Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

46Rossi

Citação de: Adrian em 25 de Março de 2008, 01:44
o aston villa é de q cidade??? será q la tem boas discotecas??? espero que sim....so quero o melhor para o nosso nechazinho...

Birmingham :drunk:

Troglodite

Nelson por 5M€ ou mais era vendido vendido vendido!
Um jogador rápido, com bom toque de bola.. mas fraco a defender. Devia mudar de posição. Talvez dê um bom médio direito.

Adrian

nao tenho nada contra quem acredita q o nelson ainda vai explodir e ser dos melhores da europa...eu acredito q isso possa acontecer no dia seguinte ao que este video descreve

http://youtube.com/watch?v=rpxBZp9_bdM

PS; grande documentario q aconselho todos a ver...

Slbstriker

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2008, 01:33
Benfica: SAD encarnada arrecada dez milhões de euros
Nélson tem acordo com o Aston Villa

Nélson tem tudo acordado pa-ra ser jogador do Aston Villa na próxima época. O Correio da Manhã sabe que entre o Benfica, o jogador e o clube inglês está tudo acertado. Os encarnados vão receber uma verba na ordem dos dez milhões de euros, enquanto o jogador passará e auferir um salário mensal de 175 mil euros, 12 vezes superior ao que ganha actualmente: 15 mil euros/mês.

Há muito que os villains tentavam contratar Nélson, sem sucesso, esbarrando sempre na persistência da SAD, que considerava não ter alternativas que permitissem libertar o lateral-direito titular. No Verão de 2007 já os dirigentes tinham avançado com uma proposta que rondava os dez milhões de euros – recusada por Luís Filipe Vieira.
O acordo com o Aston Villa deixa sem efeito um possível negócio com o Sevilha, que ainda na semana passada enviou um emissário a Lisboa para tentar obter um acordo com o jogador encarnado. Tal como o Aston Villa esta era a segunda tentativa encetada pelos andaluzes para contratar Nélson, mas José Antonio Camacho não concordou com a sua saída no início da época.
O CM sabe que nas últimas duas temporadas Nélson jogou sempre condicionado pelo desgosto de não poder apoiar o pai, tetraplégico, como gostaria, e por se sentir muito injustiçado em relação aos salários praticados na Luz.
O nosso jornal apurou que para substituir Nélson Rui Costa vai dar prioridade a um jogador da Liga portuguesa.
O dinheiro encaixado com a transferência de Nélson permitirá à SAD investir em reforços que deverão vir do estrangeiro. Uma das posições-chave que ainda não está preenchida é a de médio criativo, dado que Rui Costa está mesmo decido a acabar a carreira no final da temporada para assumir o cargo de director desportivo. Um dos jogadores que poderá fazer o lugar do 'Maestro' é o brasileiro do Fluminense Thiago Neves, de 23 anos. O passe do futebolista está avaliado em 12 milhões de euros, mas o Benfica acredita que Thiago Neves poderá ser adquirido por menos de dez milhões de euros.

CM

Talvez o Janício, ou já que se está numa de regressos, o João Pereira ou o Ricardo Esteves.

Em vez de se gastar 10 ou 12 milhões num puto sul-americano a precisar de tempo de adaptação, mais valia ir buscar o Dica a custo zero.

Shoky

Janicio, João Pereira ou Ricardo Esteves?
Mas não vos chega o Luis Filipe? :buck2:

Adrian

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2008, 01:50

ba os 4 juntos a jogar devem tapar o lado direito da defesa...mas só se forem os 4

sanfinense

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2008, 01:44
Péssimo o negócio Ricardo Rocha?

Encaixamos uns milhões valentes e recebemos um suplente 3 vezes melhor e 10 vezes mais barato...David Luiz!

Foi, isso sim, um grande negócio!

ROCHA REFERENCIADO
Ricardo Rocha pode regressar ao Benfica. O 'CM' sabe que o central do Tottenham é um dos jogadores referenciados pela SAD no âmbito da aposta em jogadores nacionais. Ricardo Rocha saiu do Benfica em Dezembro de 2006 por cinco milhões de euros.

Slbstriker

Citação de: Adrian em 25 de Março de 2008, 01:52
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2008, 01:50

ba os 4 juntos a jogar devem tapar o lado direito da defesa...mas só se forem os 4

São os menos maus da I Liga, isto se esta notícia do CM for verdadeira.

bolas10

Se o Nelson sair precisamos de 2 Defesas Direitos:

Juan Camilo Zuniga tem que ser um deles

O outro pode ser Basta ou Apodi

Carlos Amorim

A confirmar-se, mais uma vergonha desta direcção. Que vende os nossos jogadores a preço de saldo. Se é verdade que o sevilha ( por quanto é que eles vão vender o daniel alves, vão ficar com os bolsos cheios) está interessado deviamos esperar mais um pouco e depois tentar inflacionar o preço dele. Eu acho que poderia sair por um valor entre os 12,5 e os 15 milhões de euros.
Para substituir o nélson fala-se de um lateral da liga portuguesa. Qual? Mais um luis filipe. O janicio, esse é bom po setúbal. Já sei, deve ser o patacas, que está em final de contrato com o nacional, lol.
E outra coisa, alguns users referiram isso. Em dezembro o aston villa ofereceu 12 milhões e agora ao invés de tentarmos subir a parada, descemos o preço.
O simão saiu por 18 e não por 20. Outra vergonha. É época de saldos no benfica. Venham comprar.

odistraido

defesa direito do campeonato portugues??

nao estou a ver ninguem de jeito.

sanfinense

Citação de: odistraido em 25 de Março de 2008, 02:01
defesa direito do campeonato portugues??

nao estou a ver ninguem de jeito.

e quando sao bons (de jeito)chegam  ao BENFICA e nada..............com uns assobios pelo meio

46Rossi

Como é que um jogador dos mais criticados do plantel não é bem vendido por 10M€?!?!?

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2008, 02:07
Como é que um jogador dos mais criticados do plantel não é bem vendido por 10M€?!?!?

O0 O0 O0

tirando o Luis F.

Carlos Amorim

Estive a ler o dn e dizem que o aston villa está disposto a pagar até 15 milhões. Assim, já concordo. Mas como o nosso presidente vende sempre a preços de saldo, não digo nada.