Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

escarlate

Ontem, o tempo que esteve em jogo..., um autêntico desastre, não sei onde o rapaz tem a cabeça.
Desconcentrado, passes completamente errados, percas de bola, etc, (a entalar os companheiros).
Para mim não é falta de humildade, mas sim miolo mole.

Do Benfica desde que sei o que é uma bola!

Esbutenado

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 09:39
O Nélson está de volta!!!













................dassss..........

:2funny: :2funny: :2funny:

ScorpiO

que se passa com este????

LFVL

Citação de: Scorpio_86 em 05 de Agosto de 2008, 09:59
que se passa com este????

Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos...

ScorpiO

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2008, 10:00
Citação de: Scorpio_86 em 05 de Agosto de 2008, 09:59
que se passa com este????

Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos... Copos...
pois isso eu sei, mas dantes também era copos copos copos, etc.... e jogava, não me vanham dizer que ele bebado que nem um caxo não é melhor que o luis filipe dopado até à cabeça

slbfuckfcp

o Nelson tem potêncial mas falta-lhe trabalho e cabeça.


Bola7

pronto...este não tem a habitual protecção do...veio de uma lesão...nunca jogou...jogou numa posição diferente...não está habituado aos novos metodos...

Red skin

#3488
N esteve bem... mas foi o primeiro jogo da época e numa posição q n estava habituado!   

Aliás   gostava q ele se adaptasase à posição de extremo... pq assim poderá atacar mais, q é o q ele melhor sabe fazer, pq a defender tem lapsos enormes, e pq  tb é um jogador baixo!         

Special_Red

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2008, 10:04
pronto...este não tem a habitual protecção do...veio de uma lesão...nunca jogou...jogou numa posição diferente...não está habituado aos novos metodos...

O normal por aqui...para alguns tudo é desculpa para sair, já para outros tudo é desculpa para ficar...

insatisfeito

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2008, 10:02
o Nelson tem potêncial mas falta-lhe trabalho e cabeça.

essa do potencial vai durar quantos anos?

ednilson

Espero que até fins de Agosto tenha mais oportunidades.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 10:16
Espero que até fins de Agosto tenha mais oportunidades.

oportunidades para se transferir?

JTLampiao

As noites mal dormidas fazem destas coisas.....tinha tudo para ser um jogador útil mas a continuar assim ainda acaba no Carcavelinhos com o devido respeito que o clube me merece.

fjorge

O Nélson denotou um normal falta de ritmo, já que tem estado limitado desde o inicio da pré-época, mas penso que foi positivo ter feito uns minutos para ganhar algum ritmo.