Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

klik

Eu não acho que no Global tenha estado assim tão mal, para um jogador que já não jogava à muito tempo, num jogo complicado com temperaturas adversas.... Teve o seu papel importante em certos momentos.

Dixi

Penso que o Nélson pela sua juventude não impõe respeito. Quando tiver mais maturidade e experiência será melhor. Temos que lhe dar tempo.
Não é fácil ser lateral no Benfica. O João Pereira também não era considerado um bom defesa direito.

skiD

o Nelson é melhor que o L. Filipe....mas isso nao quer dizer que seja grande coisa.

Mas gostei da exibição frente ao Shaktar... pode ser que volte aquela 1ª forma... :whistle2:
..aquela sem cruzamentos para o 3º poste...

benfiquista58

aquele lado direito e a fraqueza do benfica

Alento

Citação de: vamosbenfica em 05 de Dezembro de 2007, 22:40
aquele lado direito e a fraqueza do benfica

Pelo menos a defesa é uma dor de cabeça...

silvafutsal

Bom regresso do miudo na Ucrania. Espero que tenha mais oportunidades pois o Luis Filipe... :fight:

Kampz

Fala-se aqui muito em potencial.

O Nélson não tem 19, 20 ou 21 anos. Já tem 24, tem muitos anos pela frente, é novo mas já não é nenhum jovem talento com enorme margem de progressão.

Vamos ver como se aguenta nos próximos tempos.

Força Nelson!

SLBCARLOS10

FORCA NELSON. ainda vais calar muita gente. 

CelsoMedeiros

va toca a jogar futebol menino das trancinhas

Corrosivo

O Nélson com uma injecção brutal de cérebro ficava um óptimo jogador

klik

"Nélson: «Sempre fui um jogador à Benfica»
Todos os anos se fala na possível saída de Nelson da Luz, mas a verdade é que o lateral vai ficando e já se sente cada vez mais um «jogador à Benfica». O defesa diz que agora tem mais experiência para lidar com as situações difíceis e que seria uma «honra» poder terminar a carreira no actual clube.

«Desde que jogo em Portugal, todos os anos aparecem equipas interessadas no Nelson. Todos os anos vejo isso nos jornais, já estou habituado a isso. Não acho que isso seja uma razão para as minhas exibições irregulares. Sempre fui jogador à Benfica, mesmo antes de vir para aqui. Para mim é uma honra terminar a carreira aqui, Sinto-me bem aqui, sinto-me como se estivesse em minha casa. O meu futuro é aqui», destacou esta sexta-feira depois do treino.

O lateral já passou por momentos difíceis em que foi muitas vezs assobiado pelos adeptos. Um período complicado, mas que lhe permitiu ganhar estofo. «No princípio é sempre mais difícil, uma pessoa vai habituando-se a esses ambientes. Aconteceu comigo no Benfica. Já sei lidar com isso. O que vier a acontecer, não a mim, mas à equipa, vou levar isso com naturalidade, sei que o Benfica é um clube muito exigente, estou preparado para isso», contou.

Enquanto esteve a recuperar da lesão, o seu lugar foi ocupado por Luís Filipe que também chegou a ser assobiado na Luz. «Dou-lhe força, porque também já fui assobiado. Lá dentro só temos de dar as mãos uns aos outros. O Filipe é um bom jogador. Temos de nos apoiar e os adeptos têm que ter compreensão e tentar ajudar-nos. Assobiarem sei que vai acontecer sempre. No calor do jogo isso acontece quando as coisas não correm bem. Mas nós queremos o melhor para o Benfica e os adeptos têm de nos ajudar também», referiu. "

AFINAL, tb sabe falar :D

CelsoMedeiros

Califas

Citação de: klik em 07 de Dezembro de 2007, 14:43
"Nélson: «Sempre fui um jogador à Benfica»
Todos os anos se fala na possível saída de Nelson da Luz, mas a verdade é que o lateral vai ficando e já se sente cada vez mais um «jogador à Benfica». O defesa diz que agora tem mais experiência para lidar com as situações difíceis e que seria uma «honra» poder terminar a carreira no actual clube.

«Desde que jogo em Portugal, todos os anos aparecem equipas interessadas no Nelson. Todos os anos vejo isso nos jornais, já estou habituado a isso. Não acho que isso seja uma razão para as minhas exibições irregulares. Sempre fui jogador à Benfica, mesmo antes de vir para aqui. Para mim é uma honra terminar a carreira aqui, Sinto-me bem aqui, sinto-me como se estivesse em minha casa. O meu futuro é aqui», destacou esta sexta-feira depois do treino.

O lateral já passou por momentos difíceis em que foi muitas vezs assobiado pelos adeptos. Um período complicado, mas que lhe permitiu ganhar estofo. «No princípio é sempre mais difícil, uma pessoa vai habituando-se a esses ambientes. Aconteceu comigo no Benfica. Já sei lidar com isso. O que vier a acontecer, não a mim, mas à equipa, vou levar isso com naturalidade, sei que o Benfica é um clube muito exigente, estou preparado para isso», contou.

Enquanto esteve a recuperar da lesão, o seu lugar foi ocupado por Luís Filipe que também chegou a ser assobiado na Luz. «Dou-lhe força, porque também já fui assobiado. Lá dentro só temos de dar as mãos uns aos outros. O Filipe é um bom jogador. Temos de nos apoiar e os adeptos têm que ter compreensão e tentar ajudar-nos. Assobiarem sei que vai acontecer sempre. No calor do jogo isso acontece quando as coisas não correm bem. Mas nós queremos o melhor para o Benfica e os adeptos têm de nos ajudar também», referiu. "

AFINAL, tb sabe falar :D

até nao falou muito mal, ja vi piores... agora aos 24 anos falar do fim ca carreira no Benfica, é cedo para falar nisso..

TERO

O nelson vem falar quando fez um jogo mais ou menos. Para ser um grande jogador tem que fazer 2/3 grandes temporadas em bom nivel e não meia duzia de jogos.

Ele tem andando no estaleiro mas quando andava era de momentos. Precisamos pessoas constantes na defesa, no lado direito n temos isso

fmb

com este potencial, é uma pena que nao tnha juizo!!!!

se nao explodir com camacho esta epoca, espero que se venda pro ano!!!