Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

trainmaniac

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 11:32Se vais por esse caminho : serà que o Nuno Gomes merece o seu ordenado actual, ou o Luis Filippe, ou o Butt ou o Zoro ou o Maxi Perreira ou o Nuno Assis........

É óbvio que não. Nenhum desses devia estar a receber o que recebe, embora eu acredite que o Zoro pode ser uma mais valia se o puserem a jogar, e dou o benefício da dúvida ao Maxi.

Kaligula12

Citação de: certezas em 06 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 11:27
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 11:21
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 11:18
ao ler a entrevista do Nelson, nao vejo nenhuma frase injuriosa ou barbaridade acerca do Benfica.......apenas pretende melhorar a sua vida o que é perfeitamente normal e mesmo assim dà preferencia ao Benfica........

Muitos users tratam no mal, mas quantos dao prefrencia ao Benfica em detrimento das suas familias ??? quantos sao capazes de dizer isso ????

Pessoalemente, antes minha familia do que qualquer clube do mundo......duvido que algum jogador ou pessoa ligada ao futebol do Benfica dé uma mao a alguns de vocés quando precisarem, o mesmo de certeza nao acontece com os vossos familiares.

capa da Bola de hoje: "Nestas condições não quero ficar no Benfica"

se para ti é normal que um jogador venha para os jornais fazer pressão sobre o clube desta maneira tudo bem.

Frase numa longa entrevista............Se para ti ligas mais a frase "Nestas condições não quero ficar no Benfica" do que "ja tive propostas para sair do Benfica em que iria auferir 1.2 milhoes de euros por anos, mas é assim : sempre vou dar prioridade ao Benfica", ou entao esta "Mas por mais que goste do Benfica, como gosto, sou um profissional e tenho de olhar pelo meu futuro e dos meus. Tenho uma familia enorme a meu cargo".....tudo bem.

sim, dou, porque alguém que tem jogado miseravlemente não tem moral para pedir aumentos, e MUITO MENOS através de jornais

Se ele precisa de falar sobre aumentos aconselho-o a telefonar para o Estádio da Luz e pedir para falar com o Sr. Rui Costa, em vez de telefonar para a BOla e falar com o sr. jornalista

Se vais por esse caminho : serà que o Nuno Gomes merece o seu ordenado actual, ou o Luis Filippe, ou o Butt ou o Zoro ou o Maxi Perreira ou o Nuno Assis........

Raciocinio do c.... Emendam-se erros com mais erros

Conheco te de algum lado para me falares assim ?? acho que nao......podes dizer que nao concordas mas respeita os outros....
Segundo, para mim, o erro foi contratar jogadores como Butt e Zoro por exemplo que nem 10 jogos fizeram e ganham uma fortuna............O Nelson nao fez uma grande epoca, foi dos piores, sem duviida, mas se lhe dao 10 vezes mais fora, deixem no ir embora, mais nada.....

certezas

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: certezas em 06 de Junho de 2008, 11:33
ao ler a entrevista do Nelson, nao vejo nenhuma frase injuriosa ou barbaridade acerca do Benfica.......apenas pretende melhorar a sua vida o que é perfeitamente normal e mesmo assim dà preferencia ao Benfica........

Muitos users tratam no mal, mas quantos dao prefrencia ao Benfica em detrimento das suas familias ??? quantos sao capazes de dizer isso ????

Pessoalemente, antes minha familia do que qualquer clube do mundo......duvido que algum jogador ou pessoa ligada ao futebol do Benfica dé uma mao a alguns de vocés quando precisarem, o mesmo de certeza nao acontece com os vossos familiares.

se para ti é normal que um jogador venha para os jornais fazer pressão sobre o clube desta maneira tudo bem.

Frase numa longa entrevista............Se para ti ligas mais a frase "Nestas condições não quero ficar no Benfica" do que "ja tive propostas para sair do Benfica em que iria auferir 1.2 milhoes de euros por anos, mas é assim : sempre vou dar prioridade ao Benfica", ou entao esta "Mas por mais que goste do Benfica, como gosto, sou um profissional e tenho de olhar pelo meu futuro e dos meus. Tenho uma familia enorme a meu cargo".....tudo bem.

sim, dou, porque alguém que tem jogado miseravlemente não tem moral para pedir aumentos, e MUITO MENOS através de jornais

Se ele precisa de falar sobre aumentos aconselho-o a telefonar para o Estádio da Luz e pedir para falar com o Sr. Rui Costa, em vez de telefonar para a BOla e falar com o sr. jornalista

Se vais por esse caminho : serà que o Nuno Gomes merece o seu ordenado actual, ou o Luis Filippe, ou o Butt ou o Zoro ou o Maxi Perreira ou o Nuno Assis........

Raciocinio do c.... Emendam-se erros com mais erros

Conheco te de algum lado para me falares assim ?? acho que nao......podes dizer que nao concordas mas respeita os outros....
Segundo, para mim, o erro foi contratar jogadores como Butt e Zoro por exemplo que nem 10 jogos fizeram e ganham uma fortuna............O Nelson nao fez uma grande epoca, foi dos piores, sem duviida, mas se lhe dao 10 vezes mais fora, deixem no ir embora, mais nada.....

O zoro é bom precisa de tempo mas nunca deveria ter vindo com um ordenado daqueles, o butt nem devia ter vindo, ISSO CONCORDO CTG. Mas acho melhor vender o Nelson do que lhe renovar o contrato

46Rossi

Eu se ganhasse menos que gajos como o Luis Filipe, Edcarlos, Zoro, Butt,  Maxi, Mantorras, Makukula, Nuno Gomes também ficava fdd... mas vir para a CS pedinchar não lhe fica nada bem :bah2:

Corrosivo

a diferença é que a esses não os vi a tentar renegociar contratos através da imprensa

Ritinha

Eu se ganhasse o que ele ganha e fizesse uns cruzamentos pra Sagres ou pra Cola, era uma mulher feliz!

Sickness:SLB

Oh Nélson, então adeuzinho  O0

SheuHan

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2008, 11:58
Oh Nélson, então adeuzinho  O0

...até porque eu acho que ele tem muita razão...de facto ele não tem condições...técnicas e mentais para jogar no Benfica.

skiD

Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:54
Eu se ganhasse o que ele ganha e fizesse uns cruzamentos pra Sagres ou pra Cola, era uma mulher feliz!

ca está !

Se ele quer ganhar mais, que faça por isso.. agora

Francescoli

Citação de: jcunha_slb em 06 de Junho de 2008, 11:25
O Nelson pode ter potencial, mas é bom que perceba que estes últimos 2 anos custou muitos pontos e dinheiro ao Benfica, e que nada fez para merecer, sequer, o que ganha. O Rui Costa que trate de lhe arranjar dono, porque faltas de carácter e de humildade como estas, dispensamos.
FDX, e voces a dar-lhe com o POTENCIAL!!!
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Tem potencial de há 3 anos e NUNCA o demonstrou... É o que eu digo, o Nelson ha-de ter 50 anos e continuar a jogar no benfica, porque "tem potencial"....

PS:
Desulpem a agressividade, mas o nelson faz parte de um nucleo de jogadores do benfica que eu ja nao consigo ver a frente... Quero la saber se ele anda na noite, se rendesse tava-me a cagar! O Bosingwa tb anda sempre na noitada e joga muito!!
Fdx la os "potenciais", meu... Enquento alguns com potencial começam a prova-lo, o nelson regride a cada ano que passa, fdx... Se quer sair, que saia!! Precisamos de um encaixe, eu se mandasse vendia o nelson e mantinha luisao e katsouranis...

:tickedoff:

Ritinha

Citação de: skiD em 06 de Junho de 2008, 12:06
Citação de: Ita em 06 de Junho de 2008, 11:54

ca está !

Se ele quer ganhar mais, que faça por isso.. agora
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Batistuta

Prefiro mil vezes despachar o Nelson e manter o Katsouranis ou o Luisão...

Corrosivo

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 12:22

é que nem pode haver duvida

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 06 de Junho de 2008, 12:23
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 12:22

é que nem pode haver duvida

http://www.youtube.com/watch?v=InnAdW0doNs

:2funny:

(como me fizeram ontem...)

Batistuta