Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2008, 11:27
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Março de 2008, 11:24
Pelo menos é o melhor que temos....
É o menos péssimo. Aliás, só é titular porque, incrivelmente, conseguimos ir buscar alguém pior do que ele. Para além de ser mau jogador, é mau profissional. Olhem, ao menos o Luis Filipe não sai à noite no dia antes do jogo...

MAs tb não te esqueças do que ele já fez...

Ele já fez jogos de sonho no Benfica, principalmente na 1ª parte da 1ª epoca...

Alguma qualidade tinha.

Perdeu-a?

Acho que não, falta-lhe é confiança....
Dado que ja fez muito pior do que o que fez de bom, acredito mais na hipotese de se ter e nos ter enganado a todos durante esse periodo...

mfm1972

depois de tomar conhecimento do vencimentos deste rapaz(15000 euros) e comparando o vencimento dele com o resto dos colegas, nunca mais o volto a criticar. é vergonhoso, e já vem sendo normal nesta direccao, nao dar valor aos jogadores que o têm. agora percebo a nao evoluçao deste jogador, o vencimento tambem ficou estagnado. é uma vergonha!!!!!!

Elvio

Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:33
depois de tomar conhecimento do vencimentos deste rapaz(15000 euros) e comparando o vencimento dele com o resto dos colegas, nunca mais o volto a criticar. é vergonhoso, e já vem sendo normal nesta direccao, nao dar valor aos jogadores que o têm. agora percebo a nao evoluçao deste jogador, o vencimento tambem ficou estagnado. é uma vergonha!!!!!!
Ganha mais do que merece .

ednilson

3 mil contos por mês????? para fazer o que faz???? chiça....vai lá vai.....

ScorpiO

lol, o nelson ganha o que todos no Benfica da sua categoria deviam ganhar...

GGG

Para mim se surgisse uma proposta interessante, não pensava duas vezes...

ScorpiO

Citação de: GGG em 24 de Março de 2008, 22:40
Para mim se surgisse uma proposta interessante, não pensava duas vezes...
amén... :clap1:

mfm1972

Citação de: Elvio em 24 de Março de 2008, 22:37
nao vás por ai, 15000 euros nos tempos actuais nao é nada e eu sei que o nelson bem motivado(euros e nao só), é um grande jogador, ninguem deixa de saber jogar de um momento para outro.

mfm1972

eu venderia muito mais depressa o katso que o nelson.

aguia1

o nelson e dos poucos q nos oferece um futebol dinamico(rapido).pq a maioria anda de rastos.forca nelson pq ainda vais dar cartas.ha pessoas q so olham para o q  fazes  de mal.

Elvio

Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:42
nao vás por ai, 15000 euros nos tempos actuais nao é nada e eu sei que o nelson bem motivado(euros e nao só), é um grande jogador, ninguem deixa de saber jogar de um momento para outro.
Não é nada ? Eu não ganho isso num ano .
Que não vá para a noite e se esforce , pode ser que seja recompensado .

ScorpiO

Citação de: aguia1 em 24 de Março de 2008, 22:44
o nelson e dos poucos q nos oferece um futebol dinamico(rapido).pq a maioria anda de rastos.forca nelson pq ainda vais dar cartas.ha pessoas q so olham para o q  fazes  de mal.
normal...Faz 3 coisas mal para acertar 1

mfm1972

Citação de: aguia1 em 24 de Março de 2008, 22:44
sou obrigado a concordar contigo, so lhe falto o tal incentivo que muitos outros têm e nao merecem.

Special_Red

Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:42

Mas que grande treta...
Se não estou em engano o Nelson assinou o novo contrato no inicio desta época...e portanto aceitou este ordenado.
E agora apenas começarà a jogar bem caso lhe paguem mais?? Ahahahah
Então vamos pagar mais ao Luis Filipe! Pode ser que se torne um craque.

Que eu saiba a melhor chance para o Nelson, ou qq outro jogador fazer um melhor contrato serà sempre esforçar-se ao máximo para jogar melhor...só assim o clube teria motivo para lhe aumentar o ordenado.

Hooli_Bay

Não sou um defensor dos jogadores... quando não têm razão!
Neste momento, Nélson é a imagem do Benfica de hoje:
- Há dois anos potenciava-se uma equipa muito forte... e Nelson estava lá.
- Hoje, a equipa não vale pela soma das capacidades individuais... e Nelson não vale nada.

Quanto a mim, a culpa não é só do atleta, nem de LFV por destruir uma grande equipa...
Tambem é daqueles que deviam ser a guarda de honra destes atletas e não o são:
- Os adeptos.

Nelson não é um dos meus jogadores preferidos.
Não deixo de lhe reconhecer potencial... mas falta alguem que lhe dê um click!
No entanto, é para mim, um dos que mais sentiu a pressão de jogar na Luz, perante os adeptos de hoje.

Podemos acusar quem dirige o clube. Mas não nos podemos alhear das nossas proprias culpas.
Este Nelson é uma delas... e tenho pena.