Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Francescoli

Por 8 milhoes ja ia ontem!!!

Grande negocio que era, imaginem se for acima disso! Infelizmente nao creio, mesmo 8 M€ já é bastante sobrevalorizado...

Slatz

É impressionante como desvalorizam os próprios jogadores, depois keixam-se k o Benfica faz más vendas... Se os adeptos pensam em pekeno como é k o clube pode ser grande?!

Bola7

Nelson é o maior e vale 50M... :metal:

Francescoli

Citação de: Slatz em 25 de Março de 2008, 11:53
É impressionante como desvalorizam os próprios jogadores, depois keixam-se k o Benfica faz más vendas... Se os adeptos pensam em pekeno como é k o clube pode ser grande?!
Nao fomos nós (adeptos) que desvalorizamos o nelson, foram as suas brilhantes exibições nos ultimos dois anos e meio, 3 anos!!!
:huh:

KATAMARAN

Nelson é um bom jogador de futebol e ainda tem larga margem de aprendizagem e vai aprender concerteza, depois sente a camisola, já conhece o clube logo deve ficar mais algum tempo para a afirmação completa. O que aconselho a alguns que aqui escrevem é que mudem de universidade se tiverem notas razoaveis mesmo que se sintam bem aonde estão. Isso é mesmo típico da actual massa adepta e também associativa do SLB. Está como a equipa, desnorteada e sem inteligência.

Nota. Quer-me parecer que a noticia é lançada pela SAD do clube, humm....

lopesrui

Alguém sabe se o Seitaridis do Atlético tem feito alguma coisa de jeito?
Como temos direito a jogadores do Atlético, se calhar não era mau...

BigSLB

Citação de: lopesrui em 25 de Março de 2008, 12:04
Alguém sabe se o Seitaridis do Atlético tem feito alguma coisa de jeito?
Como temos direito a jogadores do Atlético, se calhar não era mau...

Temos?

Tem sido titular, mas agora está lesionado.

lopesrui

Temos pois! 2 envolvidos na negociata do Simão!

BigSLB

Citação de: lopesrui em 25 de Março de 2008, 12:11
Temos pois! 2 envolvidos na negociata do Simão!

Estás sentado?

lopesrui

Estou! Então? O que escondes?

malak

por 10 era um grande negocio...o nelson estagnou ou não quer evoluir mais ou então são noitadas a mais...mas por uma boa verba vendia e apostava naquele puto que jogou no dubai o pedro correia que  e melhor que o luis filipe esse dava-o ao braga de novo e trazia o joão pereira...

Slatz

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 11:59
Nao fomos nós (adeptos) que desvalorizamos o nelson, foram as suas brilhantes exibições nos ultimos dois anos e meio, 3 anos!!!

Até pode ser o pior jogador do planeta, mas quando vamos vender é o melhor!! Se pedes 8 dão-te 5, se keres 8 pedes 10 ou 12!!!

BigSLB

Citação de: lopesrui em 25 de Março de 2008, 12:13
Estou! Então? O que escondes?

Eu não escondo nada.

Como podes ver no comunicado http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf , o Benfica tem direito de opção o que implica que para ter um jogador que deseje tem de pagar a melhor oferta que seja feita por esse jogador.

Por eemplo, se o Seitaridis tiver um clube que esteja disposto a pagar 3 milhões de euros e o Atletico de Madrid aceitar vender, o Benfica tem de igualar esse valor para que a oferta seja automaticamente aceite.

Isso de termos direito a 2 jogadores não é verdade.

Francescoli

Citação de: Slatz em 25 de Março de 2008, 12:23
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 11:59

Até pode ser o pior jogador do planeta, mas quando vamos vender é o melhor!! Se pedes 8 dão-te 5, se keres 8 pedes 10 ou 12!!!
Eu nao estou a pedir nada, so estou a falar abertamente num forum!!
:drunk:

E acho bem que o Benfica peça 50M€ ou mais, se derem 15 é um dos grandes negocios de sempre pra nós!!

Special_Red

Pelo que o jogador tem demonstrado no clube 10 milhoes sao um optimo negocio para o SLB.

Caso fique, resta-me esperar que o novo treinador o consiga ensinar a defender melhor (especialmente se for um treinador italiano)