Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: Goldarch em 25 de Março de 2008, 13:19
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 13:17
Citação de: Goldarch em 25 de Março de 2008, 13:13
O Bosingwa foi ensinado a ser um grande lateral direito, teve um clube com estrutura capaz de possibilitar isso, apenas teve que potenciar as suas qualidades...

O Bosingwa até aos 17, 18 anos era avançado.
Isso nao sei, sei que ate ao 2.º ano no porto era trinco.

Ele começou no Fornos de Algodres, era avançado, foi para o Boavista e continuou a jogar a avançado nas camadas jovens. Só passou para o meio campo nos séniores e para lateral direito no porto.
Nao sabia!
O0

johncleese

Já tinha ouvido uns "zum zuns" sobre este negócio, mas por um valor ligeiramente inferior...

Francescoli

O Bosingwa foi ensinado a ser um grande lateral direito, teve um clube com estrutura capaz de possibilitar isso, apenas teve que potenciar as suas qualidades...

Ele começou no Fornos de Algodres, era avançado, foi para o Boavista e continuou a jogar a avançado nas camadas jovens. Só passou para o meio campo nos séniores e para lateral direito no porto.

Daqui tiro duas conclusões: um jogador com estrutra mental forte; um clube capaz de retirar o máximo de um jogador.
Mais a primeira, ate porque a segunda conclusao é adaptada a dois clubes... Ate porque o gajo tb rendia a trinco, dai ter sido contratado pelo porto.....

pasa

15 milhoes e sempre um valor excelente para quem nao tem feito muita coisa nos ultimos tempos!!se ficar pode e deve render muito mais :slb2:

Rui Costa

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 13:27

Daqui tiro duas conclusões: um jogador com estrutra mental forte; um clube capaz de retirar o máximo de um jogador.
Mais a primeira, ate porque a segunda conclusao é adaptada a dois clubes... Ate porque o gajo tb rendia a trinco, dai ter sido contratado pelo porto.....

Sempre tive a sensação que era médio defensivo. Os seus primeiros jogos na selecção nacional foram a defesa central até, nos sub-18. Quando passou a sénior no Boavista era muitas vezes utilizado a extremo, e algumas a lateral direito.

Mr.Shinfai

Com um encaixe financeiro entre os 12/15 Milhoes de euros por um jogador que não mostras de evolução.....
A QUE HORAS É O PROXIMO VÔO PARA INGLATERRA?!?!?!?

E se conseguissem o P.Ferreira para o lugar dele, então, ouro sobre azul!!!
Aprecio muito o Nélson. mas se o jogador está estagnado num nivel assim tao baixo, e não mostra que daí saia algo muito positivo, é aproveitar esta "oferta dos céus!"
com 15 milhões já se conseguiam 2 jogadores bastante bons!!!

Special_Red

Existe uma notícia que fala em 15 millhoes e outra em 10 milhoes. O melhor é comecar a pensar-se na de 10...o que já é muito bom.
Parece obvio que o Benfica o tentará vender pelo preco melhor possível.

MaFd_R@_SLB

15 milhoes?Ate o ia levar a Inglaterra!!! :tonge:

Andy

vai fumar brocas pas ilhas britanicas ...xauzinho

Pedro Neto

10 milhões acho pouco, com 15 já se pode falar. Num clube estável e profissional será dos melhores, se for para Inglaterra vai brilhar.

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 13:49
10 milhões acho pouco, com 15 já se pode falar. Num clube estável e profissional será dos melhores, se for para Inglaterra vai brilhar.
É aqui que discordamos... Potencial para mim está la todo!! Mas rendeu praticamente ZERO nos ultimos 2 anos...
Portanto, 5 milhoes é pouco, 8 é o justo, 10 é muito bom e 15 é o sonho!!!

Espero que o vendamos por mais do que isso, mas so se os gajos do Villa forem amigos e desbaratarem alguns dos seus muitos milhoes para nós!!

raymanzarek

Eu acho pouco relativamente aos dois valores, ainda mais vendo a idade dele e noutra instância, verificando as alternativas que lá temos para o lugar...

raymanzarek

Vendam-no quando já tiverem alguém minimamente talentoso e competente para ocupar o lugar...

Entre Maxi Pereira e Luís Filipe torna-se muito difícil escolher (pela mediania).

Já é tempo de nos deixarmos dos mesmos erros. E o erro do Sport Lisboa e Benfica sempre foi o de vender jogadores de determinadas posições e/ou influência, sem ter alternativas minimamente viáveis (dentro e fora do clube).

Peficago

Para mim a venda do Nelson é um erro.. dos jogadores com mais potencial no nosso plantel.. Precisa de nao ter lesoes constantes (o q so por acaso s verificou nestes ultimos 2 anos!) e de um treinador q lhe retire o maximo das suas capacidades.. pk os treinadores sao quem mandam e se um treinador lhe diz pa ele n subir e criar os desiquilibrios q ele criava na 1ª epoca ele nao os faz!!

Outro ponto a considerar sao os adeptos.. pagam o bilhete para ver um espetaculo e qd ele tenta dar algum brilho e corre mal a unica coisa q sabem fazer é assobiar!! Um jogador so brilha se sentir a confiança nele!! A mudança tb passa pela mentalidade do inferno da LUZ..

Mesmo 15 M euros é pouco pelo Nelson!! Vejam os porcos a fazer dinheiro c jogadores q ha 2/3 anos n valiam nada mesmo!!

johncleese

Só se o Swell tiver aberto uma sucursal em Inglaterra...