Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Andy

O rapaz do brinco foi dos jogadores mais virtuosos a vestirem a nossa camisola.
teve um triste fim pq se meteu na droga, no entanto merece respeito, pois melhor do que ele na sua posição foram poucos...

ednilson

não percebi andy?

Golden

Citação de: Andy em 16 de Agosto de 2008, 00:10
O rapaz do brinco foi dos jogadores mais virtuosos a vestirem a nossa camisola.
teve um triste fim pq se meteu na droga, no entanto merece respeito, pois melhor do que ele na sua posição foram poucos...

falas do vitor baptista, mas estás no tópico errado..

Slbstriker

Devia de ter sido o Luisão a marcar o penalty. :disgust:

josantiago

Apesar do penalti, tá-se mesmo a ver que a sua vida não será fácil nesta época. Falta de confiança e medo é o que ele tem, aliado às suas famosas saídas à noite e à sua notória irresponsabilidade como profissional.

Já que nesta época dificilmente sairá, ao continuar assim, não duvido que o Quique põe o gajo no olho da rua no final da época.

melo7

cada vez mais a perder terreno para o maxi.

nucleopn

pior q o nelson, neste benfica só o Mantorras (mm assim n sei)

S-Line

cada vez leva-m a crer que este tipo nem numa equipa de meio de tabela servia...nem bater penalties...
as exibições nem se fala ...um buraco

krak

Nao falo do penalti em si mas do jogo dele e do pouco que tem jogado...
É dos que mostra ter assimilado pouco ou nada das ideias e rotinas do treinador e em termos de evolução=0!
Nao acordes pa vida nao

punisher050m

Citação de: Andy em 15 de Agosto de 2008, 23:51
é sabido que nos ultimos dois anos o nelson passou de esperança a flop, e as razões são do conhecimento geral.
alias bastava ir ver o site pessoal dele e a pagina de hi5 ( não sei se ainda existem ) para perceber melhor a coisa..

A questão agora é, estamos dispostos a continuar a acreditar em alguem que está mais preocupado com outras coisas sem ser o futebol, que tem outros interesses «superiores» que não sao o futebol, e que vegeta pelos campos há 2 epocas...há por ai muito puto a querer dar o salto e com muito mais juizo do que este gajo.

Se não te importares explica lá esses novos interesses, ao invés do futebol, porque eu não me apetece estar a procurar páginas pessoais nem hi5s. Que ele gosta muito de noitadas e de ir ao cabeleireiro já todos sabemos, agora se o gajo começa a por outras coisas à frente do futebol e do clube que lhe paga salário já está a pedir bilhete de saída...

Aquilo

nspumpkin

Citação de: krak em 16 de Agosto de 2008, 00:45
Nao falo do penalti em si mas do jogo dele e do pouco que tem jogado...
É dos que mostra ter assimilado pouco ou nada das ideias e rotinas do treinador e em termos de evolução=0!
Nao acordes pa vida nao

Concordo, claramente o elo mais fraco desta ekipa!

RC10

Epah... o´Nelson...

WAKE UP

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2008, 00:36
Devia de ter sido o Luisão a marcar o penalty. :disgust:

Léo!

Platini

Já desconfiava q ia falhar..!

Gajos q têm a mania q são melhores q os outros..