Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 00:11
Oh Pedro um correctivo antes da situação acontecer???

Um castigo ANTES da situação atingir estes limites. Se há fontes que comprovam o mau profissionalismo do jogador - que não estou a defender em momento algum -, já há muito tempo, acho que algo deveria ter sido feito. Sem acompanhamento o descarrilamento, é inevitável, e depois a punição é óbvia. Percebes o que quero dizer?

"Deixar andar, para depois malhar mais tarde!"

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:14
Citação de: NoDeviL em 20 de Julho de 2007, 00:11
Oh Pedro um correctivo antes da situação acontecer???

Um castigo ANTES da situação atingir estes limites. Se há fontes que comprovam o mau profissionalismo do jogador - que não estou a defender em momento algum -, já há muito tempo, acho que algo deveria ter sido feito. Sem acompanhamento o descarrilamento é inevitável, e depois a punição é óbvia. Percebes o que quero dizer?

mas nunca antes ele tinha chegado a este extremo
portanto como podiam aplicar um castigo sem haver nada pra castigar desta maneira?

Pedro Neto

Citação de: aquilles em 20 de Julho de 2007, 00:16
portanto como podiam aplicar um castigo sem haver nada pra castigar desta maneira?

Não haver nada para castigar? Então houve um user do SerBenfiquista que o viu às duas ou três da manhã numa discoteca, no dia anterior a um jogo da Champions...

Eu não acho isso normal, e muito menos aconselhável a um profissional de futebol. "Rédea Curta!"

aquilles

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:18

Não haver nada para castigar? Então houve um user do SerBenfiquista que o viu às duas ou três da manhã numa discoteca, no dia anterior a um jogo da Champions...

Eu não acho isso normal, e muito menos aconselhável a um profissional de futebol. "Rédea Curta!"

bem....
um "policia" pra cada jogador é isso q "pedes"?
uma coisa é ele andar na "rua" e outra chegar atrasado aos treinos, nao achas?
quer dizer, pela tua logica, nao sei se ainda estudas, mas entao um "policia" pra cada aluno/estudante, é isso?
as coisas nao sao bem assim como dizes... e impossivel controlar a vida de cada um a esse ponto...
agora claro ele nao comparecer num treino ai já há materia pra disciplinar

REDPLAKA

Não empolemos um caso que está resolvido. Para isso basta Nélson entender o castigo que levou...
Gosto muito de ler aqui certas coisas e até parece que nunca tiveram 24 anos... e quantos de nós já não fizemos o mesmo!? Quantas vezes enquanto profissionalmente deslocado, passava a noite nos copos e só regressava ao hotel para tomar banho e vestir o fatinho e... ir trabalhar! Profissionalismo é seja em que situação for comparecer e cumprir com aquilo que nos é pedido. Eu nunca o vi nas discotecas, mas não me custa acreditar nisso... Muitos dos nossos idolos da história do Benfica não eram santos nenhuns! Já houve inumeros casos destes e vão continuar a acontecer... Se Nélson não for inteligente o suficiente para entender este castigo ai o problema é dele... Tenham calma!

Elvio

Vem tudo para aqui dizer que o Nelson anda nos copos e tal , mas será mesmo assim ?
Se for nos dias de folga . . .

PS- Muito bem o Fernando Santos

NoDeviL

Ninguem me garante que o FS tinha conhecimento das saidas dele, se calhar nunca tinha tido consequências visiveis das noitadas, se calhar pela primeira vez chegou tarde a um treino. Se o FS não sai à noite, ou se sai e não é nos mesmos sitios do Nélson não pode adivinhar. Se por acaso fosse do seu conhecimento a vida do Nelson ai concordo contigo Pedro. Mas eu não sou adivinho não o vou criticar por isso, sabendo o que sei, acho que esteve bem.

E atenção que se fores ai uns posts atrás vais ver um link para um tópico que eu abri sobre o assunto, ora espreita lá a reacção que teve...

SLB_Champion

também acho pedro, tou de acordo ctg

JoKeRs

este nelson é pouco inteligente a este ritmo pro ano é dispensado e dps é sempre a descer...lá se vai o estereotipo ideal de gente humilde até pelas suas origens..

zagal86

so nao percebo porque estas coisas sao mandadas para a praça publica. tanto uma situaçao como a outra sao dos assuntos INTERNOS do benfica, nao tem de passar ca para fora.
quanto ao castigo, tem de ser bem castigados, ou treinar a parte com multa mt pesada como por exemplo 100% do ordenado deste mes, é um pouco exegerado mas aposto que nao voltava a fazer estas coisas lol.quanto ao anderson nao sei o k se passa com o homem, mas tem de ter cuidado..

o benfica nao se pode armar em santinho....

fidelito

eheh se o nelson fosse o MARADONA  era ele que dizia se havia treino de manhã ou não e a que horas e quantas horas treinava no da tarde.

o ' el pibe' reduziu o poder do treinador a nada , no nápoles, porque era um deus para os adeptos do clube do vesuvio. mesm o assim garantiu um campeonato de italia e uma taça uefa, naquele que foi o maior afirmamento do futebol do sul face papoes de milao e juve.

temos pena Nelson, NÃO ÉS O MARADONA,isto não é o napóles da bella vida,

isto é o BENFICA, O MAIOR CLUBE DO MUNDO

E TU  és o gajo que cruza para a bancada, eheh

TENS DE APANHAR COM O PROCESSO DISCIPLINAR EM CIMA E rapar o cabelo , só naquela, pode ser que te ajude rapaz....

aquilles

Citação de: REDPLAKA em 20 de Julho de 2007, 00:24
Não empolemos um caso que está resolvido. Para isso basta Nélson entender o castigo que levou...
Gosto muito de ler aqui certas coisas e até parece que nunca tiveram 24 anos... e quantos de nós já não fizemos o mesmo!? Quantas vezes enquanto profissionalmente deslocado, passava a noite nos copos e só regressava ao hotel para tomar banho e vestir o fatinho e... ir trabalhar! Profissionalismo é seja em que situação for comparecer e cumprir com aquilo que nos é pedido. Eu nunca o vi nas discotecas, mas não me custa acreditar nisso... Muitos dos nossos idolos da história do Benfica não eram santos nenhuns! Já houve inumeros casos destes e vão continuar a acontecer... Se Nélson não for inteligente o suficiente para entender este castigo ai o problema é dele... Tenham calma!

exactamente
concordo contigo  O0

Pedro Neto

Eu não disse nada disso, Aquilles. Não estejas a deturpar as minhas palavras.
Então não se sabem os comportamentos dos jogadores profissionais do Benfica? Estas coisas sabem-se, um treinador sabe quando algo acontece... ou não acontece. Quem já fez parte de uma equipa, sabe que num balneário sabe-se muita coisa. O treinador, e seus adjuntos, só têm de estar atentos e não "deixar andar".

O mau profissionalismo do Nélson já é discutido aqui há mais de um ano, ninguém é assim tão ignorante que não veja. Ainda por cima com contacto com o jogador todos os dias!
"Prevenir antes de Remediar!"

Castigá-lo agora era obrigatório.

skiD

o FS deixou-o em terra ?
Muito Bem Fernando Santos.
Deve ser castigado de modo exemplar

aquilles

Citação de: aquilles em 20 de Julho de 2007, 00:22
Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:18

bem....
um "policia" pra cada jogador é isso q "pedes"?
uma coisa é ele andar na "rua" e outra chegar atrasado aos treinos, nao achas?
quer dizer, pela tua logica, nao sei se ainda estudas, mas entao um "policia" pra cada aluno/estudante, é isso?
as coisas nao sao bem assim como dizes... e impossivel controlar a vida de cada um a esse ponto...
agora claro ele nao comparecer num treino ai já há materia pra disciplinar

Citação de: Pedro Neto em 20 de Julho de 2007, 00:27
Eu não disse nada disso, Aquilles. Não estejas a deturpar as minhas palavras.
Então não se sabem os comportamentos dos jogadores profissionais do Benfica? Estas coisas sabem-se, um treinador sabe quando algo acontece... ou não acontece. Quem já fez parte de uma equipa, sabe que num balneário sabe-se muita coisa. O treinador, e seus adjuntos, só têm de estar atentos e não "deixar andar".

O mau profissionalismo do Nélson já é discutido aqui há mais de um ano, ninguém é assim tão ignorante que não veja. Ainda por cima com contacto com o jogador todos os dias!
"Prevenir antes de Remediar!"

desculpa mas como sabes q o treinador ou a direcção sabe?
eles vao saber como? andam atras dos jogadores todos?
disseste q foi um user daqui q o viu nos copos... entao e é um user daqui q tem poder pra decidir ou avaliar ou reportar a situaçao?

desculpa mas acho q nao tas a avaliar bem as coisas apenas pq nao gostas do fernando santos. é isso q me tás a transmitir. mas isso nao interessa pro caso. o fernando santos nesta situaçao esteve mais do q bem