Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

luis___alex

para mim vai ser o titular e fazer uma grande época

a lateral direito obviamente

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2008, 04:22
para mim vai ser o titular e fazer uma grande época

a lateral direito obviamente
O0

Arhamiis

Estamos 2 épocas e meia à espera do regresso de Nélson...  Sim porque no Benfica ele só jogou bem durante 6 meses (na era Koeman).

Esbutenado

Citação de: Arhamiis em 05 de Agosto de 2008, 07:34
Estamos 2 épocas e meia à espera do regresso de Nélson...  Sim porque no Benfica ele só jogou bem durante 6 meses (na era Koeman).

:2funny:

Embora fique triste com isso, até porque acreditava que iria ter um futuro brilhante, acho que esta vai ser a última época do Nélson no Benfica. Não tem a cabeca no lugar para ser um bom profissional de futebol nem é nenhum Maradona para andar na noite sem que isso afecte depois o seu rendimento. A continuar assim acho que é menino para sair até em Dezembro. Espero estar enganado.

diabinho_in_love

É pá mandem este miudo para tratamento que ele não anda bem...ou então anda bem demais....nas noitadas  :bah2:

Special_Red

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 08:45
É pá mandem este miudo para tratamento que ele não anda bem...ou então anda bem demais....nas noitadas  :bah2:

Se ele tem mais rendimento à noite, se calhar o melhor é o SLB começar a jogar depois da meia-noite  :drunk:

diabinho_in_love

Citação de: Special_Red em 05 de Agosto de 2008, 08:50
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 08:45
É pá mandem este miudo para tratamento que ele não anda bem...ou então anda bem demais....nas noitadas  :bah2:

Se ele tem mais rendimento à noite, se calhar o melhor é o SLB começar a jogar depois da meia-noite  :drunk:

já há competição de copos?  :buck2:

peter_slb

Que raio foi aquilo que este fez ontem? Eu até sou dos que acham que ele pode ser o lateral titular no Benfica, mas que minutos tão desastrados. Acho (e espero) que o que aconteceu se deva ao facto de ser os primeiros minutos da temporada e de estar ainda mais na Lua que o habitual, mas jogos tão maus como este não são admissíveis nem na pré-temporada.

inc0gnit


Manuel Costa

parecia a barata tonta do meu avatar

ednilson

O Nélson está de volta!!!













................dassss..........

Califas

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 09:39
O Nélson está de volta!!!













................dassss..........
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Manuel Costa

o bom do Nelson que podia ter ido jogar para a Inglaterra ...

J074_RiP

este já vai tarde, há mais de 2 anos k é promessa e a unica certeza é o desastre total em campo e o brilho no levantamento do copo.

ai se este miudo tivesse a humildade e entrega do Binya ou do Maxi