Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

patife

eu acho o nelson um bom jogador embora o ano passado nao ter rendito o que se esperava dele mas penso que isso deve a varios factores:falta de competividade em termos de lugar no clube, o jogador vez todos os jogos no campeonato senao  estou em erro obviamente no final da epoca estava estoirado as coisas nao lhe corriam bem la ele levava umas assobiadelas  :bah2: . Este ano ja notei diferença nele nao tem medo de atacar parece estar mais solto em tudo, vamos a ver se nao faz grande epoca como as primeiras

klik

#1051
Dizer que ele não sabe cruzar pareceme não ser muito verdade.. Ele saber sabe agora não sei onde é que andaram os centros dele o ano passado. No 1 ano centrou que se fartou, e foi o jogador com mais assistencias para golo.

.:VMPT:.

o Nelson vai voltar em grande e fará um excelente 1ª volta, depois é que vem o problema, apartir se Janeiro....

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Setembro de 2007, 14:31
o Nelson vai voltar em grande e fará um excelente 1ª volta, depois é que vem o problema, apartir se Janeiro....

Qual problema? Já ninguém dar 10 milhões por ele? é óbvio................

pcssousa

Estou convicto que o Nélson vai fazer uma grande época, o Camacho vai certamente pô-lo no lugar...

Pac c4

O Nelson este ano vai fazer uma grande época com o camacho e vai ao euro 2008 :ptflag:

Bola7

Nelson é melhor que o Zoro e o Luis Filipe juntos...

Pac c4

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2007, 15:26
Nelson é melhor que o Zoro e o Luis Filipe juntos...

Totalmente de acordo :clap1: :clap1: :clap1:

Bola7

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:25
O Nelson este ano vai fazer uma grande época com o camacho e vai ao euro 2008 :ptflag:
era a melhor solução para def esquerdo...

ednilson

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2007, 15:26
Nelson é melhor que o Zoro e o Luis Filipe juntos...

Ao som de Bob Marley imagino.....................

Pac c4

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2007, 15:31
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:25
O Nelson este ano vai fazer uma grande época com o camacho e vai ao euro 2008 :ptflag:
era a melhor solução para def esquerdo...

O nelson bem orientado era de longe a melhor opção mesmo como lateral direito da nossa selecção. Tou farto de ver jogos por essa Europa fora e nao é nada fácil encontrar um lateral com o pique e a tecnica dele.

taurus10

Metemos o nosso SuperMaxi a defesa direito!!!!

ednilson

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:32
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2007, 15:31
Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:25
O Nelson este ano vai fazer uma grande época com o camacho e vai ao euro 2008 :ptflag:
era a melhor solução para def esquerdo...

O nelson bem orientado era de longe a melhor opção mesmo como lateral direito da nossa selecção. Tou farto de ver jogos por essa Europa fora e nao é nada fácil encontrar um lateral com o pique e a tecnica dele.

É de facto verdade, todo o santo dia se vêm jogos na Tv e não consigo vêr um defesa direito como o Nélson..............................aliás foi já considerado neste forum um dos 10 melhores, já não sei se da Europa se do Mundo................mas nestas coisas o APV é que sabe.

Pac c4

Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

Citação de: Pac c4 em 11 de Setembro de 2007, 15:57
Não se esqueçam que o Nelson o ano passado fez a sua pior época de sempre em grande parte graças ao Santolas, e isto porque? Não tinha ninguém para compensar as suas subidas, visto que o Katsouranis que era o elemento que jogava mais proximo da ala direito a partir de Dezembro rebentou por completo e depois não se esqueçam que a partir de grande parte da época o central do lado direito como ele tanto reclamava era o anderson (esse cepo), ainda com a agravante de quando ia à linha centrar os avançados eram o nuno gomes e o miccoli, muito limitados no jogo áreo. Por isso tenho a certeza que o nosso Nelson, com o Maxi a fazer-lhe as dobras, o Luisão cá atrás a segurar as pontas, o Tacuara lá na frente a concretizar os seus cruzamentos e o Camacho a orientá-lo vai explodir completamente e vai-nos render muitos e muitos milhoes de euros. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora é a minha vez, gostava de ter o teu optimismo.................