Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Goldarch

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 15:47
Diz Fernando Santos que seria uma horrível desgraça se Simão saísse...

Porque será que sou (acho que somos todos, não é?) capaz de apostar que o Simão não diria o mesmo em relação ao Santinho, se fosse esse o caso?...

Só de pensar nisso, suspiro!... Que sonho lindo seria poder sequer pensar em ser campeão, EM VEZ DE 3º OUTRA VEZ. Que bom seria!... Mas, acorda m.b.m.! O Santinho não sai não. INFELIZMENTE!!!...

Eu pensava que este tópico falava do Nélson e de indisciplina...

Andy

esse nelson precisa é d um tratamento « á passarella » rapar akela trunfa e jogar a bola.ponto.

Rebotim

O jogador ja foi exemplarmente castigado, o assunto ja foi discutido, agora nao adianta mais falar até os proximos episodios e jogos do SLB e ver a resposta que o jogador vai dar.
Até la axo que isto ja foi mais k debatido...

Tenho a esperança e fé que o jogador vá dar uma boa resposta

FORÇA

FGomes

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 15:36
De "Maisfutebol..."

lBenfica: a indisciplina

[ 2007/07/22 | 00:27 ] Luis Mateus

O «eles que se portem bem porque se não...» podia funcionar há uns anos, mas não é de todo um exemplo de uma forma bem sucedida de conduzir homens num clube moderno. Não se tira o melhor rendimento de um jogador quando ele sabe que não pode falhar, que não tem margem de erro. Porque jogar sobre brasas é sempre o caminho mais rápido para o equívoco.

Percebo que o discurso de Vieira agrade aos adeptos. Afinal, o discurso do presidente do Benfica não anda muito longe do que um adepto diz, invariavelmente. No entanto, é sobretudo um discurso para fora e muito pouco virado para dentro, para quem, de facto, ganha os jogos. Não querendo julgar as atitudes pouco disciplinadas de Anderson e Nélson - que, sublinhe-se, são reprováveis -, ambos têm um factor comum: não foram protegidos a dado momento da temporada pelo seu treinador e, no limite, pelo clube.
Anderson esteve para ser vendido em Janeiro e só ficou porque Ricardo Rocha saiu. Ao primeiro equívoco, aquela troca de lados com David Luiz, na estreia do brasileiro, Fernando Santos não teve rodeios em criticá-lo. O central brasileiro - não estando aqui a discutir se é bom ou mau jogador - teve vários momentos durante a última época em que se sentiu a mais na equipa. Se foi assim, é natural que procure outro rumo para a carreira, tenha essa decisão a justificação que tiver. Nélson foi assobiado jogos a fio na Luz e a dado momento o treinador lavou as mãos, dizendo que só o tinha a ele para a posição.

Os dois defesas são apenas exemplos de que os jogadores do Benfica não se sentem protegidos. E a insatisfação é a principal causa da indisciplina. O treinador deve ser cada vez mais um psicólogo, capaz de gerir o estado de alma do seu plantel. Não fazia mal nenhum se os presidentes também tivessem umas luzes...

Sublinhados da minha responsabilidade...

É apenas mais uma opinião... Que vale o mesmo que a tua ou a minha. A questão é - correspondem os factos observáveis às situações comentadas ou não? Relevemos a autoria. Cinjamo-nos aos factos. São ou não maus líderes e maus condutores de homens tanto o nosso treinador(?????) como o nosso presidente e, com eles, nada de bom se augura para o nosso clube em termos desportivos?

Mais uma época de fracasso aproxima-se... Alguns, como eu, não se cansam de alertar para tal. Outros mal podem esperar por novo 3º lugar (ou pior) que lhes parece causar tanta satisfação! Desde que o FS e a tão adorada estabilidade (mesmo que nos mais profundo dos fracassos) continuem, parece estar tudo bem, não é?...

E depois eu (e poucos outros como eu), que só quero um Benfica à altura dos seus pergaminhos, com gente capaz a dirigí-lo e treiná-lo, é que sou mau benfiquista. Apenas por, como a maioria, não me comprazer com a mediocridade!...

O quê ????????  :o

KATAMARAN

Não quiz fazer citação de m.b.m porque se trata de um enorme lençol, mas quero dizer que o articulista Luis Mateus ( Mas Futebol) é um pequeno anormal, querendo meter foice em seara alheia, opinando sobre o que desconhece ou pelo menos da parte visivel e até na mais visivel ,falha.

Andersson é um jogador mediano e de  uma vulgaridade já conhecida. A nivel do intelecto revela ainda maior fragilidade escondendo-se atrás de uma infelecidade famliar para justificar uma saída a seu belo prazer.

Andersson deve sair pela porta que entrou e sem ondas se quizer pelo menos o respeito ds dirigentes e sócios do clube. Neste momento ' o carpir de mágoas' já lhe atrasou este desiderato.

Rebotim

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 15:36
De "Maisfutebol..."

lBenfica: a indisciplina

[ 2007/07/22 | 00:27 ] Luis Mateus

O «eles que se portem bem porque se não...» podia funcionar há uns anos, mas não é de todo um exemplo de uma forma bem sucedida de conduzir homens num clube moderno. Não se tira o melhor rendimento de um jogador quando ele sabe que não pode falhar, que não tem margem de erro. Porque jogar sobre brasas é sempre o caminho mais rápido para o equívoco.

Percebo que o discurso de Vieira agrade aos adeptos. Afinal, o discurso do presidente do Benfica não anda muito longe do que um adepto diz, invariavelmente. No entanto, é sobretudo um discurso para fora e muito pouco virado para dentro, para quem, de facto, ganha os jogos. Não querendo julgar as atitudes pouco disciplinadas de Anderson e Nélson - que, sublinhe-se, são reprováveis -, ambos têm um factor comum: não foram protegidos a dado momento da temporada pelo seu treinador e, no limite, pelo clube.
Anderson esteve para ser vendido em Janeiro e só ficou porque Ricardo Rocha saiu. Ao primeiro equívoco, aquela troca de lados com David Luiz, na estreia do brasileiro, Fernando Santos não teve rodeios em criticá-lo. O central brasileiro - não estando aqui a discutir se é bom ou mau jogador - teve vários momentos durante a última época em que se sentiu a mais na equipa. Se foi assim, é natural que procure outro rumo para a carreira, tenha essa decisão a justificação que tiver. Nélson foi assobiado jogos a fio na Luz e a dado momento o treinador lavou as mãos, dizendo que só o tinha a ele para a posição.

Os dois defesas são apenas exemplos de que os jogadores do Benfica não se sentem protegidos. E a insatisfação é a principal causa da indisciplina. O treinador deve ser cada vez mais um psicólogo, capaz de gerir o estado de alma do seu plantel. Não fazia mal nenhum se os presidentes também tivessem umas luzes...

Sublinhados da minha responsabilidade...

É apenas mais uma opinião... Que vale o mesmo que a tua ou a minha. A questão é - correspondem os factos observáveis às situações comentadas ou não? Relevemos a autoria. Cinjamo-nos aos factos. São ou não maus líderes e maus condutores de homens tanto o nosso treinador(?????) como o nosso presidente e, com eles, nada de bom se augura para o nosso clube em termos desportivos?

Mais uma época de fracasso aproxima-se... Alguns, como eu, não se cansam de alertar para tal. Outros mal podem esperar por novo 3º lugar (ou pior) que lhes parece causar tanta satisfação! Desde que o FS e a tão adorada estabilidade (mesmo que nos mais profundo dos fracassos) continuem, parece estar tudo bem, não é?...

E depois eu (e poucos outros como eu), que só quero um Benfica à altura dos seus pergaminhos, com gente capaz a dirigí-lo e treiná-lo, é que sou mau benfiquista. Apenas por, como a maioria, não me comprazer com a mediocridade!...

Em primeiro axo que medíocridade e mau Benfiquismo não é não querer um Benfica à altura dos seus pergaminhos mas sim um adepto Benfiquista se deixar levar e manipular pelos artistas que escrevem dia-a-dia artigos dignos de autenticas lavagens cerebrais e lições de moralismo acompanhadas por altas dosagens de textos com a unica e exclusividade de manipular a cabeça e baixar o ego de qualquer Benfiquista honrado pelo clube do qual se diz adepto!!!
ISSO SIM É UM MAU BENFQUISTA..AQUELE QUE BASTA LER UM TEXTO DESSES PARA LOGO ODIAR O TREINADOR, O PRESIDENTE, OS JOGADORES E O HOMEM QUE SERVE AS IMPERIAIS NUMA DAQUELAS ROLOTES À ENTRADA DO ESTÁDIO!!

Em segundo onde estão os maravilhos Benfiquistas que querem um clube à altura dos "seus pergaminhos" e que nao se satisfazem com a mediocridade quando chega a altura de ir ao estádio e apoiar a equipa de futebol, de futsal, de hoquei, de Volei etc...onde estão esses adeptos que eu nao os encontro lá?? ?? ??

Em terceiro não estou aqui para defender nem o Presidente nem o Treinador, sou apenas um mero adepto e sócio Benfiquista tal como muitos outros que por aqui vagueiam e opinam sobre aquilo que axam melhor para o seu clube.
O presidente e o Treinador são homens, de carne e osso, é natural que errem, é natural façam algumas coisas menos bem mas perdoa-me discordar de ti grande Benfiquista, perante um jogador que anda na borga e não rende nos treinos nem jogos e outro que inventa 1001 desculpas para sair do Benfica não me parece que haja qualquer tipo de defesa para estes jogadores quando o proprio sindicato de jogadores profissionais de futebol esta contra eles, principalmente no caso Nelson.
E se axas que de facto o Presidente nao presta então alguem que se chegue à  frente e que faça melhor do que ele fez nos ultimos anos pelo clube depois da fabulosa epoca de Vale e Azevedo!!!Criticos ha muitos, idelalistas tambem....mas quem se chegue à frente e trabalhe pelo clube e o levante da MERDA como ele fez duvido que haja muitos...
Provavelmente quem escreveu essa MERDA DE ARTIGO foi um dos que dizia que o novo estádio do Benfica era uma miragem...

Para terminar quero apenas dizer que MEDIOCRIDADE vem apenas daqueles que se axam mais BENFIQUISTAS  que os outros e mau BENFIQUISMO  vem daqueles que rasgam cartoes, se revoltam contra a direcção, e contestam o treinador depois de lerem o mais pequeno artigo vindo de um qualquer antibenfiquista que se axa dono da razão e se considera um messias idealista capaz de tornar o Benfica perfeito com as suas ideias perfeitas.
Desses encontro eu em cada esquina, daqueles que gozam com o equipamento rosa, daqueles que chamam "puta" ao Nuno Gomes, daqueles que chamam "orelhas" ao LFV, daqueles que anseiam desperadamente por uma derrota do Benfica, e que depois idolatram os reforços do Sporting e os jogadores do Porto.....desses encontro eu em todo o lado..AGORA DAQUELES QUE VIVEM O BENFICA DE FACTO HA POUCOS, DAQUELES QUE VIVEM O BENFICA DIA-A-DIA, E QUE ESTAO COM O BENFICA NO PIOR E NO MELHOR.

QUE ME PERDOEM A OFENSA MAS QUEM SE REVOLTA COM ESSA MERDA DESSE TEXTO DE UM TAL LUIS MATEUS É UMA BELA MERDA DE BENFIQUISTA!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :metal:

aguia_misteriosa

Se eu trabalha-se a vender ideias e opiniões, mas fosse boa pessoa e viesse para aqui dar o meu comentário...

Já estava na falência. :2funny: :2funny: :2funny:

São umas coincidências que são "irritantes" em alguns casos... :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não deixa de mostrar para os mais atentos que...ELES ANDAM AQUI! ;)

É fácil dizer, escrever... muita coisa, indo ler as opiniões dos outros...

Junta-se A mais B e dá a sua ideia, que até pode ir de encontro com a de alguns. :o

Pessoal, nao acham que já chega falar do episódio? :whistle2:

Cada um já opinou e que tal ter fé no futuro? :coolsmiley:

O tempo não pará, por nenhum assunto... :disgust:

Depois do recado dado, é jogar a bola para a frente! O0

Alento

O homem já foi plenamente integrado nos trabalhos desta tarde.

Freire

Citação de: Strata em 23 de Julho de 2007, 12:08
Estabeleceu com ele próprio para esta época um objectivo de....

....15 penteados diferentes!!! :dance: :bah2: :disgust:

:2funny:

Preacher

Citação de: Freire em 23 de Julho de 2007, 19:52
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2007, 12:08
Estabeleceu com ele próprio para esta época um objectivo de....

....15 penteados diferentes!!! :dance: :bah2: :disgust:

:2funny:

:metal: :metal:

Bakari

Nelson, apesar de critico para com a sua atitude pouco profissional, estou com ele e espero k volte aos bons tempos, por enquanto não temos melhor mas sei k ele vale mto mais do k mostrou na época transacta.  :slb2: O0

Mystica_Slb

Freire o teu cabelo é que dá pra penteados. tenta as trancinhas. :drunk:

expada

o rapaz teve um lapso . teve um bom castigo

m.b.m.

De Rebotim:

"ISSO SIM É UM MAU BENFQUISTA..AQUELE QUE BASTA LER UM TEXTO DESSES PARA LOGO ODIAR O TREINADOR, O PRESIDENTE, OS JOGADORES E O HOMEM QUE SERVE AS IMPERIAIS NUMA DAQUELAS ROLOTES À ENTRADA DO ESTÁDIO!!"

Ou o homem esqueceu-se de tomar os comprimidos hoje ou anda muito, mas muito, distraído.

Não fora uma das referidas situações e o hmem saberia que já há muito que expresso o meu desprezo e angústia tormentosa pela mediocridade que se instalou no meu, no nosso, clube. Mediocridade que, em relação ao treinador (?????) é g r i t a n t e!!! Bastaria que consultasse o registo arquivado dos meus posts para perceber que logo que contrataram o Santinho eu disse aqui que com ele NADA GANHARÍAMOS!!! DISSE-O LOGO E MUITO ANTES DE COMEÇAR A ÉPOCA PASSADA! Como se pôde constatar acertei em cheio, ao contrário dos que, como o homem, passaram a época toda a gritar "vamos ser campeões", Conforme se percebeu, acertaram!...

Repito o vaticínio para a próxima época - não vamos ser campeões com Fernando Santos!!! Creio também que o homem, e os outros seguidores/apaludidores/bons benfiquistas/que nada contestam nem de nada duvidam/perfeitamente encarneirados/apreciadores de medíocres e da estabilidade no fracasso/satisfeitos com 3ºs lugares como ele, repetirão que "vamos ser campeões"! Pois repito - NÃO VAMOS NÃO!!! Mas é que não vamos mesmo! Por muito que isso vos custe, tanto como me custa!!! Porque não temos um treinador capaz! Nem um presidente desportivamente capaz (porque financeiramente até não está mal, reconheço)!

Aceito até apostas sobre quantos pontos já teremos de atraso em relação ao líder aí lá para a 10ª jornada... 5? 7? Mais? E em que jornada o FS é (FINALMENTE) dispensado? Aceitam-se apostas...

Claro que não só rejeitam a ideia como não se cansarão de me insultar e chamar-me de infiltrado, mau benfiquista e outras infantilidades. Mas, lembrem-se que acertaram em cheio que íamos ser campeões na época passada, não foi? Exactamente o que vai suceder outra vez! É só esperar...

Bakari

Citação de: m.b.m. em 23 de Julho de 2007, 21:35
De Rebotim:

"ISSO SIM É UM MAU BENFQUISTA..AQUELE QUE BASTA LER UM TEXTO DESSES PARA LOGO ODIAR O TREINADOR, O PRESIDENTE, OS JOGADORES E O HOMEM QUE SERVE AS IMPERIAIS NUMA DAQUELAS ROLOTES À ENTRADA DO ESTÁDIO!!"

Ou o homem esqueceu-se de tomar os comprimidos hoje ou anda muito, mas muito, distraído.

Não fora uma das referidas situações e o hmem saberia que já há muito que expresso o meu desprezo e angústia tormentosa pela mediocridade que se instalou no meu, no nosso, clube. Mediocridade que, em relação ao treinador (?????) é g r i t a n t e!!! Bastaria que consultasse o registo arquivado dos meus posts para perceber que logo que contrataram o Santinho eu disse aqui que com ele NADA GANHARÍAMOS!!! DISSE-O LOGO E MUITO ANTES DE COMEÇAR A ÉPOCA PASSADA! Como se pôde constatar acertei em cheio, ao contrário dos que, como o homem, passaram a época toda a gritar "vamos ser campeões", Conforme se percebeu, acertaram!...

Repito o vaticínio para a próxima época - não vamos ser campeões com Fernando Santos!!! Creio também que o homem, e os outros seguidores/apaludidores/bons benfiquistas/que nada contestam nem de nada duvidam/perfeitamente encarneirados/apreciadores de medíocres e da estabilidade no fracasso/satisfeitos com 3ºs lugares como ele, repetirão que "vamos ser campeões"! Pois repito - NÃO VAMOS NÃO!!! Mas é que não vamos mesmo! Por muito que isso vos custe, tanto como me custa!!! Porque não temos um treinador capaz! Nem um presidente desportivamente capaz (porque financeiramente até não está mal, reconheço)!

Aceito até apostas sobre quantos pontos já teremos de atraso em relação ao líder aí lá para a 10ª jornada... 5? 7? Mais? E em que jornada o FS é (FINALMENTE) dispensado? Aceitam-se apostas...

Claro que não só rejeitam a ideia como não se cansarão de me insultar e chamar-me de infiltrado, mau benfiquista e outras infantilidades. Mas, lembrem-se que acertaram em cheio que íamos ser campeões na época passada, não foi? Exactamente o que vai suceder outra vez! É só esperar...
K raio de benfikista és tu k deseja tão mal ao Clube e ainda o usas para apostas negativas. Pra ave de agoiro tens estofo, mais um abutre à espera k o nosso Benfica caia. Enfim.........