Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Jakub

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2008, 22:52
O Maxi defendeu bem...é mais de meio caminho andado para ganhar o lugar. O Nelson vai ter de trabalhar muito, para voltar ao que foi e ao que prometeu ser...

Van não te iludas...este é claramente, é não, foi a chamada "tesão do mijo"..

A clausula de 25M, o ficticio interesse Milanista, a entrevitsa que queria ser o mlhor do Mundo, etc etc deram-he cabo do fraco pensar...

Não tem cura...puta q pariu o moço, enganou-me bem o sacana...

Pedro21

O rapaz esteve com algumas lesões, não é do nada que se atinge boa forma para além de que este ano já não temos que nos preocupar com o seu suplente (Luís Filipe). Tem potencial, precisa de mais cabeça.

Ronald1nh0

Entrou mal, mas vem de lesão e pouco tempo de pré-época. Para mim esta época tem o benefício da dúvida.

Elvis the Pelvis

Este gajo mete-me raiva. Tem um potencial do caraças, mas aquele cérebro é do tamanho da Lili Caneças. Acorda puto! :knuppel2:

46Rossi

Para mim como esteve muito tempo parado e ainda tem poucos treinos nas pernas ainda tem crédito mas nestes 2 não esteve nada bem...

Gambino

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2008, 22:56
tenham calma...

eu acredito no nelson...
é preciso é recuperar o jogador
:metal:
Ele agora com a concorencia do Maxi ja vai abrir os olhos

Lost_88

Citação de: Alomaya em 09 de Agosto de 2008, 23:58
tenham calma...

eu acredito no nelson...
:metal:
Ele agora com a concorencia do Maxi ja vai abrir os olhos
esperemos k sim!

J074_RiP

ele tambem ia abrir no ano passado com a concorrencia do luis filipe e foi o k se viu.
se jogasse um terço do k pensa k joga teriamos um novo veloso (o pai e nao o rabeta do filho) na catedral, o problema é k nao joga um décimo do k pensa k joga :(

Special_Red

Se ele não se esforçar para melhorar...um dia destes vão acabar as desculpas até para os seus defensores mais acérrimos

casual_1904

Paret em desvantagem...mas vai ganhar a posição,mais tarde ou mais cedo.

franciscoafonso

Citação de: casual_1904 em 10 de Agosto de 2008, 00:35
Paret em desvantagem...mas vai ganhar a posição,mais tarde ou mais cedo.
O problema dele é que pensa exactamente dessa maneira...

Red Bullet

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2008, 23:57
Para mim como esteve muito tempo parado e ainda tem poucos treinos nas pernas ainda tem crédito mas nestes 2 não esteve nada bem...
Treinos tem ele muitos...ao q consta, de cópofonia... Mil vezes o Maxi, q embora n seja um "Leo", faz mto melhor o lugar do q este puto.

Lordlothar

tenham calma...

eu acredito no nelson...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

blbr

O nelson é burro. E nunca ha-de ultrapassar esse problema. Quer fazer o que nao sabe, e isso é a pior coisa que pode acontecer a um jogador.

Red skin