Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

lopesrui

já li a 30. acho que já não vai lá com videos...

Se realmente oferecerem 10M € podem vender. Acho que se arranja melhor e mais barato.

Apesar de tudo actualmente é o melhor defesa direito do plantel.

FILO64

Citação de: lopesrui em 03 de Março de 2008, 15:06
O Aston Villa prepara-se para voltar à carga, no final da época, por Nélson, a quem oferece 150 mil euros mensais, dez vezes mais do que o valor auferido, actualmente, pelo lateral-direito do Benfica, que tem o salário mais baixo do plantel
Nélson recebe quase duas vezes menos do que o seu concorrente directo, Luís Filipe, por quem o clube da Luz declara 40 mil euros mensais na Segurança Social. "Nélson não está desmotivado e dá tudo o que pode pelo Benfica, mas é óbvio que a concentração nunca é a mesma quando um jogador não tem a cabeça limpa", disse um familiar do jogador ao Correio Sport.

"Ele fez as suas melhores exibições pelo Benfica no período em que chegou do Boavista, mas após ter gozado as férias de Natal em Cabo Verde, o pai sofreu um acidente que o deixou tetraplégico e isso afectou-o muito. Nélson e o pai são muito unidos", continuou o familiar do jogador encarnado, embora reconheça o esforço do Benfica neste sentido: "O Nélson está grato ao clube por pagar os custos com o internamento do pai, pois nem para isso reúne condições, mas era uma situação escusada."

No ponto de mira do familiar de Nélson está o antigo director-geral da Benfica SAD, José Veiga, a quem acusa de ter pressionado o jogador. "A seguir a um jogo, mal o Nélson tinha acabado de tomar banho, chamou-o à parte e pressionou-o para renovar. O rapaz ainda argumentou que teria de chamar o empresário, Ulisses Santos, mas não lhe deu hipóteses e renovou até 2010, com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. "Como é possível um jogador com salário tão baixo ter uma cláusula tão elevada?", questiona-se.

Mesmo sendo o mais mal pago, Nélson é dos jogadores com mais procura no plantel encarnado e, além do Aston Villa (Inglaterra), que já tentou levá-lo duas vezes, também o Sevilha viu nele a alternativa a Daniel Alves, quando esteve iminente a venda do lateral-direito brasileiro ao Real Madrid. Os valores estiveram sempre entre os 8 e os 10 milhões de euros, mas o Benfica recusou sempre negociar.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=279931&p=22&idselect=217&idCanal=217

Deixem cá 10M € e deixem-no ir à vidinha dele...

Ainda não foi a muito que foi noticia aqui que o Mantorras ganhava 10.000

Borsalin

Citação de: Borsalin em 03 de Março de 2008, 11:14
Citação de: mulderone666 em 03 de Março de 2008, 11:02
6 meses muitos bons quando chegou ao benfica e desde ai esta a ser um autentico desastre.

Se é verdade que ha alguns clubes ingleses e espanhois que dao 8 milhoes de euros por ele, tem que ser vendido no verao.

Ora ai está! Desaprendeu? Não me parece!
Parece-me, é que não soube conservar a humildade com que entrou no Benfica.
Quanto a mim, é um dos casos que merecia uma atenção especial.
Lá vou buscar o exemplo do Mourinho (não estou a pedir o Mourinho – não é isso, é só 1 exemplo)
É nesse apoio, o motivar constante, o saber trabalhar o factor psicológico do jogador que muitas vezes reside a chave do sucesso.
Aliando, claro, o trabalho táctico
Daí o tal vídeo que falei á pouco!

Uma das lacunas deste departamento de futebol.

TROFAS

Este jogador parou no tempo, bloqueou não consegue evoluir. Ontem teve uma entrada sobre jogador do Sporting à "anjinho" era mesmo a pedir o vermelho

BC

slbfuckfcp

FORÇA NELSON,...ruma a Inglaterra por 15 M

.:VMPT:.

10/12 milhoes 1, 10/12 milhoes 2, 10/12 milhoes 3..... Vendido...

Gosto dele, mas é muito irregular....

every time i die

46Rossi

Gostei, algumas pequenas falhas mas no geral esteve bem...  repito, gostei!!! :tomates: :tomates:

every time i die

alguma qualidade
muita burrice
:buck2:

slutsky

É bom jogador, mas parece que não aprende com os erros!!!

A função dele é defender bem e ao atacar fazer chegar a bola através de bons cruzamentos à área!!! Para isso não são precisas 2000 fintas...

Informem-no que um grande lateral não é aquele que joga bonito, é aquele que joga bem!

Se conseguir jogar bonito e bem... Bommm... Está pouco tempo no Benfica!

klik

Os 2 golos de hj eram perfeitamente evitaveis.... Falta agressividade a esta defesa como já disse.  No 1º mais um erro do Leo a dar em golo, mesmo que seja um golo com muita sorte. No 2º o Nelson podia ter fechado melhor.

Borsalin

Ainda esta semana, no Trio de ataque, o José Carlos falava sobre o Nelson.
Disse praticamente tudo o que eu disse, aqui no tópico, nesse mesmo dia á tarde!
O nelson precisa de mais apoio...

Lobo_Iberico

Jogador mediano sobrevalorizado pela Imprensa. Era bem vendido por mais de 5M.

Por outro lado, ficamos com este e dispensamos o Leo..... isto é uma gestão e visão excelentes....

every time i die

depois de ter visto ontem a exibição do rafinha do schalke, fico algo apreensivo como um jogador destes é titular no benfica...  :buck2: