Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

MANOCAS37

estou espantado neste topico não disseram que era melhor que o Miguel e que já o tinha feito esquecer ??

Mastercard

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 01:43
Sinceramente é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel´.
É humilde, trabalhador, joga bem em ambos o flancos e é ambi-dextro.Para além de grande velocidade e talento.

Por mim o traste do Miguel ficou esquecido e enterrado com a contratação deste pequeno grande jogador.


PS: E tem uma grande qualidade, é Benfiquista mesmo...Viu-se até o brilhozinho nos olhos no dia de apresentação.  :)

o senhor  moderador disse :whistle2:

espero que hoje em dia ja nao pense assim :crazy2:

Shoky

Citação de: _Maestro_ em 05 de Agosto de 2007, 01:13
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 01:43
Sinceramente é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel´.
É humilde, trabalhador, joga bem em ambos o flancos e é ambi-dextro.Para além de grande velocidade e talento.

Por mim o traste do Miguel ficou esquecido e enterrado com a contratação deste pequeno grande jogador.


PS: E tem uma grande qualidade, é Benfiquista mesmo...Viu-se até o brilhozinho nos olhos no dia de apresentação.  :)

Pá!
É feio fazer isto... ;D

Até estou envergonhado...
Mas é para se ver como o Nélson borrou a pintura toda! Na altura 95% dos benfiquistas o achava fabuloso...

sigmund

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2007, 01:09
;D O que foram desenterrar...


A verdade é que os primeiros 6 meses do Nélson no SLB foram fabulosos! O rapaz tinha tudo para ser um dos melhores...
Mas perdeu-se, e hoje em dia, enfim, é vulgar...É pena!

Shoky, depois disto, não creio que estejam reunidas as condições para manteres a posto de moderador. Sugiro que, numa demonstraçãod e brio e dignidade, coloques o lugar à dsposição.

Shoky

Citação de: sigmund em 05 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2007, 01:09
;D O que foram desenterrar...


A verdade é que os primeiros 6 meses do Nélson no SLB foram fabulosos! O rapaz tinha tudo para ser um dos melhores...
Mas perdeu-se, e hoje em dia, enfim, é vulgar...É pena!

Shoky, depois disto, não creio que estejam reunidas as condições para manteres a posto de moderador. Sugiro que, numa demonstraçãod e brio e dignidade, coloques o lugar à dsposição.

:2funny:

Vou pensar no teu caso...
Mas já te aviso que sou um bocado agarrado ao poder! :drool:

Kobille

E eu a julgar que o Shorky me estava a imitar... ""O nosso 11""... "O Nosso 22"...
;D

sigmund

Citação de: Kobille em 05 de Agosto de 2007, 01:17
E eu a julgar que o Shorky me estava a imitar... ""O nosso 11""... "O Nosso 22"...
;D

Não tarda nada, terá é que ir ao médico dizer 33...

Imperador04

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: sigmund em 05 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2007, 01:09
;D O que foram desenterrar...


A verdade é que os primeiros 6 meses do Nélson no SLB foram fabulosos! O rapaz tinha tudo para ser um dos melhores...
Mas perdeu-se, e hoje em dia, enfim, é vulgar...É pena!

Shoky, depois disto, não creio que estejam reunidas as condições para manteres a posto de moderador. Sugiro que, numa demonstraçãod e brio e dignidade, coloques o lugar à dsposição.

:2funny:

Vou pensar no teu caso...
Mas já te aviso que sou um bocado agarrado ao poder! :drool:
Shorky esta bem no poder ja agora vejam es topico antigo tb sobre o Nelson
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=688.0

Shoky

A malta não me torture muito, que há 2 anos atrás andava tudo com o pito aos saltos com o Nélson tb...;D

molotov

qualquer um de nos podia ter dito aquilo do nelson e sem ser exagero nenhum, o Nelson naquela altura fez-me esquecer o miguel que era um jogador importante no nosso 11, agora é o que se ve, é capaz do melhor e do pior no mesmo jogo

Kobille

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2007, 01:16
Vou pensar no teu caso...
Pensa antes em mudar o nick para Shorky. Assim o pessoal já atinava... ou então não...
::)

Imperador04

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1009.30
Malta vejam este ate dizem k o Nelson e o melhor do mundo :2funny: :2funny:

mas volto a repetir a 2 anos pensava k o Nelson ia ser muito melhor d k e agora

Mastercard

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2005, 13:30
O Nélson ataca e defende muito melhor do que o Miguel.
O Miguel era dinâmico e rápido, mas o Nélson é muito mais do que isso...
O Miguel, sobretudo nos jogos grandes, só dava abébias na defesa, para além de que quando fazia uma subida pelo seu corredor, demorava uma eternidade a regressar ao seu posto.

vou citar outro moderador :whistle2:

" O Nélson ataca e defende muito melhor do que o Miguel"

" O Miguel, sobretudo nos jogos grandes, só dava abébias na defesa, para além de que quando fazia uma subida pelo seu corredor, demorava uma eternidade a regressar ao seu posto."

Imperador04

O k fui fazer desenterrei um topico antigo, os moderadores ainda se passam e levo 1 amarelo

Mastercard

Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Agosto de 2007, 01:32
O k fui fazer desenterrei um topico antigo, os moderadores ainda se passam e levo 1 amarelo

eu é que me arrisco seriamente a levar um vermelho :-X

por sinal merecido :angel:  ;D