nao rendeu mais as vezes, era pk o fernando santos nao era capaz de lhe dar dois berros e po-lo em sentido. Tendo em conta que o nosso treinador foi lateral e foi com ele que o miguel começou a defender melhor, estou expectante quanto ao que ele pode fazer com o nelson. E acho que foi uma decisao arriscada não o termos vendido(sim, a proposta existiu, se querem ser cepticos, informem-se melhor, os meu contactos sao de confiança), mas se ele voltar ao jogar ao nivel do k ja o vvimos fazer, acho que o vendemos por mais k isso. E acima de tudo, ganhamos um grande lateral.

klik

Este rapazinho já voltava a fazer destas coisas...http://www.youtube.com/watch?v=u-nFRfQ9vLI

fmb

fdx....tanto talento e tao pouca cabeça!!!