Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Luxemburguês

Por 10 milhões tem de se vender, ele não está a gosto, não está motivado e não tem jogado uma merda, mas não sei até k ponto alguém irá pagar 10 milhões por ele.
é k ele tá quase a fazer 25 anos e não pode ser uma eterna promessa, já tava na altura de explodir!!

SheuHan

10 milhões é mt bem vendido!

Strata

Mais um que vai sair abaixo do valor da cláusula de rescisão caso se avance para o negócio. Tem bastante potencial o Nélson, e se o Benfica não tem capacidade para fazer florescer todo o seu talento, então concordo que o venda para que não se prejudique a carreira ao rapaz.

bystander

vai na paz......

red side

Se esta noticia for verdade, começamos finalment a preparar bem uma nova época.
O Nelson teve 3ou4 meses a jogar bem qd veio....a partir daí, independentement das razões, foi um lateral inconstant e trapalhão....não dava segurança nenhuma naquela defesa...era umpassador autêntico nos últimos tempos...
Se calhar, s tivesse uma vida regrada isto teria sido diferente...
POR FAVOR VENDAM-NO JÁ POR ESSES 10MILHÕES.... SERIA CM GANHAR O EUROMILHÔES!!!!!

SheuHan

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 09:50
Mais um que vai sair abaixo do valor da cláusula de rescisão caso se avance para o negócio. Tem bastante potencial o Nélson, e se o Benfica não tem capacidade para fazer florescer todo o seu talento, então concordo que o venda para que não se prejudique a carreira ao rapaz.

Nélson nunca valerá 20/25 milhões de €. Não tem potencial nem actual nem futuro para isso!

Poborsky7

Por 15 milhoes de euros, que va e que faça boa viagem

ednilson

Citação de: Elvio em 24 de Março de 2008, 22:46
Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:42
Citação de: Elvio em 24 de Março de 2008, 22:37
Citação de: mfm1972 em 24 de Março de 2008, 22:33
depois de tomar conhecimento do vencimentos deste rapaz(15000 euros) e comparando o vencimento dele com o resto dos colegas, nunca mais o volto a criticar. é vergonhoso, e já vem sendo normal nesta direccao, nao dar valor aos jogadores que o têm. agora percebo a nao evoluçao deste jogador, o vencimento tambem ficou estagnado. é uma vergonha!!!!!!
Ganha mais do que merece .
nao vás por ai, 15000 euros nos tempos actuais nao é nada e eu sei que o nelson bem motivado(euros e nao só), é um grande jogador, ninguem deixa de saber jogar de um momento para outro.
Não é nada ? Eu não ganho isso num ano .
Que não vá para a noite e se esforce , pode ser que seja recompensado .

ah e tal não é nada....

ah e tal a carreira de futebolista é curta...

vejamos, 15000 mil euros mês, portanto prá í a cada 2 meses, ganha o que eu ganho num ano....a cada ano ganha o que eu ganho em 6 anos, 2 anos 12 anos, 4 anos 24 anos, 8 anos 48 anos......fixe que carreira curta e tão mal pago.....ainda por cima farta-se de jogar.... :estrelas:

Allen76Iverson3

Já disse isto antes...

Vendemos esta amostra de jogador por 10/12M

Contratamos o Rafinha por 15/18 M

LuigiSLB83

Tem 25 anos em Junho...

Strata

Citação de: SheuHan em 25 de Março de 2008, 10:05

Nélson nunca valerá 20/25 milhões de €. Não tem potencial nem actual nem futuro para isso!

É a tua opinião. Se ele for para um clube com condições para explanar todo o seu potencial, depois voltamos a falar sobre o Nélson daqui a uns tempos. Por 15M€ é bem vendido visto que o Benfica não tem capacidades para valorizar mais o jogador.

Preacher

Alguém já reparou o rendimento do João Moutinho? É quase sempre titular desde à 3 épocas e nunca tem lesões. É com noitadas, copos e fumo que consegue este rendimento?

Marafado

O problema do Nelson é que À semelhança dos seus colegas tem que enfrentar preparadores fisicos de merda, departamentos médicos de merda, e a bandalheira da gestão deportiva do Benfica.

Nelson é um lateral moderno, forte, rápido, ágil, técnicamente evoluido, que peca por rebentar fisicamente nas segunda metades da época à semelhança de muitos outros. claro que na sua posição jogar condicionado fisicamente é meio caminho andado para péssimas exibições.

Eu sei o que vi do Nelson, admito que é um amigo da "night", como são muitos grandes jogadores em Portugal e não só, mas acredito que é mais um jogador mal trabalhado no nosso Benfica a vários niveis: mental, fisico e disciplinar.

Não será, certamente, coincidência existirem clubes ingleses e espanhois atrás dele.

SheuHan

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 10:17
Citação de: SheuHan em 25 de Março de 2008, 10:05

É a tua opinião. Se ele for para um clube com condições para explanar todo o seu potencial, depois voltamos a falar sobre o Nélson daqui a uns tempos. Por 15M€ é bem vendido visto que o Benfica não tem capacidades para valorizar mais o jogador.

E falaremos...não tem talento para tanto nem idade (se calhar nem vontade ou capacidade) para evoluir para aniquilar as grandes lacunas que tem. Em Inglaterra até dará nas vistas por ser mais tecnico que a generalidade dos laterais de lá mas nunca chegará a tanto.

Sebald

Espero que não vá. Daqui a um ano lá estamos nós a carpir as magoas. patético, isso de se pensar q com esse dinhieo vamos lgo buscar esta ou aquela estrela...ja ninguem vem para o benfica. os que custam mais de 10 milhoes têm mercado com os grandes tubarões do futebol europeu, ou com os vilarreais e tal.
Segurem mas é o nelson. Com equipas de treinadores como estes dois ultimos (c preparadores fisicos e adjuntos que fizeram um trabalho nulo) do que é que se estava `espera?