Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

nuSLBno

é isso tudo.
Fui ao site do miudo e aquilo é muito mau.

Ganha juizo ò nelson. Só espero que venha ai um grande defesa direito para o Nelson ir pra bancada, ou então reformular o site ( se aquilo pode-se chamar de site  :buck2:)

Menino Do Rio

O que tem demais aquilo lá? É um jovem, tem dinheiro e fama, e desde que cumpra as obrigações profissionais e esteja dentro de um padrão mínimo de qualidade, pode fazer o que quiser! se ele quiser beber a noite toda, e depois treinar, e treinar-se bem, não há mal nenhum!

kramxel²

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 01:40
O que tem demais aquilo lá? É um jovem, tem dinheiro e fama, e desde que cumpra as obrigações profissionais e esteja dentro de um padrão mínimo de qualidade, pode fazer o que quiser! se ele quiser beber a noite toda, e depois treinar, e treinar-se bem, não há mal nenhum!

Meu Deus!!!!

Andam a criar um jogador por causa das fotos que tem no site.....

Isto anda pior que uma conversa de cabeleireiro!!!!!!

Rol0

Não sei porquê acho que o Nélson esta epoca vai evoluir e voltar as exibiçoes da primeira parte da primeira epoca (lol) que fez com a camisola do benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Kramxel em 24 de Julho de 2007, 02:05

Meu Deus!!!!

Eu não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, por mim era titularíssimo. Só acho que criticam muito os cabelos dele e blá blá blá, mas acho que isso não importa. O que ele faz da vida dele não me importa, só não pode é afectar o rendimento profissional dele.

RedAçor

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 02:40
Citação de: Kramxel em 24 de Julho de 2007, 02:05
Expandir...

Meu Deus!!!!

Eu não tenho nada contra ele, muito pelo contrário, por mim era titularíssimo. Só acho que criticam muito os cabelos dele e blá blá blá, mas acho que isso não importa. O que ele faz da vida dele não me importa, só não pode é afectar o rendimento profissional dele.

lolol e não afecta?, então, do que é que estamos a falar? Obviamente que tamanhas irresponsabilidades dá nisso

Menino Do Rio

Nem sempre. O Romário é e sempre foi um festeiro de primeira e olha aí o rendimento dele.

RedAçor

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 03:25
Nem sempre. O Romário é e sempre foi um festeiro de primeira e olha aí o rendimento dele.
Epa.. Romário... Nélson  :whistle2: :whistle2:

Menino Do Rio

Hehehehehhehe

Tenho que admitir que forcei a barra. Mas olha, não sou contra isso não. Os jogadores são humanos e têm direito a fazerem o que quiserem da vida. se eles não sabem fazer as melhores escolhas, o problema é deles. E já agora, porque não há ninguém para o lugar do Nélson? É porque o presidente está sempre em festas e eventos?

RedAçor

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 03:29
Hehehehehhehe

Tenho que admitir que forcei a barra. Mas olha, não sou contra isso não. Os jogadores são humanos e têm direito a fazerem o que quiserem da vida. se eles não sabem fazer as melhores escolhas, o problema é deles. E já agora, porque não há ninguém para o lugar do Nélson? É porque o presidente está sempre em festas e eventos?
Vem ainda esta semana. O Nélson tem que mentalizar-se que isto aqui não é nenhum clube para andar a brincar e se ele tem fama e dinheiro neste momento, deve ao Benfica, portanto, a única solução que lhe resta é ser responsável. Para divertir tem as folgas não ?

Menino Do Rio

Olha, todos os jogadores fazem isso. Todos os jogadores saem à noite para beber um copinho, uma festinha aqui, outra ali, etc. Eu pessoalmente não tenho nada contra, desde que não afecte o rendimento do profissional em questão. E tenho a sensação que o problema do Nélson não é apenas o que faz fora do clube. Por acaso alguém já se deu ao trabalho de ensiná-lo a defender?

RuiS

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 03:40
Olha, todos os jogadores fazem isso. Todos os jogadores saem à noite para beber um copinho, uma festinha aqui, outra ali, etc. Eu pessoalmente não tenho nada contra, desde que não afecte o rendimento do profissional em questão. E tenho a sensação que o problema do Nélson não é apenas o que faz fora do clube. Por acaso alguém já se deu ao trabalho de ensiná-lo a defender?

Mas e que a ele afectou ...  :buck2:

Ps: ouvi dizer que o flamengo ta em ultimo e verdade ??

Freire

Citação de: Mystica_Slb em 23 de Julho de 2007, 20:44
Freire o teu cabelo é que dá pra penteados. tenta as trancinhas. :drunk:

Donde me conheces?

Menino Do Rio

Citação de: RuiS em 24 de Julho de 2007, 04:31
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Julho de 2007, 03:40

Mas e que a ele afectou ...  :buck2:

Ps: ouvi dizer que o flamengo ta em ultimo e verdade ??

Infelizmente. :bah2:

Redady

Vejam o exemplo desse enorme icone benfiquista agora por terras do Tio Sam

sair não faz mal ...