Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos


Tacuara#7

Apoiem o Nélson que ele é daqueles jogadores que melhora muito o seu jogo quando recebe palmas em vez de assobios.
Não é nenhum mercenário.
Joga com amor à camisola.
Tem muita qualidade, mas há pormenores em que falha. Vai aprender muito com o camacho, mas precisa do nosso apoio.
Náo o critiquem.
FORÇA NELsON!!!

Rikhart

Eu pessoalmente ganhei medo de ver o Nelson, quando faz passes perto da nossa area.

Alento

Citação de: Rikhart em 11 de Outubro de 2007, 22:57
Eu pessoalmente ganhei medo de ver o Nelson, quando faz passes perto da nossa area.

Eu ganhei medo de o ver subir. Num passado recente defendi-o, inclusive os seus centros que deram bastantes golos, mas ultimamente nem isso. Custa ver um jogador que chegou a ser uma certeza, eclipsar-se desta forma.

Hooli_Bay

Sinto q o rapaz anda indeciso.

Gosta do Reggae.
Sai à noite para curtir um House.
Comporta-se como um Rapper.
E tem mais cuidados com o cabelo q um qualquer Eduardo Beauté!

No meio disto tudo... ainda exigem q o Netcha-Boy jogue à bola?

Mas vcs pensam q uma pessoa consegue fazer td?

:buck2:

Manuel_apt

Este enganou-me bem, pensei que iria ser melhor que o miguel, no inicio pareceu-me.

Mas agora ele realmente esta em muito baixa de forma, ele é um perigo constante para a nossa baliza.

Vamos ver o que vai dar.

.:VMPT:.

Ele é bom até janeiro...

Este ano é que está a demorar a arrancar...

Mourinho_1

fds a vossa capacidade de queimar jogadores é estonteante..ha 2 anos atras era o maior..melhor q o miguel..um dos maiores do mundo..so saia por 30 milhoes...agora é uma merda..um enterras..so pq ta numa má fase...qq gajo com 2 dedos de testa vê que ele tem um talento enorme..tal como os dirigentes do sevilha viram ao escolherem o nelson como substituto nr1 do daniel alves se este tivese ido embora esta epoca...precisa é que alguem o consiga moldar e consiga ter mao nele...n sei o q me mete mais nojo..se os "treinadores de bancada" do meu Benfica ou os adeptos do sporting e do porco..serio..gente como voces dame uma vergonha imensa...tou farto de ver gente desta no meu estadio a gritar com tudo o q é nosso jogador...tou farto de ver bons jogadores queimados pq estes n aguentam a pressao a q sao sujeitados pelos adeptos q n fazem mais nada senao ofendelos e assobialos..fiquem em casa e gritem com a televisao! prefiro ter casa vazia do que a ter repleta de 65000 jumentos!

Di Nes

"Nélson está motivado e muito grato ao Benfica"

Nélson esteve, no final do período de transferências, com um pé no futebol inglês, mas os responsáveis encarnados recusaram os dez milhões de euros do Aston Villa. Na altura, ficou estabelecido que o lateral-direito iria ver a sua situação contratual revista, algo que, até ao momento, não aconteceu, mas que, de acordo com o empresário, não tira o sono ao camisola 22 da Luz. "O Nélson está preocupado em recuperar da lesão [muscular na coxa direita], para que volte bem, e jogar. Neste momento, não está preocupado com renovações ou salários, mas sim preocupado em ajudar o Benfica", começou por comentar Ulisses Santos, em declarações à TSF.

De acordo com o empresário do jovem defesa, um novo contrato só surgirá por iniciativa do Benfica", frisando que o clube já ajuda o atleta em "outras situações extra-salariais", pelo que "o atleta está muito grato ao Benfica". Em causa está o apoio financeiro dado pelos encarnados para custear os tratamentos hospitalares ao pai do jogador.

"O Nélson está muito motivado, como sempre, ele é um vencedor e está com vontade de ficar bem o mais rapidamente possível e ajudar o Benfica", destacou ainda Ulisses Santos, que voltou a abordar a hipótese de o atleta assinar novo vínculo com o emblema da Luz. "Houve essa possibilidade, mas não passou disso. Qualquer jogador profissional está sempre aberto a todas as possibilidades, mas o Nélson é, acima de tudo, um benfiquista e está muito grato ao Benfica pela ajuda que recebeu em situações pessoais."

Uma última referência para a mudança de treinador. Nélson, de acordo com o seu agente, "trabalha sempre nos limites e está a gostar deste novo treinador, por quem tem muito respeito, como também gostava e respeitava Fernando Santos".

Para quem nao sabia o Pai do Nelson esta gravemente doente,esta numa cama de hospital a cerca de um ano.

O Jogo

.:VMPT:.


taurus10

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Outubro de 2007, 00:51
fds a vossa capacidade de queimar jogadores é estonteante..ha 2 anos atras era o maior..melhor q o miguel..um dos maiores do mundo..so saia por 30 milhoes...agora é uma merda..um enterras..so pq ta numa má fase...qq gajo com 2 dedos de testa vê que ele tem um talento enorme..tal como os dirigentes do sevilha viram ao escolherem o nelson como substituto nr1 do daniel alves se este tivese ido embora esta epoca...precisa é que alguem o consiga moldar e consiga ter mao nele...n sei o q me mete mais nojo..se os "treinadores de bancada" do meu Benfica ou os adeptos do sporting e do porco..serio..gente como voces dame uma vergonha imensa...tou farto de ver gente desta no meu estadio a gritar com tudo o q é nosso jogador...tou farto de ver bons jogadores queimados pq estes n aguentam a pressao a q sao sujeitados pelos adeptos q n fazem mais nada senao ofendelos e assobialos..fiquem em casa e gritem com a televisao! prefiro ter casa vazia do que a ter repleta de 65000 jumentos!

:clap1: :clap1: :clap1:

ednilson

Convém de vez em quando prestar um bocado de atenção ao que grandes Benfiquista dizem, Humberto Coelho é um bom exemplo, nomeadamente quanto ao facto de não se aguentar a pressão................. :cheerleaders:  :cheerleaders:

Redady

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2007, 09:44
Convém de vez em quando prestar um bocado de atenção ao que grandes Benfiquista dizem, Humberto Coelho é um bom exemplo, nomeadamente quanto ao facto de não se aguentar a pressão................. :cheerleaders:  :cheerleaders:

... não aguenta a pressão ... passa para o grelhador!  ;D

.:VMPT:.

Ainda vais ser o Melhor defesa direito do Benfica....

Hawkins

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Outubro de 2007, 11:54
Ainda vais ser o Melhor defesa direito do Benfica....

Tu criticas todos os jogadores que se dedicam ao clube, e dão tudo dentro de campo, e depois vez para este topico meter "paninhos quentes" neste menino... Este é daqueles que não é melhor porque não quer! Está a ganhar os € dele e esta-se a "kagar" para o clube....

Acho que deve haver um problema com os laterais direitos que passaram no Benfica estes últimos anos, miguel e nelson, que para além da posição em campo, sairem à noite, ainda partilham a mesma cor de pele..