Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

SheuHan

Citação de: torreira em 04 de Outubro de 2007, 10:12
Citação de: SheuHan em 04 de Outubro de 2007, 10:11
Citação de: torreira em 04 de Outubro de 2007, 10:04
somos dois!!!


mas já tenho a minha teoria!!!

Então diz lá...

o que referi no post anterior...lesão simulada para sair!!!

Bem isso seria mesmo mt grave!!!mas tb não me surpreenderia por ai além....

Bola7

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 12:28
«O lateral saiu lesionado no final da primeira parte, mas ainda não é conhecida a gravidade da lesão, enquanto os seus companheiros foram poupados em nome da gestão de esforço.

O lateral sentiu uma dor na face posterior da coxa direita, problema que já tinha sentido no jogo com o FC Copenhaga, depois de uma bola dividida com um adversário, no lance que acabaria por dar origem ao golo do Shakhtar, marcado por Jadson. Segundo informações adiantadas esta manhã pelo departamento médico encarnado, o defesa vai ter de esperar até ao próximo sábado, uma vez que sexta-feira é feriado, para realizar exames que possam oferecer mais informações sobre a lesão. »

ah!  :2funny: Ah!  :2funny: AH!  :2funny:

nÃO HÁ NENHUMA CLINICA PRIVADA A FUNCIONAR NA SEXTA-FEIRA EM LISBOA ... EPÁ EU EMPRESTO O MEU CARTÃO MULTICARE, DÁ SEMPRE!

:2funny: :2funny: :2funny:
não acerdito nessa noticia..seria o cumulo....

RogerioS

Por muito mal que jogue, sempre é melhor que o L.Filipe,
Parece que está com medo de subir e centrar, não se entende! No jogo de ontem quantas vezes se viu hesitar, e acabar sem a bola ou despachá-la!

kramxel²

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 14:49
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 12:28
«O lateral saiu lesionado no final da primeira parte, mas ainda não é conhecida a gravidade da lesão, enquanto os seus companheiros foram poupados em nome da gestão de esforço.

O lateral sentiu uma dor na face posterior da coxa direita, problema que já tinha sentido no jogo com o FC Copenhaga, depois de uma bola dividida com um adversário, no lance que acabaria por dar origem ao golo do Shakhtar, marcado por Jadson. Segundo informações adiantadas esta manhã pelo departamento médico encarnado, o defesa vai ter de esperar até ao próximo sábado, uma vez que sexta-feira é feriado, para realizar exames que possam oferecer mais informações sobre a lesão. »

ah!  :2funny: Ah!  :2funny: AH!  :2funny:

nÃO HÁ NENHUMA CLINICA PRIVADA A FUNCIONAR NA SEXTA-FEIRA EM LISBOA ... EPÁ EU EMPRESTO O MEU CARTÃO MULTICARE, DÁ SEMPRE!

:2funny: :2funny: :2funny:
não acerdito nessa noticia..seria o cumulo....

Isto é o verdadeiro:

SPORT LISBOA AMADOR(A) E BENFICA.....

Bola7

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 15:27
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 14:49
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 12:28
«O lateral saiu lesionado no final da primeira parte, mas ainda não é conhecida a gravidade da lesão, enquanto os seus companheiros foram poupados em nome da gestão de esforço.

O lateral sentiu uma dor na face posterior da coxa direita, problema que já tinha sentido no jogo com o FC Copenhaga, depois de uma bola dividida com um adversário, no lance que acabaria por dar origem ao golo do Shakhtar, marcado por Jadson. Segundo informações adiantadas esta manhã pelo departamento médico encarnado, o defesa vai ter de esperar até ao próximo sábado, uma vez que sexta-feira é feriado, para realizar exames que possam oferecer mais informações sobre a lesão. »

ah!  :2funny: Ah!  :2funny: AH!  :2funny:

nÃO HÁ NENHUMA CLINICA PRIVADA A FUNCIONAR NA SEXTA-FEIRA EM LISBOA ... EPÁ EU EMPRESTO O MEU CARTÃO MULTICARE, DÁ SEMPRE!

:2funny: :2funny: :2funny:
não acerdito nessa noticia..seria o cumulo....

Isto é o verdadeiro:

SPORT LISBOA AMADOR(A) E BENFICA.....
puta que pariu..tou cheio... :tickedoff:

.:VMPT:.

Pelo menos tem tempo para arranjar um novo penteado....

OU será que amanha tb estará fechado...

Redady

Lisboa nos feriados fecha toda, temos algálias espalhadas pelas ruas fazem-se Clisteres debaixo das árvores, o exército monta hospitais de campanha nos parques de estacionamento e isto é só gazes e pensos rápidos nos passeios, uma vergonha, mas somos asseados !

Vocês não queiram saber...  ::)

Bola7

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 15:36
Lisboa nos feriados fecha toda, temos algálias espalhadas pelas ruas fazem-se Clisteres debaixo das árvores, o exército monta hospitais de campanha nos parques de estacionamento e isto é só gazes e pensos rápidos nos passeios, uma vergonha, mas somos asseados !

Vocês não queiram saber...  ::)
tá assim Lisboa? :-X

.:VMPT:.

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 15:36
Lisboa nos feriados fecha toda, temos algálias espalhadas pelas ruas fazem-se Clisteres debaixo das árvores, o exército monta hospitais de campanha nos parques de estacionamento e isto é só gazes e pensos rápidos nos passeios, uma vergonha, mas somos asseados !

Vocês não queiram saber...  ::)

Só os bares e discotecas é que n fecham....

O pessoal tem que ir para qq lado...

Redady

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 15:41
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 15:36
Lisboa nos feriados fecha toda, temos algálias espalhadas pelas ruas fazem-se Clisteres debaixo das árvores, o exército monta hospitais de campanha nos parques de estacionamento e isto é só gazes e pensos rápidos nos passeios, uma vergonha, mas somos asseados !

Vocês não queiram saber...  ::)

Só os bares e discotecas é que n fecham....

O pessoal tem que ir para qq lado...

eu até sei duns bares que fazem ressonâncias magnéticas à noite, mas não vamos incomodar o Nelson, parece mal, o dói-dói sair à noite!

Slbstriker

O Nélson se tivesse entrado como deve ser ao lance, ou tinha ganho a bola, ou tinha feito falta.

JM21

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 12:28
«O lateral saiu lesionado no final da primeira parte, mas ainda não é conhecida a gravidade da lesão, enquanto os seus companheiros foram poupados em nome da gestão de esforço.

O lateral sentiu uma dor na face posterior da coxa direita, problema que já tinha sentido no jogo com o FC Copenhaga, depois de uma bola dividida com um adversário, no lance que acabaria por dar origem ao golo do Shakhtar, marcado por Jadson. Segundo informações adiantadas esta manhã pelo departamento médico encarnado, o defesa vai ter de esperar até ao próximo sábado, uma vez que sexta-feira é feriado, para realizar exames que possam oferecer mais informações sobre a lesão. »

ah!  :2funny: Ah!  :2funny: AH!  :2funny:

nÃO HÁ NENHUMA CLINICA PRIVADA A FUNCIONAR NA SEXTA-FEIRA EM LISBOA ... EPÁ EU EMPRESTO O MEU CARTÃO MULTICARE, DÁ SEMPRE!

:2funny: :2funny: :2funny:
ISTO N PODE SER VERDADE  >:(  :tickedoff:  :bah2:

RedAçor

Não me admira nada que essa noticia seja verdade.

KingSize

Segundo a imprensa de hoje o Nélson vai parar mais um mês no mínimo...

JM21

Nélson pára um mês com microrrotura

Nélson realizou ontem um exame complementar de diagnóstico que revelou, ao que O JOGO apurou, a existência de uma microrrotura muscular na face posterior da coxa direita. Confirmou-se, pois, o pior cenário: o lateral-direito vai ter de parar pelo menos quatro semanas, o que quer dizer que não estará apto - como se chegou a pensar - para defrontar o Vitória de Setúbal no dia 21, o próximo encontro da equipa depois da partida desta noite com o União de Leiria (o Campeonato pára por causa das selecções).

O camisola 22 volta a lesionar-se na face posterior da coxa direita, a mesma zona que o manteve afastado da competição desde a partida com o FC Copenhaga, a 29 de Agosto, até 18 de Setembro, quando foi convocado para a partida com o AC Milan. Nélson está, pois, a atravessar um mau momento: quando julgava estar já completamente restabelecido da lesão e voltara a conquistar a titularidade - perdida para Luís Filipe -, sofre nova mazela na coxa direita, em jeito de recaída.

José António Camacho conta agora apenas com Luís Filipe como lateral-direito de raiz, podendo, no entanto, adaptar outros atletas, como Maxi Pereira ou Zoro, à posição.
 

Evolução favorável para quatro

Petit está cada vez mais perto do regresso aos trabalhos sem limitações. O médio mantém os tratamentos e o trabalho individual em campo com fisioterapeuta - como aconteceu ontem -, mas a recuperação está a correr pelo melhor e brevemente o camisola 6 voltará a treinar com os companheiros. Também Moreira, David Luiz e Bergessio caminham, a passos largos, para a recuperação total. Moreira já ensaia defesas, David Luiz libertou-se das canadianas e Bergessio já "sprinta".

http://www.ojogo.pt/23-228/artigo663495.asp