Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Slayer


franciscoafonso

Citação de: Rodrigues19 em 28 de Dezembro de 2007, 18:39
ele era assim-
http://www.youtube.com/watch?v=XTm1QfOLEPA&feature=related
Curioso é que grande parte dos grandes jogos que fez foram a médio-direito, posição onde não vêm tão ao cimo as suas deficiências (nomeadamente a nivel defensivo).

fmb

francisco...estas enganado...

o nélson brilhou e muito a lateral direito!!! a partir do momento que foi medio-direito, veio por ai abaixo!!!

franciscoafonso

Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2007, 19:54
francisco...estas enganado...

o nélson brilhou e muito a lateral direito!!! a partir do momento que foi medio-direito, veio por ai abaixo!!!
Por acaso não tenho essa ideia... lembro-me de excelentes jogos do Nelson com Koeman, grande parte deles a médio-direito (por exemplo o do Manchester). Mas admito que possa estar errado  :drunk:

Rendufas

Citação de: fmb em 28 de Dezembro de 2007, 19:54
francisco...estas enganado...

o nélson brilhou e muito a lateral direito!!! a partir do momento que foi medio-direito, veio por ai abaixo!!!

É verdade...

Nos primeiros 6 meses de Benfica, jogou os jogos todos, primeiro a lateral, sempre em bom plano, depois com as lesões de simão, miccoli e geovanni, passou a jogar a extremo, e apesar do seu rendimento ter decaído, continuou a fazer assistencias importantes...


Entretanto os lesionados recuperaram, o koeman decidiu manter o alcides como lateral-direito, e com isso colocou o nelson como defesa-esquerdo, até á celebre derrota 1-3 com os lagartos, aí decidiu voltar a apostar no Léo, e encostar o nelson, que entretanto se estava a debater com uma pubalgia...

Desde essa altura nunca mais foi o mesmo, e agora digo que o 22, em condições normais, deverá ser suplente do 14.

LuigiSLB83



Quando isto não funciona....

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2007, 20:52


Quando isto não funciona....
Essa é que é essa. E o do Nelson não funciona, de todo!

4ever Red Devil

#1402
É uma pena. Estou a perder progressivamente a esperança num jogador que nos primeiros seis meses mostrou que, quando em forma, podia ser dos melhores do mundo.

Depois de ter ido para o banco e ter voltado relativamente bem com o Sporting, acreditei que ele fosse melhorando, mas já jogou na Ucrânia, para a Liga... e nada.
O mesmo tanso dos últimos tempos... não pensa, joga totalmente desconcentrado, chuta para onde está virado... enfim, não joga futebol, quando mais joga à bola...

Ai Netcha... vais-te arrepender...Cresce pah!

Alento

Citação de: Rodrigues19 em 28 de Dezembro de 2007, 18:39
ele era assim-
http://www.youtube.com/watch?v=XTm1QfOLEPA&feature=related

Nem parece o mesmo...um caso que dá que pensar, pelo menos a mim dá. Parece que regrediu.

Batistuta

nélson, em entrevista, mostra-se orgulhoso
«Cheguei onde queria»

O lateral-direito do Benfica, Nélson, em entrevista publicada no seu site oficial (www.nelson22.com), falou de forma abrangente da sua vida pessoal, das suas raízes em Cabo verde — «Se as coisas não corressem bem em Portugal voltava para lá!» — e daquilo que conseguiu para a sua carreira, admitindo que é «fanático pelo Benfica» e «um admirador de João Pinto, um ídolo».




Ao menos a nível de gostos não está perdido, gosta do Benfica e tem o mesmo ídolo que eu tinha.

Ou será que é o Joao Pinto do Porto?  :knuppel2:

JM21

Força Nélson!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Bekambol

É um bom jogador em que eu acredito e desejo que seja bastante útil ao nosso Benfica.

Alento

Eu já deixei de acreditar no Nelson, um jogador que me empolgou bastante e me surpeendeu pela positiva, mas que nunca mais voltou aos seus primeiros registos.

Di Nes

Sportis - Voltando um pouco atrás: como está a decorrer a recuperação do teu pai?

Nélson - O meu pai tem um problema muito delicado....O meu pai está tetraplégico... Está internado há cerca de um ano e meio. Tem tido algumas melhorias ao nível da sensibilidade, nos pés. Hoje já sente os pés. Mas continua deitado.... Não tem sido fácil para nós...

S-Line

 :estrelas:
há pessoas é que não se mentalizam que estes homens que jogam á bola tbm são humanos...