Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Corrosivo

Estou nas nuvens, ainda nem acredito que recebemos 5 milhões por este gajo. Esta está ao nivel da transferencia do Secretário para o Real Madrid

Corrosivo

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2008, 00:04
jugadorazo, lo squisieron las vecinas el año pasado, lo que me extraña es que el Benfica lo haya soltado tan facil y el haya querido venir al Betis, pedazo de fichajeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. ahora Monzon por favor y tendremos dos laterales de escandalo.
http://www.betisweb.com/foro/showthread.php?t=39414

O mais engraçado...é que os burros somos nós, Benfica! ;D

devem ter visto 1 jogo dele se tanto!

O Burro sou eu?

Vocês é que vão alimentar o vicio alcoólico deste gajo, sofrer montanhas de golos á pala das fífias deste gajo e ver os cruzamentos dele irem parar ao Guadalquivir e eu é que sou o burro?

Finalmente vejo este gajo nos ex-funcionários, é que nem vale a pena ir á votação de saudade

Manuel Costa

Notícia de 25.03.2008

Villa pondera oferecer até 15 milhões por Nélson

Valor não cobre cláusula de rescisão. Defesa termina contrato em 2011

Quinze milhões de euros. Este é o valor máximo que o Aston Villa admite pagar ao Benfica pela aquisição do passe do defesa-direito Nélson, futebolista de 24 anos que termina contrato com o clube da Luz em 2011. Segundo apurou o DN, nunca o clube inglês gastou uma verba superior a 15 milhões de euros tendo em vista a contratação de um reforço.

Nos encarnados desde a temporada 2005/2006, Nélson rapidamente se destacou, conquistando a titularidade na equipa então comandada pelo holandês Ronald Koeman, actual treinador do Valência (Espanha).

O lateral-direito de 24 anos, nascido em 10 de Junho de 1983, em Cabo Verde, e entretanto naturalizado português, iniciou da melhor forma o seu percurso no Benfica, mas a verdade é que já viveu melhores dias na Luz, apesar de jogar com frequência.

Um "namoro" antigo

Segundo soube o DN, o Aston Villa, que há já algum tempo segue as exibições de Nélson com particular atenção, poderá voltar a manifestar o seu interesse pelo lateral-direito do plantel benfiquista no final da corrente temporada. Mas o clube do primeiro escalão do futebol inglês, orientado por Martin O'Neill, ex-treinador do Celtic, da Escócia, só está disponível para apresentar uma proposta até 15 milhões de euros (quantia inferior, em dez milhões de euros, à cláusula de rescisão do atleta).

O Aston Villa não tem, nesta altura, no seu grupo de trabalho, um lateral-direito de raiz, que não só cumpra as tarefas defensivas, como, também, ataque pelo flanco direito e faça cruzamentos para a grande-área dos adversários. A formação britânica já adaptou, até ao momento, na presente época, quatro futebolistas à posição de lateral-direito, num sinal claro de que o conjunto sediado em Birmigham, e que actua perante os seus adeptos no Villa Park, precisa de um jogador com as características do lateral do Benfica Nélson, um dos atletas mais mal pagos do actual grupo de trabalho dos encarnados, agora comandado por Fernando Chalana.

http://dn.sapo.pt/2008/03/25/desporto/villa_pondera_oferecer_15_milhoes_ne.html

Special_Red

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2008, 08:41

Notícia de 25.03.2008

Villa pondera oferecer até 15 milhões por Nélson

Valor não cobre cláusula de rescisão. Defesa termina contrato em 2011

Quinze milhões de euros. Este é o valor máximo que o Aston Villa admite pagar ao Benfica pela aquisição do passe do defesa-direito Nélson, futebolista de 24 anos que termina contrato com o clube da Luz em 2011. Segundo apurou o DN, nunca o clube inglês gastou uma verba superior a 15 milhões de euros tendo em vista a contratação de um reforço.

Nos encarnados desde a temporada 2005/2006, Nélson rapidamente se destacou, conquistando a titularidade na equipa então comandada pelo holandês Ronald Koeman, actual treinador do Valência (Espanha).

O lateral-direito de 24 anos, nascido em 10 de Junho de 1983, em Cabo Verde, e entretanto naturalizado português, iniciou da melhor forma o seu percurso no Benfica, mas a verdade é que já viveu melhores dias na Luz, apesar de jogar com frequência.

Um "namoro" antigo

Segundo soube o DN, o Aston Villa, que há já algum tempo segue as exibições de Nélson com particular atenção, poderá voltar a manifestar o seu interesse pelo lateral-direito do plantel benfiquista no final da corrente temporada. Mas o clube do primeiro escalão do futebol inglês, orientado por Martin O'Neill, ex-treinador do Celtic, da Escócia, só está disponível para apresentar uma proposta até 15 milhões de euros (quantia inferior, em dez milhões de euros, à cláusula de rescisão do atleta).

O Aston Villa não tem, nesta altura, no seu grupo de trabalho, um lateral-direito de raiz, que não só cumpra as tarefas defensivas, como, também, ataque pelo flanco direito e faça cruzamentos para a grande-área dos adversários. A formação britânica já adaptou, até ao momento, na presente época, quatro futebolistas à posição de lateral-direito, num sinal claro de que o conjunto sediado em Birmigham, e que actua perante os seus adeptos no Villa Park, precisa de um jogador com as características do lateral do Benfica Nélson, um dos atletas mais mal pagos do actual grupo de trabalho dos encarnados, agora comandado por Fernando Chalana.

http://dn.sapo.pt/2008/03/25/desporto/villa_pondera_oferecer_15_milhoes_ne.html

A mim, custa-me acreditar que essa notícia do DN tivesse fundamento.
Se tivessem mesmo oferecido 15 M o Nelson já lá estava ao tempo.

Nuno Lino

grande negocio   :clap1:

Preacher

Obviamente que sim. Um jogador que não evoluiu em nada durante o periodo em que esteve no clube.

Cinco milhões? bem bom.

Rol0

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2008, 08:54
Obviamente que sim. Um jogador que não evoluiu em nada durante o periodo em que esteve no clube.

Cinco milhões? bem bom.
Foram 6!  ;D

DD

É um bom negocio se arranjarem um lateral direito até dia 1 de Setembro, senão, ficar com apenas um jogador para essa posição é sempre um mau negócio

heroisdomar

fantastico negocio, porque?? nelson tem bons pes mas e muito defeciario na zona do neuronio!!!!!!! :D :D :D :D  nao tem eveluido nos ultimos dois anos!, e pagamos 500 mil euros por ele se nao me engano! :slb2: :slb2:

Kaligula12

Foi uma boa venda mas se vier alguem...........Senao ficamos como um unico jogador adaptado a essa posiçao....

CelsoMedeiros

EXCELENTE NEGOCIO...melhor que isso era mandar num so pacote esmola e gayrois para beijing

diabinho_in_love

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Agosto de 2008, 09:21
EXCELENTE NEGOCIO...melhor que isso era mandar num so pacote esmola e gayrois para beijing

Concordo parcialmente, pois acho o pacote grande demais só para eles...tb deverias ser incluido

AGORA A SERIO: Acho que finalmente vemos um novo ciclo no benfica: contratar bem e vender/dispensar bem

Rol0

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Agosto de 2008, 09:26
Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Agosto de 2008, 09:21

Concordo parcialmente, pois acho o pacote grande demais só para eles...tb deverias ser incluido

AGORA A SERIO: Acho que finalmente vemos um novo ciclo no benfica: contratar bem e vender/dispensar bem
O que todos esperamos é que esta melhor gestao que se esta a verificar se traduza em muito melhores resultados desportivos  O0

RuiLeca

A venda por qualquer que fosse o valor seria sempre um acto de boa gestão desportiva, um jogador que já por diversas vezes mostrou sinais de querer ir embora, que em termos de rendimento foi uma nulidade e que pouca vontade mostrava em ficar, nunca deveria ter lugar no Benfica. Neste caso para além de boa gestão desportiva foi também um acto de boa gestão financeira.

KRF

Dado que Quique não contava com ele e nesta base ter um elemento a mais no plantel vendê-lo foi a melhor opção.

O0