Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

ednilson

Nélson...o susto.


Rendufas

Prometia tanto...

Agora mais parece uma libelinha.  :bah2:

Dimmus

vai ter k trabalhar muito

jp_slb

continuo a dizer.ele só joga bem quando se vê na necessidade de assegurar a titularidade,quando ve k tá assegurada deixa de jogar o k sabe.mas este ano  vai ser diferente.

molotov

Este continua a ser a promessa mas por estranho que pareça o mais novo é o Maxi...

franciscoafonso

Começava o leilão em 1 milhão de euros. Tudo o que viesse a partir daí era lucro...

aguia1

Citação de: molotov em 10 de Agosto de 2008, 19:23
Este continua a ser a promessa mas por estranho que pareça o mais novo é o Maxi...
e mesmo?

Il Capitano

Em vez de evoluir é o contrario  >:(

é pena prometia tanto...

Jakub

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2008, 19:25
Começava o leilão em 1 milhão de euros. Tudo o que viesse a partir daí era lucro...

Eu penso que se tivessemos que pagar só meio milhão a quem ficasse com ele já era bom negócio...

vitor.np

o Nelson vai fazer uma grande epoca ,e calar aqueles que nao acreditam nel ,que sao muitos,forca Nelson que eu acredito em ti.

oZaLaN

Para bem do Benfica espero que esteja ao nivel que já mostrou, quando fazia centros que eram meio golo e era limpinho a defender. E digo espero bem que isso aconteça porque o lado mais frágil do Benfica é sem duvida o direito, já no esquerdo passa-se o contrário temos qualidade para dar e vender!

Acho que é por isso mesmo que o Quique no 4-4-2 clássico não tem jogado com um extremo direito puro, mas sim com um médio interior direito mais de contenção ( Amorim ) para prevenir a defesa naquele lado e dar espaço de manobra ao Léo para subir.
Também acho que é por isso que vem aqueles testes do M.Victor a lateral direito, pois isso a acontecer quem jogar naquele lado nunca será um jogador atacante mas sim um que feche o blogo central quando o Léo sobe.
Nesta perspectiva e teoria, é perfeito o Quique fazer isso, e ainda bem que o faz :)

Chefe

Quer ser aumentado porque os cabeleireiros estão pela hora da morte...

Paulo Silva

Apesar d ainda agora vir duma lesao... continuo muito desconfiado que volte á antiga forma...

O Maxi é regularzinho... mas acho que precisamos d reforçar este sector!


rui simoes

sem duvida nenhuma,temos que reforçar,onelson nao e nada mesmo e o rodrigues apezar davontade e  um bocadinho burrinho!!!

Denim

Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 00:23
sem duvida nenhuma,temos que reforçar,onelson nao e nada mesmo e o rodrigues apezar davontade e  um bocadinho burrinho!!!
QUEM?????