Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Catenaccio

Eu não pretendo provar nada, até porque (obviamente) acho que o Nélson é melhor jogador. Só acho é que também cansa ver estarem sempre a "bater" no mesmo...

m20

a sorte tanto do nelson como o luis filipe, é que a posiçao de defesa direito é das mais carenciadas do plantel, senão já tinham desandado...

mete me muito mais raiva  um nelson que um luis filipe...
ao menos o luis filipe nao faz mais só porque nao tem qualidade, porque se pudesse fazia com certeza.
já o nelson quando era mais jovem tinha grande potencial, e encostou se a sombra da bananeira e tendo agora uma vida "pessoal" da maneira que todos sabemos... não lhe beneficia em nada! por isso venha o diabo em escolha

Wampyro

Citação de: Catenaccio em 30 de Julho de 2008, 17:03
Eu não pretendo provar nada, até porque (obviamente) acho que o Nélson é melhor jogador. Só acho é que também cansa ver estarem sempre a "bater" no mesmo...

Nos mesmos. Porque infelizmente o Nelson não está sozinho nisto

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Catenaccio em 30 de Julho de 2008, 17:03
Eu não pretendo provar nada, até porque (obviamente) acho que o Nélson é melhor jogador. Só acho é que também cansa ver estarem sempre a "bater" no mesmo...

O0 O0 a verdade é uma ambossão jogadores do benfica por isso temos de apoiar os 2!!!

Dark_nc

Que é feito do Nelson? Está lesionado?

Il Capitano

Citação de: Dark_nc em 30 de Julho de 2008, 17:39
Que é feito do Nelson? Está lesionado?

pois tambem gostava de saber

Troglodite

Citação de: Call em 31 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Dark_nc em 30 de Julho de 2008, 17:39
Que é feito do Nelson? Está lesionado?

pois tambem gostava de saber

lesionado. luis felipe também lesionado. Nos proximos jogos quem deve ser titular na direita é o maxi.

Il Capitano


Dimmus

acho k Nelson e Maxi bastam para lutar pelo lugar  :slb2:

JG10

Citação de: Dimmus em 31 de Julho de 2008, 19:31
acho k Nelson e Maxi bastam para lutar pelo lugar  :slb2:
:drunk:

SheuHan

Tive dificuldades em encontrar o tópico deste artista...deve ser por isso que se vai safando apesar dos seus comportamentos dentro e fora de campo...e este ainda não foi dispensado ou vendido por valores loucos supostamente vindos de Inglaterra para ganhar muito mais??!!   :whistle2: Estranho...tão craque...

Elvecchio

Citação de: Wampyro em 30 de Julho de 2008, 17:00
A sorte do Nelson é que temos no plantel o Nuno Gomes, o Edcarlos, o Luis filipe e o Moretto.

A sorte do N. Gomes é que temos no plantel o Nelson, o Edcarlos, o Luis filipe e o Moretto.

O azar deles é serem do Benfica e nem pelos proprios adeptos são respeitados, mesmo que se entreguem de alma e coração ao clube.


A sorte desses gajos todos é que os sócios do Benfica dos dias de hoje são uma cambada de mansos!Porque antigamente já tinham levado 2 ou 3 palmadas no focinho dos sócios, que não brincavam ao Benfica, e já tinham sido postos na rua em menos de nada!
Hoje pago 160 euros pelo meu cativo mais 12 euros de quota, essses gajos mijam-nos e cagam-nos em cima da cabeça e no fim a culpa ainda é nossa que não respeitamos os "meninos"!!!

Desculpem a linguagem mas para quem se levanta todos os dias (Sabados, Domingos e Feriados) as 7.00 da manhã para vir trabalhar e ler uma coisa destas REVOLTA-ME!!!!!!!!!!!!!

dias_vld

Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Corrosivo

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


dias_vld

Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 17:09
Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:05
Ahh como eu gostava k o nelson voltasse a jogar como na 1ª epoca...tinhamos ali um excelente lat.direito!!! O k se passou com este negrito... :estrelas:

Foi isto que se passou:


:cry2: k desperdicio dum excelente jogador...recuperem este gajo fdx!!! ele tem la o potencial todo...que puxe por ele e seja o jogador k pode ser e k o SLB necessita para akela lateral... :drunk: :slb2: