Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fmb

tu lá sabes quique.... tu la sabes!!!!

MANOCAS37

Citação de: Adu30 em 19 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Julho de 2008, 18:08
Quique Flores, foi lateral direito. Que avance.

O Quique já disse que o Nelson é essencial para esta epoca, por alguma coisa será.
espero que o Quique tenha visto uns dvd's dos jogos do benfica em vez de ter só visto videos no youtube

Elvis the Pelvis

O que vale é que vocês percebem mais que o Quique. :rir:

Vitinho1976

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 20:59
O que vale é que vocês percebem mais que o Quique. :rir:

Todo o mundo é técnico de futebol (de bancada).

3kids

Nélson é importante para levar os jogadores novos às noites de Kizomba. :whistle2:

every time i die

Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 21:40
Nélson é importante para levar os jogadores novos às noites de Kizomba. :whistle2:

^-^

nightcrowler

eu não sou grande fã do nelson. mas ele se tiver cabeça, ou se o quique conseguir por juizo nele, ele é muito bom jogador.

se o quique confia nele, esperamos que tenha razão. mais dinheiro fica para um extremo que parta tudo.

46Rossi

O Nélson é um dos que devia mudar-se para o Seixal num regime de internato... de certeza que subia logo de rendimento...

JG10

Citação de: every time i die em 24 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: 3kids em 24 de Julho de 2008, 21:40
Nélson é importante para levar os jogadores novos às noites de Kizomba. :whistle2:

^-^
Tambem me pode levar a mim, tenho q aprender (SPAM)


Que volte sem lesões q teremos aqui um enorme Lateral  :clap1:

Catenaccio

Curiosamente, contando só com a Liga bwin 2007/08, compare-se os seguintes dados:

Nélson - 19 jogos (19 titular/-) - 5 vitórias, 11 empates - 3 derrotas (20 GM - 13 GS)

Luís Filipe - 19 jogos (14 titular/5 substituto) - 10 vitórias - 8 empates - 1 derrota (34 GM - 13 GS)

A única derrota onde Luís Filipe esteve presente foi na Luz, frente ao FC Porto.

E esta?

Meio_metro

Para mim o Nelson deve ficar!! ate porque se tiver a cabeça no lugar pode ser mt importante!!


PORTUGUESE_GIANTS

se ele jogar como qnd veio para o benfica... SIM FICA!! agora se for o nelson de ultimamente com cruzamentos fantásticos para a bancada... ja é tarde para ir embora!! agora esperemos até dezembro para ver o k quique lhe faz... caso continue como esteve na ultima epoca é ir embora!!

krak

Citação de: Catenaccio em 30 de Julho de 2008, 16:33
Curiosamente, contando só com a Liga bwin 2007/08, compare-se os seguintes dados:

Nélson - 19 jogos (19 titular/-) - 5 vitórias, 11 empates - 3 derrotas (20 GM - 13 GS)

Luís Filipe - 19 jogos (14 titular/5 substituto) - 10 vitórias - 8 empates - 1 derrota (34 GM - 13 GS)

A única derrota onde Luís Filipe esteve presente foi na Luz, frente ao FC Porto.

E esta?

Realmente...  :huh:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: krak em 30 de Julho de 2008, 16:50
Citação de: Catenaccio em 30 de Julho de 2008, 16:33
Curiosamente, contando só com a Liga bwin 2007/08, compare-se os seguintes dados:

Nélson - 19 jogos (19 titular/-) - 5 vitórias, 11 empates - 3 derrotas (20 GM - 13 GS)

Luís Filipe - 19 jogos (14 titular/5 substituto) - 10 vitórias - 8 empates - 1 derrota (34 GM - 13 GS)

A única derrota onde Luís Filipe esteve presente foi na Luz, frente ao FC Porto.

E esta?

Realmente...  :huh:

looool isso não ker dizer nada!!! sabe-s la se os erros do l. filipe deram 9 empates!! lool  ;) ;)

Wampyro

#3389
A sorte do Nelson é que temos no plantel o Nuno Gomes, o Edcarlos, o Luis filipe e o Moretto.

A sorte do N. Gomes é que temos no plantel o Nelson, o Edcarlos, o Luis filipe e o Moretto.

O azar deles é serem do Benfica e nem pelos proprios adeptos são respeitados, mesmo que se entreguem de alma e coração ao clube.